Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida sobre energias


Recommended Posts

Assim, antes de conhecer o assunto viagem astral, eu nada sentia...

Mas durante o meu primeiro exercício de viagem astral, eu logo comecei a sentir energias e a "sensação do ev" desde este dia, eu sinto as energias 24hr´s, ja se fazem uns 3 anos que eu sinto a sensação do EV 24 hr´s por dia, é normal isso ? posso aprimorar? são realmente MINHAS ENERGIAS? ou as do ambiente? é sempre um calor intenso que percorre todo meu corpo, é a mesma sensação do Ev, porém um pouco mais fraca !

Link to comment
Share on other sites

Você não tem nenhum problema neurológico? rsrrss brincadeira a parte...Assim, é possível sentir 24h, mas é interessante que mesmo focando sua atenção para outras coisas você consiga estar em ev 24h do dia. é bem incomum, mas não impossível...Já que tem o e.v. 24h, tenta sentir as outras energias que influenciam no seu estado vibracional? até a vibração das outras pessoas, animais plantas e etc...você pode fazer muita coisa, com o e.v instalado, aproveita para montar um livro pessoal de suas experiências.

Estuda bastante, você tem tudo para colher grandes frutos!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela resposta!

E não, não tenho problemas neurológicos !

E como eu mencionei anteriormente, não é bem o EV, é uma sensação muito semelhante, porém um pouco mais fraca!

As vezes quando eu concentro muito "essa energia" nas mãos e alguem me toca, geralmente as pessoas relatam que sentem um "choque"

Link to comment
Share on other sites

Também ja fiz algumas outras coisa, tipo:

Já consegui mover um objeto com a imposição da mão

Já consegui acordar 4 pessoas, apenas impondo a mão e com a intenção de trazer o espírito de volta! e sim, foi assustador, pois as pessoas disseram se sentir puxadas de volta

já vi um campo energético em volta do meu corpo, verde e branco

Link to comment
Share on other sites

Assustador?...rsrss você ainda não viu nada...rsrss

Mas é isso, ai! Vai estudando mais, é legal que você já começou a se descobrir.

Minha dica: aprenda de tudo!

Uma experiência legal é a transmutação:

Vou passar a primeira que eu já treinei e é simles:

- pega um copo com água limpa, que você possa beber;

- Toma um gole para sentir a água e ver que ela está normal;

- instale o E.V;

- Tenta trazer em sua mente o gosto de água com sal, tem que lembrar de todos os aspectos e sensações da água com sal;

- como você já tem o costume de fazer com imposição das mãos, concentre sua energia na mesma e faça a água do copo ficar igual ao que está na sua mente, transferindo sua sua energia com essa intenção para a água!

- fica até o tempo em que você achar que está transformada.

- depois beba a água e veja que legal!

- de preferência da para alguém provar, mas sem explicar nada...pergunta a pessoa se a água está com um gosto estranho...rrsss

Esse experimento certamente você vai conseguir realizar!

Obs: se tem dificuldade de lembrar como é água com sal um dia ou 6h antes toma um pouco de água com sal para lembrar...rsrs

Link to comment
Share on other sites

Bom, movimentar objetos com a mente, eles chamam de telecinese, acordar as pessoas da forma que você fez, fica meio que uma telepatia, com indução mental!

E o que você teve oportunidade de ver, foi a sua Aura, naquele momento!

Certamente você vai encontrar muita coisa na net, algumas verdades outras mentiras, mas pesquisa pq o importante é você despertar esse conhecimento em você.

Siga sempre a sua intuição e n fica esperando um mestre aparecer, se aprofunda nesses conhecimentos e tire suas próprias conclusões, crie experimentos e sempre reflita sobre todos os pq.

Certamente o conhecimento real, só vai poder surgir de você mesmo, ninguém pode te mostrar o que é real, certo ou errado.

E o principal relaxa, ansiedade atrapalha muito, para tudo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...