Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Finalmente! (Votação aqui??)


Recommended Posts

Não consigo ver suas fotos, talvez a configuração de privacidade impede estranhos de v+e-las. Faça assim, clique onde marquei na imagem abaixo (do lado de LOCALIZAR AMIGOS), o link na barra de endereços é seu perfil :lol:

http://img37.imageshack.us/img37/3789/capturebir.png

Exemplo: O endereço lá em cima, do link do meu perfil fica: http://www.facebook.com/amanda.xxxxxx entende?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 94
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Alguém já mandou a mensagem para ele no face, com o link daqui?

Outra coisa, cadê o resto da galera do fórum? Será que o interesse dos outros está voltado para o próprio umbigo? ou n tem tempo para fazer uma manifestação? ou melhor n tem interesse?

Acredito que o fórum tem um grande potencial, então pls manifestem suas opiniões(galera que n participou ainda)!

Link to comment
Share on other sites

Aí é que está. Tenho visto 3 ou 4 usuarios on-line as vezes só dois..contando comigo.

ESSA É A CONSEQUENCIA DOS ROBOS, SE A PARTE NOVAS MENSAGENS ESTÁ COMPOSTA DE VÁRIAS PÁGINAS DE SPAM, OS CARAS OLHAM ALI E VÃO EMBORA, ESPERANDO QUE ALGUÉM RESOLVA.

SE DEMORAR MUITO, ELES VOLTAM E OLHAM DE VEZ EM QUANDO E ESTÁ SEMRPE A MESMA COISA, VÃO VOLTAR SÓ DAQUI A MESES, SE VOLTAREM, PORQUE PODE GERAR O BOAT: O GVA JÁ ERA, SÓ TEM SPAM LÁ, NEM VALE A PENA ENTRAR.

TODO O PROCESSO DE DIVULGAÇÃO DO SITE ESCORREGA PELO RALO.

Link to comment
Share on other sites

A pergunta que não quer calar...

Afinal de contas alguém conseguiu contato com o Saulo ????

Pois sem esse contato continuamos parados..... e quanto a votação acho que não é bem assim....... é um "cargo" onde deve haver disposição, ou seja a pessoa que tem os requisitos deve se oferecer....

Requisitos: Seriedade, tempo de fórum, acessar frequentemente.

Sendo assim voto nessa chapa aí; Sandro, Elopes, Toquinha.

O Daniel Amorc tá sempre por aqui também....

abraços

Link to comment
Share on other sites

Bom,então serão 3 novos moderadores.

Até agora,tem 3 CANDIDATOS OFICIAIS,quem quiser se candidatar,se apresse....Acho que já está implicito,quem serão os novos moderas......Mas respeitando o pleito eleitoral :H .......Vamos estabelecer um prazo?1 semana,2 semanas?Talvez 3,no dia 21-12-12,no fim do mundo!! :lol:

VOTAÇÃO PARCIAL(Só não está computado os votos do Sandro,por que não ficou claro em quem ele votou)

Toquinha 14

Sandro 12

Elopes 9

Link to comment
Share on other sites

Aos interessados: Tentei entrar em contato com o Saulo via e-mail; relatando o caso e indicando o link deste tópico. Agora, será que ele leu ou vai ler? Observando que ele mantém o projeto em pé, com os vídeos, por qual razão ele ignora o forum nos seus vídeos?

Que ele que venha aqui responder.

Agora, aqueles que tem facebook que vá falar com ele, cada um que faça sua parte.

E para o bem dessa 'eleição' de moderadores, é vantajoso que tenha mais de um moderador - ou seja, os três de uma vez; otimizando o trabalho.

Link to comment
Share on other sites

(Só não está computado os votos do Sandro,por que não ficou claro em quem ele votou)

Hein? Eu deduzi Sandro+Toquinha+Elopes do que eu escrevi aqui:

Por mim nao tem problema. Tem que ser gente que passe por aqui algumas vezes por dia, para poder passar a foice nesse caras. Eu passo, por isos posso fazer isso, a Toquinha tambem esta semrep aqui, e creio que o elopes aparece com certa regularidade tambem. Tres pessoas aparecendo varias vezes por dia e clicando para deletar usuarios deve fazer uma boa limpa, ate que o Saulo ache um jeito de proteger o forum contra isso.

O que pode ter deixado essa impressao de nao ter ficado claro, e' que procurei enfatizar a exigencia, nao as pessoas:

DEVIDO AO ATUAL MOMENTO DO FORUM, o unico criterio , A MEU VER, e' que sejam pessoas que aparecem diariamente.

NO ATUAL MOMENTO, QUALQUER OUTRA COISA SERIA SECUNDARIO.

Evidentemente o Saulo deve ter outros criterios em mente, mas ai' e' com ele.

E gente?!!!!!! Voces nao viram?Ele postou ontem as 7:30.Eu estava pocruando novos robos para notificar ao Adm quando vi isto no Novas mensagens:

viewtopic.php?f=6&t=19941&p=88685#p88685

'E sinal que entraram em contato com ele sobre esse problema, ou ele entrou e deu uma olhada. Logo, se sabendo que esta rolando nao se interessou em contatar as pessoas que ja se ofereceram para a funcao, supoe-se que ele nao tenha interesse, nao acham?

Sinceramente, acho que o objetivo em nos oferecermos e' ajudar a quebrar o galho dele. Mas me pareceu, pelo que li, que ele acha que esta tudo sob controle. Sendo assim, acho que nao se deveria insistir mais nisso assunto de criar novos moderadores.

Esta' sabendo do problema, e deve saber que tem voluntarios...nao contatou? Entao nao quer, deixa quieto.

Link to comment
Share on other sites

Aí é que está o ponto da questão: não sabemos se ele viu esse tópico.

Se ele viu e não quer não tem o menor problema. Ele, como criador do fórum, sabe o rumo correto a dar para ele.

Se ele não viu, ainda acho válido tentar contatá-lo. Na dúvida, acho melhor continuarmos com a ideia, sem descartar a chance de nada disso aqui se concretizar.

;)

Link to comment
Share on other sites

Como bem sabem, eu não tenho tempo de ficar no fórum.

As dores de cabeça são constantes

(...)

Eu vou mudar o sistema de entrada de membros para que somente os admins aprovem quem vai postar, mesmo que o novo membro confirme seu email.

E vamos procurar novos moderadores, apesar de sabermos que a rotatividade é grande e que raramente alguém aguenta ficar muito tempo,

(...)

Não tem nada de diferente aqui do fórum de qualquer outra área de atuação, incluindo a forma como muitos lidam com as dificuldades que aparecem, a maioria não consegue muito bem entender que é normal dificuldade

O que eu entendi destas sentenças que selecionei é que:

- ele está se justificando, logo, sabe que está havendo cobranças (como saberia, se não tivesse lido os tópicos em falamos sobre a necessidade de novos moderadores?)

- diz que vai procurar novos moderadores, mas já antecipa que isso não resolve, já que ninguém fica muito tempo

- Ele parece achar que estamos fazendo tempestade em copo d’agua.

Não duvido, pois esse dias li que uns Hackers andam atacando sites de evangélicos. A gente só entra aqui e conversa, não sabemos quanto trabalho é feito nos bastidores para manter o fórum em pé, sabe-se lá quantos mais ataques virtuais tentam entrar e nem sabemos porque não conseguiram. Só vemos os que conseguiram e já achamos muito. Por isso ele parece estar vendo a coisa como normal.

Me parece que indiretamente ele está comentando e RESPONDENDO ao que escrevemos aqui. Por isso acho redundante continuar a bater nessa tecla. Me parece que o nosso recado foi dado, mas ele, educadamente, se preserva no direito de administrar essa situação da forma que acha melhor.

Acho que insistir mais nisso seria fazer pressão...mas pressao para ajudar? Não faz sentido, ajuda a gente OFERECE, e isso foi feito, mas não se pressiona.

Link to comment
Share on other sites

Bem, elegendo novos moderadores ou não, o que se trata mesmo é da necessidade. Se disser que não precisa e os ataques, ou mesmo discussões mais fortes continuarem sem a presença de nenhum administrador, daí a coisa é outra.

Ainda sim, não me importo. Por mim, estou mesmo aqui é para ajudar, conversar e ajudar. Seja como membro ou como administrador, o importante é ficar tudo ok. ;)

Link to comment
Share on other sites

Saulo: E vamos procurar novos moderadores, apesar de sabermos que a rotatividade é grande e que raramente alguém aguenta ficar muito tempo, o que também é normal e não estamos reclamando.

Como dito no meu outro post, eu enviei o link deste tópico para o Saulo, juntamente com a mensagem de alerta dos bos, via e-mail. Mas, pelo que ele disse, convenhamos que provavelmente ele viu sim esse tópico e ira procurar moderadores que ele confie. Provavelmente alguém que ele tenha contato no dia-a-dia ou alguém do forum que tenha ou dê meio de contato com ele.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...