Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Auxílio a um iniciante?


Recommended Posts

Bom dia, amigos

Como podem ver, sou novo no grupo e gostaria de um auxílio no que diz respeito a projeção astral.

Sou uma pessoa de mente bastante aberta, pesquisador de diferentes filosofias buscador de ascenção espiritual dentro do que seleciono em meio ao mar de conhecimento que o mundo nos proporciona e considero como positivo.

Tentei em diferentes momentos da vida “sair do corpo”, que foi o termo que a pessoa que me apresentou a ideia ensinou. Tentei diversas formas, sempre sem sucesso, porém, de todas elas, uma foi a que mais se aproximou – ou, ao menos, assim eu considero:

Deitado de barriga para cima e em ambiente calmo, começo a relaxar, como que buscando meditar. Conforme minha mente se esvazia aos poucos, começo a prestar atenção em cada centímetro do meu corpo e induzi-lo ao sono, enquanto mantendo a mente acordada. Neste ponto já tentei imaginar faixas de luz percorrendo meu corpo, chamas violeta e todas as tantas variações que lemos por ai, sendo que o resultado não varia muito independente disso.

Após cerca de dez a quinze minutos, sinto uma forte sensação, como se meu corpo estivesse afundando no colchão ou superfície em que eu esteja deitado. Neste ponto, começo a fazer como se fosse “força” para desprender-me do corpo. Chego a sentir meus braços soltando-se, mas é como se todo o restante pedisse por mais força (ou fé, credo, seja lá o que for). Entretanto, se aumento a força, acabo abrindo os olhos involuntariamente e todo o processo precisa ser reiniciado.

Sei que há inúmeros tópicos com diferentes formas de proceder, porém, sendo que este tipo de experiência varia imensamente de acordo com a pessoa, pensei que talvez alguém com mais experiência pudesse dar uma opinião de maior peso no meu caso em específico.

Detalhe é que, na posição citada, não consigo passar mais de uma hora pois, após este período de tempo, começo a sofrer com extrema do de cabeça, decorrente do peso depositado sobre um calo que tenho de nascença na parte de trás da cabeça.

Agradeço desde já e desejo muita paz na vida de todos :) - aproveito para parabenizar pelos site!

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpas pois, navegando agora, percebi que abri este tópico na parte errada do site.

Peço que um moderador, so for possível, realoque este post ou me responda se isso for tecnicamente inviável para que eu possa apagar e reabri-lo no devido lugar.

Obrigado :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...