Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tentativas e resultados variados.

Recommended Posts

Boa noite, amigos.

Como expliquei anteriormente, embora há cerca de uma década eu venha tentando experimentar como é desprender-me de meu corpo, nuca obtive êxito.

Depois de encontrar este site há poucos dias, resolvi tentar novamente, desta vez com mais esmero do que de costume.

Hoje dediquei minha tarde inteira em diferentes tentativas.

Num primeiro momento, fiz um relaxamento e tentei, em posição o mais confortável possível, utilizar de diferentes técnicas que li a respeito tanto aqui quanto em outros lugares. Não cheguei perto do que eu chamo de sair do corpo, porém tive a impressão de que estava em contato com entidades não encarnadas. Foi uma espécie de diálogo cheio de afirmações e diferentes perguntas, nada muito ordenado, porém de forma bastante lúcida. Cheguei a conversar brevemente com alguém que identificou-se como minha prima, porém eu talvez estivesse não sabendo interpretar o que acontecia. Desisti após todos os cachorros da região começarem a latir com tanto entusiasmo que não houve como manter a concentração.

Numa segunda tentativa, pouco depois, perdi um pouco da lucidez e acordei bruscamente, com um estrondo agudo e a sensação de ter sido arremessado com muita força contra meu próprio corpo.

Decidi então descansar um pouco, dormir mesmo. Como sempre o faço em posições nada relaxadas, adotei uma das que mais me faz recobrar as energias, que é parecido com a posição de um feto.

Desta vez aconteceu algo engraçado. Não consegui dormir e comecei a sentir uma sensação muito forte, vinda do centro do meu peito. Era como se eu estivesse me expandindo. Não sei exatamente explicar, mas era algo muito forte mesmo, uma espécie de orgasmo que, ao invés de se concentrar na parte inferior de meu corpo, agia sobre meu peito. Passava a impressão de que, uma vez terminado, me levaria para fora do corpo. Porém, quando foi chegando ao seu fim, percebi que não conseguiria me desprender e então fiz muita força, como que buscando evitar que ele acabasse.

Continuei na mesma posição e num período de cinco minutos a mesma coisa aconteceu outras duas vezes, nas quais prestei ainda mais atenção quando a sensação se iniciava. Novamente acabou da mesma maneira, mas estas duas vezes foram ainda mais intensas, senti meu coração acelerar rapidamente.

Mudei por fim de posição mas não consegui mais nada, de modo que desisti de tentar qualquer coisa hoje.

Gostaria de saber daqueles mais experientes qual interpretação tiram do que descrevi, se possível. Muitos por aqui parecem pessoas muito vividas no campo de espiritualidade em geral, então acho que a opinião de alguns pode me ajudar a compreender a mim mesmo neste quesito.

Obrigado :)