Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção ou imaginação com uma pitada de coincidência ?


Potranca

Recommended Posts

Eu tenho um problema. Não sei se saio em astral ou sei lá o que. Só sei que saio. Exemplo : Eu não preciso de técnica nenhuma. Não me sinto fora do corpo. Mas eu tenho certeza que estou no lugar. Eu só imagino que estou lá e bem na hora eu apareco lá. Às vezes eu me vejo como o espírito por fora e as vezes vejo com os meus olhos. E eu tenho controle sobre isso. Só que também tem vezes que eu sinto algo que esteja acontecendo no ambiente em que eu estou com o astral (se é que é mesmo com o astral que eu estou). Como em uma projeção, mas eu não sinto no astral. Eu sinto no físico. Por exemplo, se eu estou na frente da minha janela com o espírito, eu sinto o vento bater no meu rosto físico. Ou algum som. Eu o escuto com os ouvidos físicos. E tenho certeza do que acontece porque na minha última saída, fui à casa da minha amiga. Vi tudo o que acontecia por lá. Percebi os mínimos detalhes, até o jeito em que ela estava sentada na cadeira fazendo a tarefa de casa. Depois no outro dia eu fui confirmar o que eu tinha visto perguntando a ela e ela afirmou tudo. Não sinto nada desses negócios de estar fora do corpo ou nada do tipo. Parece que eu estou lúcida e ao mesmo tempo não. É muito complicado e complexo para descrever. Eu controlo a viagem inteira, mas é como se eu estivesse vendo um filme com o roteiro criado por mim. Isso eu faço a qualquer hora e lugar que eu estiver com o físico. É só fechar o olho e começar a imaginar em que lugar gostaria de estar que eu apareco lá em menos de 1 segundo. Se alguém puder me dizer se isso é algum tipo de projeção ou algo desconhecido, porque se não for projeção eu gostaria de estudar mais as minhas experiências.

Link to comment
Share on other sites

Olha você tem que por a prova. Pelo que entendi você pode estar tendo clarividência viajora. Mais pra ter certeza você precisa fazer experiências e ver se algo se confirma. Pra isso tem que ser experimentos sobre coisas/locais que você não tenha como saber.

Peça ajuda a alguém de sua máxima confiança que tope cooperar com as suas experiências. Não desanime se os resultados iniciais derem errado. Vá anotando os erros de percepção e os acertos para você ter uma ideia mais clara do que se trata.

Mantenha sempre um senso auto-crítico para evitar auto-engano.

Dá uma olhada nesse breve video:

http://www.youtube.com/watch?v=RKqQ5SmhOvA

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...