Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção estranha em um cochilo no meio da tarde


RafaelMendes

Recommended Posts

Estava em um sítio que ia com minha família quando criança, lembro que na projeção eu estava com alguns meninos que tenho fraca lembranças deles e então fui na varanda com uma menina que eu não conhecia (cerca de 8-9 anos), e estava tudo muito escuro , ela estava com uma especie de roupão e com uma vela na mão , então

falei com ela , nossa , to sem chinelo acho que vou entrar, ela não me respondeu ( parecia que eu tinha fumado maconha , pois meus sentidos estavam fracos e eu não sabia oque estava fazendo direito) , eu estava andando ao lado dela meio que sem sentido , tava tudo meio estranho , então ela foi la pra fora da varanda onde tinha terra ( eu não sabia que estava projetado ate acordar) , eu não fui com ela porque eu fiquei com medo de cobras e demais bixos , pensando que estava no corpo físico , e eu acho que alguém tinha dito para eu cuidar dela , algo assim , então quando ela foi la pra fora eu pensei " ah deixa ela ir la , eu não vou não" . Então quando eu olhei para traz para tentar voltar eu só via a luz da porta de volta , eu não conseguia andar direito e minha visão estava borrada do lado direito

( pensei que era o efeito da maconha que estava muito forte ) então.. Não conseguia andar direito , parecia que eu estava flutuando ( sendo que eu realmente estava ) ..e então acordei deitado de barriga para baixo ( do mesmo jeito que dormi.) , totalmente perdido sem saber. Se passaram alguns segundos e vi que era um apenas uma projeção.

PS: eu tinha pedido ajuda para minha mentora antes de dormir para ela me ajudar a sair porque faz algum tempo que estou tentando entrar em contato com meu avô falecido a uns 8-9 anos , então tinha pedido para ela ajuda para eu conseguir falar com ele..

Link to comment
Share on other sites

bem isso ja aconteceu comigo ....

quando eu estava dormindo de barriga para baixo ja me projetei umas 3 vezes,

1 primeira foi quando eu cheguei de pernanbuco e fui durmi a na minha casa .. com saudades da minnha cama macia eu adormeci rapido logo depois acordei afundando na cama e ja percebi que estava projetado ! mas quando levantei eu logo pensei não vou olhar para meu corpo se não eu volto eu estav em outra casa provavelmente não era a minha sai pela janela e me deparei em pernbuco onde eu ja não tinha mais saudades.

2 segunda foi quando eu dormi novamente de barriga pra baixo eu ja acordei projetado e da minha cama ja fui em direção do quarto da minha mae porém quando entrei no quarto fui para em um egito antigo foi como se fosse uma passagem de dimensao pelo quarto da minha mae.

a 3 foi apenas com sons isso mesmo quando eu ja projetado com consciencia plena eu percebi que estava projetado mas n conseguia ver porem ouvir eu conseguiua conseguia ate controlar onde queria ouvir nossa foi muito boa essa experiencia porque fui ate em feiras ...

O detalhe eu tambem fiquei meio vesgo

nos sentidos de visao audicao e em todos isso e porque dormimos de barriga pra baixo isso afeta a percepção no plano astral.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...