Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Gravidez resultande de uma relação sexual no plano astral


Recommended Posts

Oi pessoal, eu gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Eu e minha namorada nos indentificamos muito com o espiritismo, e certo dia enquanto realizávamos uma leitura sobre projeção astral decidimos tentar. Ela sempre foi mais calma e paciente do que eu, por isso consegue realizar a projeção com uma certa facilidade, ao contrário de mim, que nunca consegui até o momento.

Ontem a noite, após ela realizar a projeção consciente, ela veio até minha casa e me chamou, eu me levantei, mas não estava consciente (ela que me relatou a experiência). Em seguida fomos para o centro da cidade, encontramos uma conhecida nossa e conversamos. Depois disso ela disse que eu praticamente a ataquei e tivemos uma relação sexual ali mesmo.

Eu fiquei pasmo ao saber do ocorrido, e ela descarta a possibilidade de ser um sonho pois afirma que foi muito real. Depois disso ela começou a se sentir um pouco mau, e esta com medo de ter engravidado. Por isso gostariamos de saber se é possivel engravidar tendo uma relação sexual no plano astral, e também como evitar que isso acontecesse novamente. Desde já, obrigado pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

Olha essas piadas acima, ignore-as.

Primeiramente, ela tem certeza que era você? As vezes ela saiu com "vontade" de fazer, abaixou a frequência em determinado instante e atraiu algum "ser" que se passou por você, que é comum, e a atacou.

Agora sobre gravidez, no plano físico, provavelmente, ocorrera se vocês tomarem as medidas para isso. Agora, ter um filho no plano astral, aí deixo a cargo dos que sabem de algo.

Mas se ela passou mal no plano físico, pode ser que tenha sido pelas energias trocadas no momento entende? Quem a atacou (você ou outro), passou a energia "agressiva"/ má intencionada - no sentido de "atacar" e gerou tal repercussão.

Link to comment
Share on other sites

Na verdade não posso confirmar que fui justamente pelo fato de que eu não fiz uma projeção consciente, eu me baseie no relato dela. Mas obrigado pela resposta, me tranquilizou bastante.

Fica tranquilo, pois há diversos relatos de relações sexuais no outro plano e funciona como troca de energias mesmo. Aconselho você escutar os áudios do site: http://www.viagemastral.com

O saulo já relatou experiências do tipo.

Essa foi a pior desculpa que já vi na vida tirando a da banheira. Faça o teste de DNA. Nunca vi alguém engravidar no físico por causa de sexo no astral. Se fosse assim eu já teria 2500 filhos.

Toquinha se segura aí, ele quer entender a situação. E em momento algum alegou que a namorada está grávida no plano físico. Você por acaso sabe até onde vai o conhecimento dele sobre esses assuntos? Quer que alguém faça piada dos seus posts?

Desculpa se ofendi. Mas respeito é bom.

Link to comment
Share on other sites

Toquinha se segura aí, ele quer entender a situação. E em momento algum alegou que a namorada está grávida no plano físico. Você por acaso sabe até onde vai o conhecimento dele sobre esses assuntos? Quem que alguém faça piada dos seus posts?

Desculpa se ofendi. Mas respeito é bom.

Eu que peço desculpas mas esse caso me fez rir e muito :lol: . Eu respeito pessoas e não ideias.

Link to comment
Share on other sites

Fique tranquilo, de humanos nao e possivel engravidar nesses casos. Mas de outros seres....bem, tem a historia de maria e o espirito santo ne?

Acho que tem alguma tradiçao oriental tambem, alguem filho de um deus elefante....nao lembro agora. Ganesha?

Tem as lendas gregas de Hercules, filho de Zeus com uma mortal eu acho....

Tem as lendas celtas de filhos de humanas com seres do mundo das fadas...

E pelo menos um ocultista moderno, o Donald Tyson, afirma no seu livro SOUL FLIGHT, que trata apenas de projeçao astral, que isso e relativamente comum, mas obviamente a criança nao nasce aqui, nasce apenas nesses outros planos,e criada e educada na colonia de la, e o progenitor humano, seja homem ou mulher, a visita de vez em quando. Parece que elas crescem muito mais rapido do que as crianças terrenas.

Nao sei se e ou nao real isso, para mais detalhes leia o livro, que existe em pdf na internet, mas esta em ingles.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...