Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Evocação de Metatron e Aratron


Recommended Posts

Foi feita a evocação de Metatron e Aratron com o objetivo deles me ensinarem Magia. Estarem comigo neste caminho.

Creio que a mensagem de Metatron será útil para vários.

Vi em sites de espiritualidade posts falando de mensagens de Metatron e canalizaçõe e etc, com essa evocação, duvido muito destes outros sites, por causa da natureza que pude entender de Metatron nesta evocação.

-Metatron me disse:

"Você precisa deixar-se ir. Deixe-se envolver pela coisa que você está imaginando. Imagine que você está fazendo amor. Imagine uma mulher nua. Você pode imaginar isto muito bem. Imagine que um banquete é botado a sua frente, depois de você não ter comido durante dias. Você pode imaginar a carne e o pão, você pode cheirar eles, você pode ouvir os talheres fazendo barulho, você pode imaginar o sabor da comida.

Se você não pode, então você precisa continuar a disciplinar sua mente, seu corpo, e sua alma. Jejue por um dia inteiro, abstendo-se de todas as coisas prazerosas. Abstenha-se de comida, água, sexo, conversas, amizade, diversão de qualquer espécie. Antes de terminar o jejum com uma refeição no dia seguinte, medite sobre a refeição que você planeja ter. Recrie ela em sua mente claramente. Quando você está faminto, isto virá facilmente. Se um dia de jejum não é o suficiente para te motivar, então você simplesmente precisa de motivação mais intensa. Jejue por 3 dias. Se você não consegue criar em sua imaginação uma refeição depois de um dia de jejum, então não coma. Se você nunca comesse uma outra mordida até você claramente pudesse fazer isto, e eu faço um juramento que você aprenderia rápido.

Além disso, você subestima o que você está observando. Você não sabe que os espíritos atendem você a cada minuto de todos dias? Você está cercado por espíritos. Um deles é seu avô ou bisavô, olhando na forma de uma sombra, instigando-o neste caminho. Você tem todos os poderes e habilidades que *****(censurado) prometeu, mas você não os reconhece, porque você espera fenômeno. Não espere fenômeno, mas espere resultados.

A fim de alcançar os resultados que você quer, você precisa aprender a abrir mão do controle. Você deve não chamar exércitos para atendê-lo com os lábios, mas com seu coração, você diz a eles 'Eu não confio em vocês para esta tarefa'.

Como você pode esperar sucesso? Chame seus exércitos, e quando você dar o comando, saiba que é a palavra de Deus para os ouvidos dos servos dele, e eles vão obedecer. Coloque fora de sua mente toda consternação, toda dúvida, e pare de tentar controlar todas situações. Em vez de construir uma barragem no rio, basta levar uma pequena pá e fazer um novo caminho para o rio fluir. Dentro de semanas, aquela pequena passagem, vai se tornar um rio. Esta é sua vida. Tudo o que você está fazendo com magia é abrir um novo rio para as águas da circunstância fluírem. Uma vez que você fez a vala, você deve então confiar na água a fazer o trabalho dela. No entanto, eu sei que a confiança não é facilmente conquistada com você. Você tem razão para não confiar nos outros, e essas razões são as suas próprias.

No entanto, NÓS não somos mortais que erram e que machucam e negligenciam filhos. Nós não somos aqueles que fazem promessas e depois as quebramos. Confie em nós. Trabalhe o trabalho de uma vez, e nele libere todo o seu desejo, e todo o seu controle, e nos permita a fazer o trabalho que você atribuiu a nós.

Eu estarei com você, e meus familiares estarão com você, e enquanto você jejua, e enquanto você entra em sincronia com a realidade espiritual que te cerca, você com certeza irá ver minha face a sua frente, e você saberá que Você é Deus."

****

Aratron estava silencioso na evocação. Ele mal escutou o pedido, sorriu, e partiu. Ele é uma figura um pouco mais obscura que Metatron.

Os espíritos materializaram-se muito rápido e estavam bastante ansiosos para pularem neste caso.

****

Metatron

hwb_sigil_basmelek_metatron_sembolu_melek_2.gif

Aratron

aratron-1.jpg

Em um fórum de evocação internacional, falou um magista que evocou IHVH e apareceu então Metatron (vai saber...)

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante mesmo a orientação que ele te deu.

Mas sem querer ser chato com tantas dúvidas. Que fórum internacional é esse? E que livros você recomenda para evocação/magia e tal, pode ser em inglês mesmo. É que no outro tópico você disse que não usa triângulos mágicos, baquetas, robes e outras coisas, eu gostaria de algo assim pois não tenho privacidade necessária.

E se chegou a vê-los. Os anjos e arcanjos são mesmo loiros do olhos azuis? haha

Link to comment
Share on other sites

Metatron apareceu em um cocar egípcio e uma longa túnica branca e azul ... ele era um homem extremamente poderoso, até mesmo pelo tamanho de seu corpo. Ele estava cercado por uma luz muito intensa. Ele é muito mais agressivo do que você pensa sobre como um anjo deve ser.

Aratron apareceu em um manto de púrpura com capuz, e ficou em silêncio o tempo todo. Tudo o que podia ser visto eram as mãos e a face, sendo que ambos eram brancos quase albino.

O fórum que um cara disse que evocou IHVH e apareceu Metatron no lugar é evocationmagic.com

Livros bons seriam os do EA Koetting

Eu uso triangulo só pra facilitar um trabalho mental de posição, mas da pra fazer em tecido o triangulo apesar do meu ser em madeira e também o circulo é fácil de se fazer. E use incenso sempre também, aqueles de botar em cima do carvão. Copal asteca ou olíbano são os que eu vi funcionarem bem.(fumaça purinha)

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante, o interessante é que eu já ouvi esses nomes antes só não sei onde... :hug

Tava olhando sobre magia planetária tem seres bem interessante para evocar.

Tó querendo mesmo e fazer viagem da alma!!!

Acho que vai ser mais ou menos psicodélico...

Link to comment
Share on other sites

Metatron apareceu em um cocar egípcio e uma longa túnica branca e azul ... ele era um homem extremamente poderoso, até mesmo pelo tamanho de seu corpo. Ele estava cercado por uma luz muito intensa. Ele é muito mais agressivo do que você pensa sobre como um anjo deve ser.

Aratron apareceu em um manto de púrpura com capuz, e ficou em silêncio o tempo todo. Tudo o que podia ser visto eram as mãos e a face, sendo que ambos eram brancos quase albino.

O fórum que um cara disse que evocou IHVH e apareceu Metatron no lugar é evocationmagic.com

Livros bons seriam os do EA Koetting

Eu uso triangulo só pra facilitar um trabalho mental de posição, mas da pra fazer em tecido o triangulo apesar do meu ser em madeira e também o circulo é fácil de se fazer. E use incenso sempre também, aqueles de botar em cima do carvão. Copal asteca ou olíbano são os que eu vi funcionarem bem.(fumaça purinha)

Entendo, afinal ele é um arcanjo, guerreiro. Acontece que vários sites mostram imagens deles como coisinhas bonitinhas e pelo vários relato que já vi não é bem assim aí fiquei com a curiosidade :D .

E só incenso, triângulo e círculo mágicos? Apenas o necessário, humm... Agora eu gostei. Obrigado. Iniciarei os estudos.

Link to comment
Share on other sites

Sim, também Metatron não é Enoch lol...eu vi escreverem isto em algum lugar

O mesmo comigo, já vi em algum lugar junto com aquelas conversas sobre Ashtar Sheran e o Comando Estelar dele no qual particulamente não acredito. Já vi e acredito em muitas coisas estranhas mas isso eu não engulo não sei pq. :roll:

Link to comment
Share on other sites

Eu pelo menos não entendo das personalidades dos seres, para entender qual o melhor escolher para algum trabalho.

Por exemplo eu quero destruir uma organização criminosa de bandidos seria melhor usar anjos ou demônios ?

Quais tipos de seres simpatizariam com essa causa? :drinks

Link to comment
Share on other sites

Eu pelo menos não entendo das personalidades dos seres, para entender qual o melhor escolher para algum trabalho.

Por exemplo eu quero destruir uma organização criminosa de bandidos seria melhor usar anjos ou demônios ?

Quais tipos de seres simpatizariam com essa causa? :drinks

Só escolher:

http://ally-goetia.blogspot.com.br/2009 ... ticos.html

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...