Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Onirismo? Previsões? Conexões?


Recommended Posts

Oi gente, me chamo André Minuzzi, na verdade era bem mais ativo anteriormente no fórum, mas infelizmente perdi minha conta, não lembro mais, KKKK, preciso abrir o frontal, brincadeiras a parte eu venho aqui, pois sei que aqui estão muitas pessoas elevadas e capacitadas a sanarem algumas de minhas duvidas.

A questão é a seguinte, creio que sempre tive o frontal um pouquinhozinho aberto, isto é, aquela capacidade de sentir um pouquinho mais que o normal, nada profético e afins, KKK, aquela diferença pra quem ainda é meio dormente, mas, mais precisamente no inicio desse mês a coisa vem ficando um pouco mais intensa e assustadora. Depois de sonhar semanas antes com o pai de uma amiga que considero minha irmã e conhecê-lo eu vi todo o veolorio e a morte do mesmo e simplesmente não conseguia falar com esta minha amiga, simplesmente travava... Tudo bem, pensei, afinal, somos muito grudados quem sabe captei algo e traduzi em sonhos. Logo depois sonhei com o velorio de um menino de cabelos brancos, olhos lindos esverdeados e uma professora minha, resumindo estava eu conversando com essa dita professora e uma das minhas melhores amigas perdeu um primo-irmão dela que tinha olhos claros como toda a familia, enfim, a coisa só piora com morte do avô do meu melhor amigo, e eu sonhar com a infecção nos rins da minha amiga. O negocio ta um desastre e no final eu fico me sentindo culpado, sei lá, por que essa desgraça toda ta acontecendo com meus amigos, me sinto um totem do azar, entendem? é terrivel, quando vou dormir ja fico pensando, pooor favor se aconteceu eu nao quero saber antes... Somente nao entendo se estou sentindo e sonhando essas coisas por que sou conectado demais a essas pessoas ou isso tende a piorar(sonhar sem saber com quem?) e por que mortes? E por que mudou agora? Enfim, perdoem-me pelas inuuumeras perguntas, mas estou literalmente perdido. Grato desde já.

Link to comment
Share on other sites

Não precisa se preocupar cara. Você só viu um possível futuro. O futuro é plastico. Muda.

Por exemplo você sonha que você vai ganhar na mega sena; mas não joga e nem nada, então aquele futuro deixar de existir.

Eu tenho um livro aqui de clarividencia se quiser eu te mando. Vai te ajudar a controlar o terceiro olho e outras coisas.

Pra você falar o que você ve em sonhos, para outras pessoas é melhor essa pessoa ter a cabeça aberta, se a pessoa nem liga para realidades metafisicas, então é melhor ficar calado... na minha opinião, mas é melhor você analizar o que é melhor no seu caso!

Flw

Link to comment
Share on other sites

Ser profético é um ponto muito legal na espiritualidade, mas o futuro é mutável, e o mais legal de ter habilidades com clarividência é não só você saber o futuro, mas mudar ele e tirar benefícios ou vantagens disto.(isto é divertido! :mrgreen: ). Estou trabalhando agora com divinação, clarividência, etc. Poderei estar postando algo bem prático e interessante sobre o assunto em breve.

(observe os departamentos de investigação de crimes nos EUA que usam poderes psíquicos para acharem váriooos criminosos, É UMA FERRAMENTA MUITO ÚTIL ).

Link to comment
Share on other sites

Ser profético é um ponto muito legal na espiritualidade, mas o futuro é mutável, e o mais legal de ter habilidades com clarividência é não só você saber o futuro, mas mudar ele e tirar benefícios ou vantagens disto.(isto é divertido! :mrgreen: ). Estou trabalhando agora com divinação, clarividência, etc. Poderei estar postando algo bem prático e interessante sobre o assunto em breve.

(observe os departamentos de investigação de crimes nos EUA que usam poderes psíquicos para acharem váriooos criminosos, É UMA FERRAMENTA MUITO ÚTIL ).

Poxa cara, posta mesmo eu apoio. :hug

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...