Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Evocação de Phul! Técnica para Viagem da Alma!


Recommended Posts

Agora eu trouxe novidades que deve interessar grande parte dos membros do fórum!

Eu estive tentando a tal viagem astral por um tempo, e droga...essa porcaria de consciência não saia da prisão de carne de acordo com minha vontade!

Estive vendo métodos em livros, fórums e etc e já desanimava até, cada um com sua técnica e várias teorias malucas também!

Então eu decidi fazer algo diferente. Decidi evocar o espirito Phul!

Espirito Planetário Olímpico (Esfera: Lua). Ele apareceu como uma caçadora, carregando um arco com a mão esquerda e usando uma túnica verde com armadura prateada. Por ser um espirito dessa esfera e tendo bom domínio sobre o elemento água, ele mesmo pode chamar Ondinas(seres elementais da água) para fazer tarefas desejadas a você, mas eu decidi apenas pedir um método/técnica de viagem astral efetivo.

Eu apenas estarei descrevendo a técnica que ela passou para mim, não irei fazer como no outro tópico da evocação do espirito Eshtalishtu falando sobre alquimia: http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=9&t=18720

Phul disse que já perguntaram a ela sobre os métodos de viagem astral, mas ela disse que ensina algo melhor que viagem astral, algo que ela chamou de "Viagem da Alma".

Segundo Phul, Viagem da Alma é diferente de Viagem Astral, e que a Viagem Astral somente te leva ao plano astral, que é apenas um plano dos outros inúmeros planos de existência. Mas que Viagem da Alma te permite viajar sem limites a qualquer plano de existência que você deseje e que Viagem da Alma é diferente de experiencias fora do corpo, porque Viagem da Alma está totalmente sob seu controle.

OK, Então como fazer Viagem da Alma?

Phul disse que antes de você conseguir com seus corpos de luz muito distantemente do seu corpo físico, você antes teria de aprender como existir fora do seu corpo.

Você precisa aprender como ficar próximo do seu corpo, mas não dentro dele, e de maneira confortável.

Sente em uma cadeira no centro da sala. Abra e ative seus chakras, trazendo o poder do Eterno para baixo e então devolta para cima, até que você seja um reservatório aberto e receptivo, assim como um depósito cheio de poder. (Bom, foi isso oque ela disse - Creio que um Ritual do Pilar do Meio seja ótimo para isto).

Foque sua atenção totalmente para a sua respiração, sem forçar de qualquer maneira, mas permitindo que se mova a vontade, criando seu próprio ritmo e curso. Assim que a sua respiração tomou seu ritmo e você ver que está hipnotizado pelo fluxo dela, permita que a visão da sala em qual você está sentado a entrar na sua mente.

Além de apenas imaginar as coisas a sua volta, permita sua visão interior a realmente "ver" as coisas ao seu redor, sem os seus olhos físicos.

De inicio isso vai criar uma pressão no chakra frontal, que é um sinal de resistência, o que será bom que você respire profundamente e sinta os seus chakras abertos e o fluxo passando por eles. Inale novamente e enquanto o faz, leve a energia subindo pela Kundalini até o chakra frontal.

Quando você for capaz de ter a visão interior clara da sala, segure essa imagem em sua mente, deixando sua atenção também ficar atenta a sua respiração.

Novamente, ficando alerta de sua respiração e corpo, enquanto ainda segura a imagem interior de suas redondezas, vai criar a sensação de que você não está apenas imaginando aquilo que você vê na sua visão interior, mas te coloca nela, injetando seu corpo espiritual e físico dentro do seu ambiente espiritual.

Você verá que enquanto você passa por este processo de visualização, e como você retorna a ele algumas vezes, que você não estará mais vendo seus arredores de uma maneira objetiva, mas que existe naquela visão, e ela existe a sua volta.

Este será um grande salto no desenvolvimento espiritual, já que você terá desenvolvido o que se chama de "Imaginação Magicka" ou "Imaginação Ativa". Você não está mais imaginando, mas está vendo o que é. Assim que a Imaginação Magicka está desenvolvida, o mundo de Vidência se abre completamente. (OK, AGORA EU ACHEI TESOURO QUE EU PROCURAVA ONDE NEM IMAGINAVA QUE PODERIA ESTAR! :twisted: )

Simultaneamente alerta de sua visão interior, respiração e sensações do corpo, deixe que as 3 se unam e assim que você inala, sinta as energias ao seu redor se aproximando de você e assim que você exala, sinta elas se afastando de você. Repita esta visualização algumas vezes até que seja algo natural para você.

Quando o exercício anterior estar concluido, agora avance para o próximo passo, onde quando você inala as energias a sua volta não apenas se aproximam, mas entram em seu ser, seus poros, por todas suas células. E que quando exalar, não sinta apenas a energia saindo para fora, mas também sua luz interior, sua própria energia se movendo para fora de você, como milhares de raios de luz saindo do seu corpo.

Continuando esta visualização, essa Imaginação Ativa, enquanto respira, você verá que não existe mais separação entre você e seu ambiente. Sua pele e corpo não prendem mais você.

Com seus olhos fechados, usando sua visão interior, olhe a volta da sala. Olhe as paredes, observando a cor delas, as fotos ou quadros nas paredes, decorações. Olhe para seu lado direito sem virar a cabeça ou abrir seus olhos.

Observe tudo na sala que está a sua direita. Depois faça o mesmo para seu lado esquerdo. Então o mesmo para a área atras de você.

Você verá que não apenas desenvolveu uma visão de 360º , mas que você será capaz de aproximar sua visão em objetos e ver detalhes que você não era capaz antes de ver com seus olhos físicos. (WTF... :| )

A primeira parte destes exercícios pode ser bem difícil, percebendo que você ver coisas a sua volta sem usar qualquer órgão físico e que sua visão espiritual nada tem haver com a posição do seu corpo.

Tendo ativado seus corpos espirituais, tendo ativado sua visão espiritual, conseguido ter visto detalhes de objetivos a sua volta, foque sua visão agora em qualquer objeto da sala, apenas um.

O objeto deve estar pelo menos alguns metros distante de onde você está sentado. Com seus olhos fechados, mas com sua visão espiritual focada no objeto, respire e prepare-se para dar uma olhada mais próxima do objeto, e quando você expirar você se move em direção ao objeto, sem mover seu corpo.

Você vai perceber que seu corpo falha, ou que sua respiração para. Não deve se preocupar com isso, você ainda está vivo e sempre pode retornar. Deixe seu corpo tomar conta dele mesmo.

Enquanto você viaja na direção do objeto, tenha apenas o objeto em foco.

Vai ser normal se você voltar ao seu corpo nas primeiras tentativas devido ao choque da situação.

Se mova para fora de seu corpo novamente, em direção ao objeto, tendo certeza que sua viagem para fora se inicia quando você exala sua respiração.

A duração com a qual você ficará fora do corpo irá aumentar naturalmente, de segundos para minutos, minutos para horas, horas para dias.

Quando você sair do corpo, é importante ter um desapego por seu corpo, onde é que for onde sua mente ir, leve tudo com ela.

Assim que você conseguir ficar fora de seu corpo para mais de alguns segundos, de maneira devagar, foque em outro objeto, e assim que a respiração de seu corpo exalar novamente, siga em direção a este outro objeto da mesma maneira.

Nas primeiras experiencias é importante usar esta técnica de movimentação da mente junto da respiração do corpo.

Depois que você conseguir andar por toda sala fora de seu corpo e apenas retornando a ele com seu comando consciente. Finalmente veja seu corpo sentando na cadeira.

(Depois dessa parte, apenas recebi alguma sugestão de visitar outros planos e esferas de existência usando este método)...

Bom esta é a técnica de Viagem Astral, o que parece ser uma novidade.

Phul é um espirito não-nascido, que nunca esteve encarnado, mas foi gerado junto da origem do universo, como uma força-inteligencia. O que me faz crer que este método é extremamente poderoso e eficaz.

Como se pode ver, coisas como lucidez ou estar 100% consciente enquanto faz sua viagenzinha não é mais problema. Neste método você usa sua consciência o tempo inteiro. E o melhor como Phul contou: VOCÊ PODERÁ IR A QUALQUER PLANO DE EXISTÊNCIA. (se bem que vou querer me divertir com umas coisas por ai :mrgreen: )

E... PqP : Essa evocação foi LONGAAAAAAAAAAA, foi difícil para mim lol, vou tirar umas férias disto. (um puta milagre pra mim que não sou nenhum super adepto de evocações)

Selo de Phul para quem quiser contactar o espirito olímpico:

03400.jpg

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Gabriel, sem querer desfazer do Phul....mas eu nao vejo nisso nada diferente das tecnicas de projecao.

Basicmanete sao os mesmos passos:

- energizacao (como o pilar do meio, EV, respiracao pelso chackras, direcionamneto da energia da base para o frontal)

-concentracao na respiracao para relaxar corpo e mente

- e foco num alvo mental visualizado ate perceber que de repente esta la. ( Seja na sua propria sala ou em outro lugar, tanto faz, o que determina o sucesso e' a visualizacao efetiva. veja aqui: viewtopic.php?f=2&t=14089&p=78048&hilit=higienico#p78045)

A estrutura da tecnica e' a mesma da Projecao astral comum, se bem que nao exatamente a mesma que o pessoal aqui no GVA mais divulga, mas de fato mais usada por ocultistas, como divulgada no Techniques of High magick, nos livros do Bardon, do Koeting ou nos do Draka Mickaharic, embora esses nao foquem en trabalho energetico.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Não muito diferente, mas detalhes que eu vi ali senti que fazem toda a diferença. Também, eu decidi evocar Phul e perguntar a tal técnica porque um texto que li dizia que este espirito ensinava tal coisa. Como viagem astral ou o que for sempre foi hard pra mim eu decidi evocar e deu certo.

Mas não foi nada agradável a evocação, como meus sensos astrais estão meio ruins ainda, diversos momentos a conexão com o espirito era cortada e eu tinha que me concentrar para poder voltar a comunicação com o mesmo. Muito mais longa do que a do Eshtalishtu e a maneira que foi ensinada foi muito prática, coisa que vi diferente. As respostas de Eshtalishtu eram profundas e tudo mais e verdadeiras, mas não vi nada muito prático nelas, no sentido de sair aplicando de imediato...

Boa parte do escrito no post foi dito pelo espirito.

Não me lembro de ter visto nos livros do Koetting qualquer ensinamento sobre viagem astral, métodos, etc...

Bom, pelo menos foi algo novo pra mim...

Link to comment
Share on other sites

Esse tipo de tecnica, fortemente baseada na visualizacao, costuma ser a tecnica padrao entre ocultistas, provavelmente devido ao treino de visualizacao que se tem que fazer desde o inicio em qualquer escola. Ao que parece, segundo o Robert Bruce, sao as tecnicas mais dificies para as pessoas em geral, porque a maioria delas nao tem treino em visualizcao, entao ele, assim como o pessoal do Waldo e suas derivacoes (Saulo, Wagner) usam tecnicas "cinestesicas" em que voce SENTE as eenrgias e as manipula. Parece que essas tecnicas sao mais faceis para o publico em geral.

Minha primeira projecao consciente, aos 13 ou 14 anos, assim como as que tive depois, sempre foram com visualizacao, sempre respondi melhor a esse tipo de estimulo, mas pelo jeito elas so sao eficazes com certos tipos de temperamentos naturalmente inclinados a visualizacao. Tamve deve ser mais facil para voce usar elas, assim como para todos que tenham inclinacao para as tecnicas ocultistas.

Link to comment
Share on other sites

Gabriel, venho aqui agradecer. Pois, como disse na mensagem enviada, estava querendo saber se através da evocação algum "ser" teria um método mais eficaz para viagem da astral.

E agora, você fez a evocação e ainda está repassando as informações, obrigado por ter divulgado.

Sandro, essa técnica, que diz que os ocultistas também usam, parece ser realmente útil. Pois é como a entidade falou, se for ter experiências independentes da matéria deste plano é melhor que sejam 100% conscientes. Cientificamente falando se for para ter uma experiência que seja real!!.

E pelo que interpretei no momento, dá para fazer esta técnica acordado.

Obrigado pelo tópico. Essa técnica esta bem detalhada do que as que encontramos "Picadas" pelo google e youtube.

Link to comment
Share on other sites

Sandro, essa técnica, que diz que os ocultistas também usam, parece ser realmente útil. Pois é como a entidade falou, se for ter experiências independentes da matéria deste plano é melhor que sejam 100% conscientes. Cientificamente falando se for para ter uma experiência que seja real!!. E pelo que interpretei no momento, dá para fazer esta técnica acordado.

Nao sei se entendi o que voce esat falando Henzel: a nao ser as tecnicas de despertar dentro do sonho, todas as tecnicas de proejcao se faz acordado.

Talvez voce esteja se referindo as tecnicas que dizem para voce dormir ante durante algumas horas. Mas as tecnicas sao as mesmas, apenas dormindo antes voce ja comeca partindo de um estado alterado de consciencia , enquanto que se partir da vigilia direto para tentar fazer isso, costuma levar algo entre 40-90 min para ficar bem ancorado no estado adequado.

Obrigado pelo tópico. Essa técnica esta bem detalhada do que as que encontramos "Picadas" pelo google e youtube.

Por isso se pega livros, nao internet, para aprender as coisas. O Gabriel de fato foi uma excecao em internet, ao tecnica com todos os detalhes.

Link to comment
Share on other sites

Falando em lua e viagem da alma tem um artigo interessante:

As Inteligências da Esfera Lunar

Na medida em que saímos da Zona da Terra, que afeta o éter e a nossa vitalidade, entramos na Esfera da Lua. A esfera lunar tem um efeito direto nos nossos corpos astrais e o plano astral; porém, ela não é “o” plano astral de modo algum, algo que muitos autores ocultistas alegam. Ela é simplesmente relacionada a ele. Não se pode projetar astralmente à esfera da lua porque é de um nível mais elevado de densidade. O mago deve fazer uso de seu corpo mental se ele desejar alcançar as esferas superiores acima da Zona da Terra. Agora, é claro, eu provavelmente ouvirei um debate sobre alguém que viajou a alguma esfera superior em seu corpo astral. Isso é improvável. Você pode ter alcançado uma esfera no plano astral que era influenciada pela esfera em particular em que você desejava entrar (as esferas da Zona da Terra são também usadas como um céu para os falecidos) ou você teve uma projeção mental muito vívida. É permitido que a um corpo viajar apenas em seu reino próprio. Um corpo material se transporta pela Terra, o corpo astral se transporta pelo plano astral e a Zona da Terra. O corpo mental ascende às esferas celestiais superiores, mas também pode se movimentar pelas esferas inferiores.

Antes que um mago evoque um ser da esfera da Lua, deve já ter se projetado mentalmente à esfera e se acostumado à vibração daquele plano, do mesmo modo com o qual o mago entrou os reinos dos elementos e o reino astral. Projeta-se o seu ser para a esfera ao carregar seu corpo mental com a cor apropriada da esfera. A cor da esfera da lua é a cor prateada. Em seguida, projeta-se sua mente à esfera da Lua e alcança-se sua vibração, a qual, para a esfera da Lua, é uma oscilação de luz prateada que tem uma pressão como de um vórtice e a densidade de uma neblina. Depois de algum tempo, alcança-se a vibração da Esfera da Lua e encontram-se paisagens e seres. Da mesma maneira das esferas anteriores, deve-se manter a compostura e ser paciente para que um espírito da lua fale com você e não se deve comunicar com eles até que falem com você primeiro. Isso é para mostrar a sua maturidade e seu domínio. Esses espíritos irão, com o tempo, falar com você! Você pode também trazer seu guia ou seu Sagrado Anjo Guardião para a esfera, de modo a conseguir ajuda e direção.

Existem muitos tipos de espíritos lunares e, do que sei das minhas viagens até lá, eu conheci não só os espíritos negativos, mas também os seres positivos e anjos. Não importa o tipo dos seres que você encontrar, permaneça respeitoso e gentil. Você nunca sabe o que pode aprender de um ser e alguns dos demônios que conheci foram extremamente gentis e me ensinaram muitas coisas, bem como me dar bênçãos por meu comportamento em sua esfera. Sempre se lembre de que você está na esfera DELES, seja respeitoso. Eu evocarei o espírito Liteviche da esfera da lua para conversar.

Existe uma suposição de que Bardon tinha um código para o nome desses espíritos, mas isso não é verdade, os seres GOVERNAM as estações até mesmo se as estações possuem um nome também. Dizendo da minha experiência, os nomes dos espíritos são corretos e seguem a sua legalidade cabalística. Porém, devido à diligência necessária, investigaremos a questão ao perguntarmos ao espírito o seu nome verdadeiro.

Eu tirarei um dia ou dois das evocações para um pouco mais de descanso (eu estive fazendo uma ou duas por dia junto com os escritos e a arte, portanto eu me sinto justificado a fazê-lo ;-)

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Sera que seria uma especie de visão remota a viagem da alma?

Esses bichos são interessante, falam cada coisa legal, qualquer dia envoco uma para me dar aulas de guitarra.

Não, tanto que Phul disse que eu poderia me fazer visivel a pessoas ou até mesmo dar um tapa na orelha dela(eu perguntei isso haha) se eu conseguir sugar energia de alguma fonte para isso.

Link to comment
Share on other sites

@Sandro Sim Sandro, é que baixei um livro meio raso e estava me referindo a esse livro, indiretamente hehe. Mas agradeço pelo esclarecimento, já peguei uma relação de livros com você e com outros que são bem detalhados.

@Gabriel7

Inclusive, conversei com o Sandro outrora sobre o estados de Jinas. Tem relação com entrar em outra dimensão com o 'corpo físico', é muito interessante. Talvez seja isso que o Eshtalishtu disse que você vai ver Gabriel.

@Jonathas valeu pela pesquisa.

Link to comment
Share on other sites

1)E' que a tecnica para sair em astral e' muito simples.

2)So' que projecao depende muito da concentracao no que voce esta fazendo...

3)....e tecnicas muito simples nao te dao muito em que voce se concentrar, entao voce divaga....e adormece.

Por isso, por exemplo, as tecnicas do Samael de fato se revelaram as mais simples, diretas e efetivas que eu ja encontrei, mas so posso dizer isso hoje, depois de ter me proejtado com mais de 30 tecnicas diferentes. Hoje eu sei que nao precisava tanto, mas na epoca em que estava na gnose eu nem me dava ao trabalho de praticar as tecnicas dele, semrpe usei outras, porque pensava:

"Nao! isso 'e tecnica pela metade! Noa pode ser tao simples!"

Bom, 'e tao simples sim, mas o fato e' que eu nao conseguia me estimular a fazer algo tao simples, ehehehh

E' como aquela estorinha de quem uma grande caminhada comeca sempre pelo primeiro passo.Se a tecnica tem 15 passos, voce consegue se sentir focado completando passo apos passo. Mas quando e' s'o um, tipo "deita ai' e nao apaga, quando sentir as vibracoes, que ocorrerao naturalmente em algum momento, levanta devagar que voce levantara' em astral", a gente fica meio perdido, nao vendo a floresta por causa das arvores, eheheh.

Uma tecnica como essa do gabriel, assim como outras similares, e' muito mais complicada, tem muitos detalhes mais, que certamente afastarao aquelas pessoas que nao gostam de "complicacao". Mas algumas precisam disso, pelo menos no inicio, para se manterem interessadas e poderem praticar. Depois que voce pega o jeito voce pode at'e olhar para tras e pensar: "posso eliminar isto e isto....porque a essencia da tecnica esta aqui....".

Mas se fizer esses cortes no inicio, voce fica com a impressao de que esta estragando alguma coisa, e acaba nao fazendo nada de nada.

Agora, quem gosta MESMO de tecnica complicada para se projetar, nao deixe de ler A IOGA TIBETANA E AS DOUTRINAS SECRETAS, do Evans Wentz, ou, se nao acharem o livro, porque e' bem raro e meio caro, mesmo em sebos, talvez encontrem na internet os textos das seis yogas de Naropa.

Aqui tem uma breve descricao do que cada uma trata:

http://www.sabedoriaoculta.com/2012/02/ ... aropa.html

Mas quando voce le as tecnicas e ja tem alguma pratica com projecao, sabe que eles estao apenas "complicando" para manter sua mente focada na pratica.

Link to comment
Share on other sites

É meio que com evocação. Todo aquele circulo cheio de simbolos, triangulo, robes, espadas e adagas, baquetas, simbolos nas paredes, conjurações absurdamente longas, e vários nomes de Deus e etc.

Eu cortei um monte dessas superstições medievais que só atrapalhavam.

Nunca tentei evocação por causa dessa parafernalha cerimonial toda ¬¬, depois do seu comentário tô começando repensar. Nas suas evocações o que você usa? Só o círculo e triângulo mágico, selo...?

Link to comment
Share on other sites

Como invocar seres como esse Phul?

achei massa

tem algum tópico ensinando

desculpa não procurar, mas é q minha net ta mto ruim :(

São várias informações para um tópico, você tem que estudar através de livros de ocultismo. E levar o assunto a sério e de forma respeitosa. Fazendo uma analogia; uma criança que brinca com fogo e acaba se queimando, e um adulto que sabe o que fazer e como utilizar o fogo. Essa reflexão, talvez, pode ser usada para todas as áreas terrenas.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, considerando que o Gabriel abriu um precedente aqui apresentando uma tecnica de projecao mais voltada a percepcao do plano fisico, e que o Henzel demonstrou interesse nesse tipo de tecnica, vou postar aqui um trecho de um livro do Draja Mickaharic, que escaneeei e traduzi.

Retirei algumas frases apenas, que nao tinham relacao direta com o objetivo de projetores. O Draja ve a projecao da mesma maneira que eu e como podem ver no meu post de apresentacao aqui no GVA, eu sempre preferi manter o ofoc da proejcoa no plano fisico, pelso motivos que o Draja logo vai explicar no seu texto. Conheci esse autor apos deixar minha opiniao osbre um livro de pojecao astral no site da Amazon, e um leitor da Inglaterra achou minha abordagem parecida com a do Draja. Eu nunca antes tinha ouvido falar desse cara, que e' um ocultsta da Bosnia que vive nos EUA ha' decadas. Comprei o livro e, para minha surpresa, vi que ele pensava da mesma forma que eu, embora o programa de treino dele ganha o trofeu em termos de paciencia. Na primeira vez que tentei essa tecnica dele de sentar na cama, nao estava esperando que desse certo, mas deu certo na segunda sentada. De repente me vi sentaod na cama e olhando para o chao, e ao ver meu pes pensei:

"mas que diabos!?! Eu nao estava deitado?"

A surpresa me puxou de volta, ehehheh.

Entao , quem tentar isso, esteja preparado para um eventual sucesso rápido , e para a disciplina de monge que vai requerer para progredir nesse domínio .

Ate entao eu nunca tinha postado essa técnica aqui porque sempre senti que aqui no brasil o pessoal quer e viajar pelos planos , conversar com "mentores", prestar "assistência "....entao fiquei na minha, com minha visao mais voltada para o físico, e por ser mais focado nesse aspecto fisico que criei aquele topico sobre comprovaçao .

Mas ja que este topico do grabriel parece ter aberto essa brecha, vou deixar aqui entao o plano de treino do Draja:

...............................

TRECHO DO LIVRO:

MAGIC SIMPLIFIED- A SERIES OF PRACTICAL EXERCISES FOR DEVELOPING THE NEOPHYTE MAGICIAN.

Pg44-47; 70-75

(...)

As instruções a seguir vao parecer um grande tédio para aqueles que acreditam ter um talento natural para a projeção astral. No entanto, se forem seguidas com precisão, elas vão ensinar a qualquer um que dominou os exercícios anteriores a se projetar para fora de seus corpos físicos e, eventualmente, tornar-se bastante competentes em projetar seus corpos não físicos para o mundo físico real.

Mais uma vez, estas instruções pressupõem que os exercícios anteriores tenham sido dominados, e que o aluno tem a capacidade de relaxar completamente seu corpo físico, concentrar sua atenção, e manter sua mente em branco. Todas essas habilidades são necessárias para se projetar deliberadamente e conscientemente para fora do corpo físico, e deslocar-se no mundo físico.

Sua consciência é o que você pensa que é, não é o que você realmente é. Quando você se projeta para fora de seu corpo físico que você está projetando sua consciência, na forma de um corpo não-físico invisível. Algumas pessoas chamam isso de corpo astral, ou estelar. Vou me referir a ele como o corpo não-físico, que é uma melhor definição.

Seu corpo não-físico invisível terá muitas das características de seu corpo físico. As poucas pessoas que podem vê-lo ou senti-lo vão percebê-lo como se fosse o seu corpo físico em uma forma não- física. Seu corpo não-físico terá muitos dos sentidos físicos que você usa em seu corpo físico.

No entanto, na prática, essas características e sentidos que o seu físico e não-físico tem em comum serão consideravelmente diferentes em seu corpo não- físico . Antes de começar a se aventurar nos reinos não-físicos, ou plano astral, você deve primeiro se acostumar com essas diferenças. Para isso, basta dominar as muitas diferenças entre os reinos físicos e não-físicos.

Se você decidir não fazer isso, vai acabar emaranhado em algum dos muitas ciladas encantadoras e de glamour perturbador de reino não-físico. Cair em auto-ilusão é muito fácil no reino não-físico. Este é o maior perigo na projeção do corpo não-físico. Projetar-se para esta terra de sonhos e fantasia não tem nenhum valor real para ninguém. (...)

Os passos para a projeção astral são muito simples, mas conseguir realizar estes passos simples já é outra estória.

Primeiro, relaxe completamente enquanto está deitado em uma cama ou sofá. Relaxe seu corpo físico e acalme sua mente, fechando os olhos. Agora focalize sua atenção em seu corpo não-físico e o veja levantar-se para fora da casca física que é o seu corpo, sentando-se na beira da cama ou sofá em que você está relaxado.

Perceba que você pode ser totalmente bem sucedido nesta primeira vez que você tentar, ou não, mas seja como for, agora veja-se voltar para o seu corpo físico, e mais uma vez relaxar o corpo físico completamente. Agora sente-se novamente em seu corpo não-físico, e depois volte para o seu corpo físico mais uma vez. Durante tudo isso, tente perceber as sensações que podem estar presentes, mas mantenha os olhos fechados.

Faça isso várias vezes, não para simplesmente praticar isso como um exercício, mas para dominar a arte de sair e entrar em seu corpo físico. Isso também exige uma grande quantidade de prática repetitiva. É uma habilidade a aprender e você deve aprende-la bem.

Depois de ter feito isso, e saber que "algo" aconteceu, abra os olhos em seu corpo não-físico quando estiver sentado na beira da cama ou sofá em que seu corpo está deitado. Olhe ao seu redor. Você pode ver a sala em que está exatamente como ela é, ou você pode vê-la em um arranjo um pouco diferente. Lembre-se da sala, como você realmente sabe que ela é. Imponha o que você lembra desse lugar sobre quaisquer diferenças que você possa ver no quarto com os seus olhos não-físicos.

Agora feche o seu olhos de novo, e entre novamente no seu corpo físico. Em seguida, sente-se novamente, desta vez em seu corpo físico, e abra os olhos. Estude o quarto, notando as diferenças a partir do que você viu quando você estava em seu corpo não-físico. Coloque essas diferenças em sua mente, e tentar 'memorizar' a imagem que você vê da sala. Depois de ter a visão ou a imagem da sala memorizada, deite-se de novo, relaxe e sente-se em seu corpo não-físico. Abra os olhos do seu corpo não-físico e visualize o quarto, impondo a imagem que você lembra da aparência física da sala sobre quaisquer discrepâncias que você pode perceber com seus sentidos não-físicos.

Nunca é demais destacar para o novato em projeção o quanto é fácil para eles se perderem na fascínio do mundo não-físico. Após se perderem, eles verão provavelmente todos os tipos de belezas e maravilhas. Na maioria dos casos eles vão se tornar literalmente fascinados. Infelizmente isso muitas vezes leva o projetor a acreditar que ele têm alcançado grandes poderes. Na verdade, eles só se perderam na auto-ilusão. Eles terá se limitado , e a suas possibilidades de desenvolvimento, suas habilidades, restringindo-os, muitas vezes de forma permanente.

A única maneira de evitar esse engano, que é essencialmente auto-engano, é a prática de dominar a projeção do corpo não-físico no mundo físico. É por isso que você deve limitar sua prática da projeção de seu corpo não-física ao seu quarto por algum tempo. É extremamente necessário para você dominar a arte de projetar seu corpo não-físico no mundo físico. Então você tem que aprender a navegar o seu corpo não-físico no mundo físico se você quiser dominar a arte da projeção (...). A alternativa é tornar-se apenas um turista, alguém que é atraído para as paisagens bonitas e objetos cintilantes que irá apresentar-se a você, ao longo do tempo.

Por pelo menos um mês, você deve praticar projetando-se para fora de seu corpo físico, sentado na beira da cama e depois voltar a ele. Com cada projeção você também deve dominar a arte de ver o quarto em que você está se projetando, da forma como ele existe fisicamente. Com o tempo você vai descobrir que as pequenas mudanças e desvios da realidade física que você notava irão gradualmente desaparecer. Esta é uma indicação de progresso de sua parte, e ele vai lhe dizer que, depois de mais algumas sessões com o mesmos bons resultados você estará pronto para dar o próximo passo.

Cada criança humana aprende a andar primeiro aprendendo a engatinhar. É preciso uma grande quantidade de tempo para a criança progredir de rastejar para caminhar, e muito mais tempo para progredir de andar a correr, e depois a jogar futebol. (...)

Domine cada passo deste exercício e você terá sucesso. Pule para a conclusão, e você acabará por enganar a si mesmo, e, no fim, falhará.

Agora que você está pronto para fazer isso, projetar-se para fora de seu corpo, sentado na beira da cama, abra os olhos, e depois levante-se. Você deve estar ciente de que é provável que você caia no chão, ou suba um pouco em direção ao teto.

Seu corpo não-físico não é afetado tanto pela gravidade, ou por qualquer coisa que pareça sólida no mundo físico.

Se você achar que você não está em pé com firmeza no que você sabe ser o chão, focalize sua atenção em ficar firmemente no chão, assim como você estaria em um chão físico. Uma vez que você seja capaz de fazer isso, de um passo em direção à parede em frente a sua cama ou sofá, certificando-se de nem flutuar nem afundar no chão.

Isto é, em geral, muito mais complicado do que parece, então você vai ter que praticar por algum tempo. Continue trabalhando nisso, como aprender a andar em seu corpo não-físico, mantendo-se em superfícies físicas, é pelo menos tão difícil como foi aprender a andar em seu corpo físico. Pratique andar por um tempo, então reentre no seu corpo físico e se levante, e se mova ao redor da sala.

Você deve repetir este exercício por pelo menos algumas semanas até que o domine. Em seguida, continue por uma semana ou duas, para ter certeza de que você realmente dominou esta arte muito diferente.

Uma vez que você seja capaz de andar em torno de seu quarto, sem dificuldade, e tenha feito isso por três ou quatro semanas, você está pronto para a próxima etapa. Agora você vai deixar o seu quarto pela primeira vez. Comece pela projeção de seu corpo físico e vá andando até perto da porta do seu quarto. Agora, cuidadosamente, estenda o seu braço não-físico através da porta. Você deve levar algum tempo para assegurar-se de que pode fazer isso sem qualquer dificuldade.

Faça com um braço em primeiro lugar, e depois com o outro. Agora faça com as duas mãos. Quando você tiver certeza de que está pronto, basta atravessar a porta. Dê um passo para longe da porta, e olhe pra trás. Isso é para assegurar-se de que você não danificou nem a porta nem a si mesmo. Quando você percebe que passou através da porta com segurança, caminhe de volta pela porta mais uma vez.

Você acabou de demonstrar a si mesmo que objetos sólidos no mundo físico não são de todo sólidos no mundo não-físico. Eu sugiro que você pratique este exercício durante várias sessões de exercícios antes de ir mais longe.

Em seguida, olhar para fora de qualquer parede exterior em seu quarto. Olhe através da parede assim como você olharia através de uma janela aberta. Não fique preocupado com o que vê. Isto é só para demonstrar para você mesmo que é possível fazer isso. Sob nenhuma circunstância você deve tentar atravessar a parede. Basta olhar através dela. Movimentos mais difíceis virão mais tarde, uma vez que você esteja mais acostumados a se mover ao redor do mundo físico em seu corpo não-físico.

Depois de ter praticado este exercício várias vezes, você pode sair do seu quarto, passando pela porta, e caminhar pelo corredor, assegurando-se que você está andando no que você reconhece ser o chão físico. Você deve, então, continuar até a porta da frente de sua casa, mas não deixe a casa ainda. Em vez disso, vire-se e volte, impondo o que você sabe sobre a realidade física desee lugar, sobre quaisquer diferenças que perceba com seu corpo não físico.

Não é incomum encontrar portas extras, corredores estranhos, e outras coisas presentes no universo não-físico que não têm realidade física. Você deve aprender a simplesmente ignorar essas aparições, e estar ciente de o que está realmente presente fisicamente .

Até que você seja capaz de dominar a arte de projetar seu corpo não-físico no plano físico, você está em grave risco ao lidar com os reinos não-físicos.

Não é incomum encontrar pessoas, às vezes algumas que estão mortas há muito tempo, no universo não-físico. No momento, você deve simplesmente ignorá-los, apesar de que às vezes isso é muito difícil de fazer, especialmente se você está emocionalmente ligado a essas pessoas de alguma forma. Endureça o seu coração e ignore-os por enquanto, sabendo que no futuro você vai ser capaz de ter uma reunião real com aqueles que você pode ter perdido. Apressar as coisas neste momento acabará por levar a uma conclusão insatisfatória para o seu desenvolvimento final. Seja paciente e continue a ser determinado para ter sucesso nessa tarefa.

Continue trabalhando sobre estes exercícios, dominando a projeção de seu corpo não-físico em todos os quartos do edifício ou apartamento em que vive. Quanto mais prática tiver nisso, melhor será antes de dar o próximo passo. A impaciência conduz ao fracasso no final.

Uma das coisas que você vai aprender rapidamente é que você é invisível para quase todas as pessoas. Enquanto algumas pessoas serão capazes de vê-lo, a maioria das pessoas não pode. Olhe para as pessoas e veja se elas te vêem ou não. Se alguém vê você, deixe o quarto imediatamente. Você ainda não está preparado para lidar com aqueles que podem vê-lo .

Outra lição que aprenderá cedo é que você, aparentemente, não têm força física em seu corpo não-físico. Você deve continuar a projetar-se e a viajar pelo prédio em que vive, estando constantemente consciente da realidade física, e ignorando as imagens não físicas que constantemente se apresentam para você. Passe pelo menos um mês, ou melhor dois ou três meses neste exercício antes de ir mais longe. É importante que você domine isso antes de deixar o prédio em que você mora.

Uma vez que você acredite estar pronto para deixar o prédio em que more, primeiro permita-se a flutuar até o telhado do edifício. Em seguida, caminhe ao redor do telhado, olhando para a rua ou os objetos abaixo. Tome nota de qualquer coisa que você sabe que não está fisicamente presente. Perceba que estas coisas estão presentes apenas no universo não-físico, e não tem realidade física. Isto é muito importante, pois são estas imagens não-físicas que podem facilmente tornar-se distrações muito negativas para você.

Edifícios que antes estiveram presentes, cenas emocionais, e os itens a que fortes emoções estão ligados podem ser localizados no universo não-físico durante muitos anos depois de terem desaparecido fisicamente. É possível que alguém que está se projetando pelo universo não-físico veja essas coisas, e ao vê-los, acreditar na sua realidade. Essas percepções podem não só atrapalhar seu julgamento, mas pode fazer com que você tome decisões incorretas . Esta é apenas mais uma razão pela qual você deve primeiro aprender a dominar as sutis diferenças entre o universo físico e não-físico, antes de ir mais longe em suas explorações.

Você deve praticar flutuando para o telhado do seu prédio e observando a área em torno de você, diferenciando entre o real fisicamente e não-fisicamente real por algum tempo antes de ir mais longe. Há também várias outras coisas que você deve dominar antes que você esteja realmente pronto para ir para as ruas.

A prática produz o sucesso, e nessa arte, a comparação constante entre o que você sabe da realidade física e não-física é de extrema importância para a sua capacidade final em se tornar um mestre de ambos os reinos. Continue a trabalhar e praticar com o seu corpo não-físico, embora você possa agora restringir suas sessões de prática a três dias por semana, enquanto você vai para o exercício seguinte.

MAIS SOBRE O TRABALHO FORA DO CORPO

Uma vez que você já domine andar dentro do seu prédio, e cuidadosamente aprendeu do telhado de seu prédio as diferenças entre o cenário não-físico e o mundo físico que você pode ver, é hora de começar a ir para a rua em torno de sua vizinhança imediata.

Primeiro, devo avisá-lo que andar na rua, em seu corpo não-físico, não é uma experiência agradável. Entre outras coisas, você vai estar vendo muitas pessoas que não estão mais vivas, bem como ver aqueles que ainda estão vivos. Você também vai estar vendo cenas altamente carregadas de emoção, e "visões" de incidentes que são os pensamentos emocionalmente formados dos outros, ou estão emocionalmente carregados de incidentes que são de um passado antigo. Você pode até mesmo ver edifícios inteiros, bem como os seus ocupantes, que já não estão fisicamente presentes.

Portanto, antes de começar esta aventura, você deve saber mais detalhes sobre a verdadeira condição física de sua vizinhança imediata. Para fazer isso, saia do seu prédio em seu corpo físico, virando à direita na porta. Em seguida, caminhe em torno de seu bloco da cidade, fazendo uma curva à direita em cada canto. Observe de perto tanto os detalhes dos edifícios e sua aparência física da rua, em todos os detalhes. Se você domina os exercícios de visualização dados anteriormente, você terá pouca ou nenhuma dificuldade fazer isso. Este é o curso que você deve seguir para a sua primeira exploração não-físico do mundo físico. Esta simples caminhada ao redor do quarteirão da cidade em que você vive vai ser a sua introdução para aprender a discriminar entre o mundo do dia-a-dia de seu ambiente físico, e o mundo não-físico, que contém todos os tipos de fantasia e ilusão.

Mais tarde naquela noite, projete-se para fora de seu corpo físico, e deixe o prédio da maneira que você normalmente faz em seu corpo físico, ande em torno do bloco como fez anteriormente em seu corpo físico. A medida que você faz esta caminhada, imprima o que você sabe da realidade física sobre quaisquer distorções ou ilusões que possam apresentar-se a você. Faça apenas uma volta no quarteirão, e depois volte para a sua casa, como você faria em seu corpo físico, e, em seguida, entre em seu corpo físico.

Agora levante-se e lave o rosto, ou faça outra coisa que seja bastante normal. Você deve agora trazer-se de volta totalmente para o mundo físico. Eu sempre achei que lavar meu rosto com um pano quente tem esse efeito. Outras pessoas fazem outras tarefas familiares. O objetivo desta tarefa é romper qualquer conexão que ainda reste entre a realidade física e a realidade não-física em que você vive o seu dia-a-dia.

Este exercício deve ser repetido pelo menos três ou quatro vezes por semana durante o próximo mês ou dois. Não se desvie dele, pois você vai ver que enquanto a sua capacidade de imprimir cenas da realidade física sobre o mundo não-físico vai melhorar gradualmente, você também vai ser gradualmente exposto a mais cenas do mundo não físico, algumas das quais podem ser muito revoltantes, chocantes, ou mesmo muito nojentas. Essas cenas devem ser simplesmente ignoradas, nunca decida opor-se ativamente a elas.

Lutando contra demônios astrais dificilmente será sua tarefa, e caso decida fazê-lo, outros irão apresentar-se rapidamente para você. Literalmente, não há fim para as ilusões que podem envolvê-lo nestas explorações.

Eventualmente, as coisas vão se acalmar em suas caminhadas, e as cenas não-físicas que sob as quais você impôs a realidade física vão se estabilizar. Agora você vai ter de continuar com estes passeios, para ver se você pode encontrar qualquer coisa lá no universo não-físico da qual você pode ser capaz de fazer uso. Normalmente não há muito material útil presente, mas às vezes há. Basta continuar os passeios e manter a procura, para ver o que você pode ver. A medida que você continuar a fazer isso, você também irá desenvolver suas habilidades nesta área.

Neste ponto, a possibilidade de seus parentes falecidos aparecem para você se apresenta. Você deve fazer uma breve oração para que eles tenham paz, e seguir em frente. Não entre em conversação com eles. É inteiramente possível que essas pessoas aparentemente mortas sejam realmente fantasmas criados pela sua mente subconsciente. Neste momento, você não será capaz de diferenciar claramente entre a fantasia de sua própria projeção e a realidade de ver a sombra de um parente falecido. Um dia você será capaz de perceber a diferença, mas isso só virá com o tempo, a medida que você lentamente ganhar mais experiência em lidar com o mundo não-físico.

Você pode observar os fenômenos não-físicos que parecem mais estáveis, mas não se permita tornar-se atraído por eles, ou decidir que deve 'fazer’ algo sobre o que for que você possa ver. Basta observar , e após o seu regresso ao seu corpo físico, pensar sobre o porquê de tais fenômenos serem duradouros. Não é sua tarefa "limpar" todos os fenômenos não-físicos que decidiram ocupar um determinado espaço, por algum motivo próprio.

Às vezes você pode ver seres não-físicos, normalmente seres que parecem bem diferentes da forma humana, mas ocasionalmente você verá muito seres humanos que parecem “seres”. Ignore tudo isso, porque você não está preparado para lidar com qualquer um deles ainda. Você também pode ver outros viajantes astrais humanos, a maioria dos quais não estarão conscientes de que eles estão viajando em seus corpos não-físicos. Você deve ignorar estes também. Na maioria dos casos, estas serão as pessoas que estão dormindo confortavelmente, e não têm idéia de que estão projetando para fora de seus corpos físicos.

  • Like 1
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Como invocar seres como esse Phul?

achei massa

tem algum tópico ensinando

desculpa não procurar, mas é q minha net ta mto ruim :(

São várias informações para um tópico, você tem que estudar através de livros de ocultismo. E levar o assunto a sério e de forma respeitosa. Fazendo uma analogia; uma criança que brinca com fogo e acaba se queimando, e um adulto que sabe o que fazer e como utilizar o fogo. Essa reflexão, talvez, pode ser usada para todas as áreas terrenas.

Que livros vc me indica?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...