Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

fim do mundo?


Recommended Posts

  • Replies 92
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ja mostraram na TV: ha criancas das grandes cidades, que voce pergunta "de onde vem o leite?", e elas respondem "da caixinha". Vi umareportagem, nao sei se foi no Globo rural, em que mostravam as criancas espantadas por verem o leite sair de uma vaca....

'E assim companheiro, se vier um fim, ja veio com 100 anos de atraso, no minimo.

Ja estamos desonrados, eheheheheh

Link to comment
Share on other sites

Henzel, está inspirado hoje...rsrsr

Poxa, como alguns amigos já falaram, o fim não existe!

Não defendo a ideia de que no dia 21 vai rolar o reset, afinal para mim a transformação já se iniciou a muito tempo, só está se intensificando pois está chegando a seu ápice e convenhamos o Nibiru ou como você quiser chamar, é impossível não influenciar outros planetas e corpos celestes...rsrss

Agora só fiquei meio bolado que dia 27 de dezembro já estou certo de estar em uma área, alta, mas não pela preocupação com o fim do mundo, mas pq já venho planejando algo do tipo a muito tempo...rsrs Mas voltando, com o que me deixou bolado, é que um amigo meu, disse que perguntou sobre o 21 de dezembro ao mestre dele, e o mestre dele disse que dia dia 21 vai ser tranquilo, mas dia 27 de dezembro ia ser o dia! Eu nem falei para ninguém, que dia 27 ia me ausentar e o cara vem com uma dessa...ai n tem como ficar com a pulga atras da orelha...rsrsrs mas estou tranquilo pq independente de qualquer coisa, nos somos o infinito.

Link to comment
Share on other sites

Bom... me perguntam sobre isso desde 2001, e minha postura padrao e' que eu nao acredito em previsoes apocalipticas de qualquer tipo. A meu ver o joio e' separado do trigo todos os dias.Quando certos grupos atingem um limite vibracional, eles sao "deletados" do campinho, que ja nao lhes pertence mais. Mas e' s'o minha opiniao.

Mas quando estava no esquema do Viver de luz eu fui assitri o workshop da Jasmuheen dois anos seguidos, e ela falava que em 2012 nosso planeta entraria numa faixa vibracional muito positiva, acho que chamaram de "faixa cristica". O planeta seria imerso nessas vibracos, entao tudo o que pensassemos se materializaria. E concluia:

"convido voces todos a nos reunirmos para a festa de chegada do paraiso na terra, em 2012".

Bom, a jasmuheen, como todo mundo da 'area do bem, 'e muito positiva, ou seja, estao semep fazendo limonada do limao...

Nao precisa ser genio para perceber que se o que pensarmos for se matrializar, este planeta vai virar um inferno na terra...logo, vai ter que ser feita alguma "limpa" antes.

Foi assim que eu deduzi.

Mas quando voltei do workshop, aquele meu grup ode desobsessao me pediu para eu contar sobre oque tinha ouvido, e chegou nessa parte. Quando eu fui dizer isso que eu pensava, que terai que ser feita uma limpa, meu raciocinio foi CORRIGIDO.

Foi algo estranho, mas quando voce esta seguindo uma linha de raciocinio, voce segue, de fato, um percurso, um 2+2+2....da para sentir isso "dentro da mente", digamso assim. Entao quando eu estava tentando explicar minha interpetacao, foi como se uma mao tivesse sido enfiada nesses processo logicos e direcionada para outro lado, como um carrinho de crinaca qeu sai do rumo e voce puxa eel de volta. Foi muito nitida a sensacao, tanto que parei a frase no meio.

O pessoal perguintou o que tinha acontecido, e eu falei: "Estranho, parece que fui corrigido", como se eu estivesse indo por uma linha, mas a verdadeira linha era outra, acho que foi interferencia dos mentores.

Entao expliquei a nova linha, que supostamente seria a correta: ao que parece vaso entrar numa faixa que permite que cada um viva a realidade que escolheu, como se a populacao se dividisse e passasse a viver em mundos paralelos. Os grupos que se se focam na automaestria espritual, em elevar seu padrao energetico, vao acabar vivendo numa Terra em que isso se concretizara a nivel mundial, enquanto que os grupos que se focam no negativismo, continuarao vivendo num mundo cada vez pior, exatamente por que essa faixa energetica vai proporcionar essa "materializacao" em grande intensidade.

De certa forma isso ja vem aocntecendo desde os anso 60. Isso que o pessoal tanto critica como id'eais New Age ja sao mais focadas no poder da intencao do que nas t'ecnicas em si, entao h'a v'arias linhas que trabalham com esse paradigma, que as vezes nos parece meio boboca...mas que cada vez ficara mais intenso. dependedno da ituacao interna de cada um a gente fica num grupo ou no outro (ou sabe-se la se nao existirao diversar realidades alternativas, e nao apenas duas).

Acredite quem quiser, a ideia nao e' minha, mas a CORRECAO foi tao "palpavel", que eu respeitei e semrep quand ome perguntam sobre isso repasso isso. Va' que seja verdade ne'?

Link to comment
Share on other sites

O pessoal apocalíptico talvez tenha medo do lado negro deles, e desejam um fim ou coisa do tipo. Vi isso nessa questão de criar a nossa realidade, uns querem um fim do mundo outros uma nova era e por aí vai. Eu prefiro uma nova era.

Legal isso ae!! por isso que prefiro hippies do que monges...

To quase sendo expulso de um grupo só por causa que fiz umas perguntas... Kkkkk

Link to comment
Share on other sites

O que sempre digo para minha companheira, que morre de medo de tais previsões é a conclusão lógica que cheguei (obviamente, opinião é coisa pessoal e posso facilmente estar errado):

Que estamos em uma época de mudanças, não há como negar. E, se há algum tipo de negociação antes de podermos reencarnar, tenho certeza de que muitos de nós pediram muito para nascer numa época em que é possível auxiliar nosso planeta numa evolução coletiva. Entretanto...

Não há aprendizado em simplesmente acabar. Acho que o mais natural é que destruamos tanto o planeta, nós mesmo, humanos, sem ameaças divinas ou de alienígenas, que, em dado momento, o estrago seja irreversível em tempo hábil para nossa civilização.

Acredito que consequências como esterilidade em massa e surtos cada vez maiores de câncer, além de possíveis falhas em sistemas computadorizados, limparão a maior parte do planeta de forma rápida e eficiente. Porém, a raça humana como um todo, possui uma dívida para com o planeta e, aqueles que aqui ficarem, serão os mais fortes moralmente, no sentido de que somente desta forma poderão, com muito conhecimento – o que é inegável que temos em certas áreas – e mediante muita paciência, reconstruir a sociedade, desta vez auxiliando o planeta a se recuperar da enorme deficiência de recursos que estamos criando.

Acabar em um dia? Não, fácil demais. Ninguém aprende nada com isso.

Link to comment
Share on other sites

oi galera tem alguém louco pela chegada do dia 21 de dezembro? serar que vai tudo esplodir mesmo? ou morreremos afogado? eu acho que isso não passar de besteira mais só saberemos mesmo no dia e se for verdade oque você faria nos seus ultimos dias?

...Ninguém, nem nenhuma profecia disse que o mundo irá acabar , explodir ou coisa parecida ( e olha que eu pesquisei bastante sobre esse assunto ). Haverá apenas o fim de um ciclo e o início de outro, só isso!

O novo ciclo vibrará numa frequência mais elevada( para àqueles que quiserem se sintonizar ).

Significa que muitas consciências do planeta não irá nem perceber o que está acontecendo....Outras mais antenadas irão perceber e mudar para melhor... Issa é a idéia do universo paralelo, vc escolhe a Terra em que vc quer experimentar.

Link to comment
Share on other sites

sandrofabres, acho muito engraçado que quando entramos em uma palestra principalmente de caráter espiritual, onde tem um bom palestrante, onde coloca suas idéias de forma concisa e bem explicada, naquele momento perdemos nosso poder de reflexão, e entramos naquela vibração, onde outras pessoas ficam na mesma sintonia e acaba ser tornando uma forte influência que nem percebemos que estamos sendo levados por ela...mas quando saímos, e pensamos na questão, o nosso eixo retorna...rsrs e Certamente para alguns não...rsrs

Acredito que a sua própria experiência com o tema já explica a situação...rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

muito bem sr júnior poupas-me algum trabalho, pessoal aproveitem a vossa estadia aqui e deixem-se de medos, um pouco de física universal, medo e derivados baixa frequência e amplitude, amor e derivados GRANDE amplitude e frequência, ta provado cientificamente isto. Vocês não têm de perceber porque existe o medo na nossa sociedade, (não implica que não venham a perceber), basicamente têm de escolher o que vos satisfaz mais. Portanto se escolherem o LOVE digamos assim, sincronicidade, grande e rápido progresso, se escolherem o outro caminho é aceitável quem sou eu para julgar vão experenciar outra realidade que não será a minha de certeza , não sei o poderão experenciar... eu não sei se expliquei bem, mas de certeza deixei o bixinho, procurem informações e tirem as vossas conclusões, faz parte.

Link to comment
Share on other sites

Esse estardalhaço todo sobre o fim do mundo tem a ver com o fim de um ciclo no calendário maia. O fim de um ciclo não significa exatamente "o fim", entende?Lógico que o mundo vai mudar, pois ele está em constante mutação. Aquele povo não disse que a Terra iria explodir, que iriam acontecer tragédias. Essa ideia de destruição é um exemplo da mistura de ideias que a população faz caoticamente em torno de algumas informações colhidas em fontes diferentes de épocas diferentes, mesclando o Apocalipse bíblico, previsões de povos antigos e fatos cotidianos ( guerras, mudanças climáticas, aumento da população...), fatos esses que eram previsíveis já que a Terra tem seus próprios ciclos, inclusive provados pela ciência, e nossa época nem é particularmente a mais violenta ou mais cheia de catástrofes naturais que outras passadas. O que há hoje é mais informação e mais rapidez para obtermo-las e propagá-las. Isso tudo junto gera grande ansiedade, mas sempre devemos usar a razão para avaliar informações e ideias que recebemos e tirarmos nossas conclusões.

Link to comment
Share on other sites

sandrofabres, acho muito engraçado que quando entramos em uma palestra principalmente de caráter espiritual, onde tem um bom palestrante, onde coloca suas idéias de forma concisa e bem explicada, naquele momento perdemos nosso poder de reflexão, e entramos naquela vibração, onde outras pessoas ficam na mesma sintonia e acaba ser tornando uma forte influência que nem percebemos que estamos sendo levados por ela...mas quando saímos, e pensamos na questão, o nosso eixo retorna...rsrs e Certamente para alguns não...rsrs

Acredito que a sua própria experiência com o tema já explica a situação...rsrsrs

Não sei exatamente onde você tentou chegar com esse comentário...

Todos interagimos uns com os outros. Quando voce está na presença de uma pessoa mais desenvolvida, para o bem ou para o mal, isso afeta seu nivel-base, e voce passa a vibrar numa frequencia mais proxima do sujeito.

Por isso há a gurulatria não é apenas mania, há também uma "evolução por ressonância", digamos assim ( que é o que explica também a questão de porque o carnivorismo é nocivo- não vou me estender aqui, veja "Fisiologia da Alma", do Ramatis, sobre a questão do corpo astral dos animais), que atua não só entre encarnados, mas quando se trabalha nm grupo espiritual no qual os mentores REAIS comparecem regularmente.Só de estar ali, perto, sua compreensão de muitas coisas se amplia um pouquinho, mesmo que eles raramente falem.

Mas quando o estímulo se afasta, você, em geral, retorna ao seu nível-base, a menos que tenha sido exposto durante muito tempo a essa influência. Então você volta a pensar da forma antiga, seja ela melhor ou pior, dependendo de quem você manteve contato.

No meu caso, por ter feito o processo do Viver de Luz, é óbvio que meu laço era mais forte, o que deve ter sido responsável pelo fato de eu ter sido "corrigido" quando fui tentar dar "a minha visao" de algo que eu não compreendera completamente no momento em que foi explicado.

Porém, essa minha visão eu tive ainda durante o workshop, e o grupo no qual eu trabalhava tinha e tem essa tendencia meio apocaliptica...então era natural que isso fosse reforçado quando fui contar para eles. O interessante foi essa interferencia forte, que corrigiu o rumo da coversa, como se fosse importante não distorcer isso...

Sinceramente, não crieo que seja importante, o que tiver de acontecer acontecerá, quer o compreendamso ou não.

Mas "alguém" parecia estar preocupado em que eu nao distorcesse a coisa.

Link to comment
Share on other sites

O que o colega sandrofabres expos aqui, sobre aquela ideia de manter uma imagem fixa em alguém; também percebi isso. Não só nas pessoas, mas, lendo pela internet eu vejo isso nítido. Parece mesmo que existe um serzinho que quer nos puxar para um lado.. rsrsrs Dá uma ansiedade doida isso. Passeando por essas faixas vibratórias, percebo uma necessidade de confabulação ao que se tem em todos os que anseiam pela catástrofe como um modo de suprimir os próprios enfrentamentos de alma que todos nós temos responsabilidade aqui em baixo. O mecanismo complexo de fuga, aliado a uma imaginação deveram restritiva, cria um universo abominável. Percebe-se que a partir do momento que alguém se entrega a uma ideia apocalíptica de modo fanático, o mundo externo se encontra quase que perfeitamente soldado ao interno. O anseio do fim, nada mais é do fim das angústias. Quando ele não se concretiza (sem querer restringir a um todo comum, visto que temos diferentes tipos de pessoas a rondar por aqui), o reforço após o dito fim não realizado parece ser reforçado e cada vez mais endeusado em novas versões, assim, minando as forças internas para ressurgir o enfrentamento, conciliação e evolução dentro das esferas comum e própria a que nosso planeta se submete. Fica nítido o processo de transferência de responsabilidades da alma que anseia pela destruição interna de seus próprios algozes, ao ambiente. Sabendo-se que a vida em si já é eterna, a projeção de um fim já é errônea. As movimentações globais, a plena necessidade de um avivamento ou processo de consciência, são reflexos de espíritos perdidos dentro de suas próprias sombras. Um espírito sem sombras não tem o que temer, não tem motivos em procurar se esconder e muito menos, achar motivos para um fim e nem acumular recursos para se esconder. Percebem o processo do raciocínio deslocado? O quanto estamos doentes em nossas angústias? Onde está o motor disso tudo? Não seria uma sociedade eclipsada nos moldes do lugar comum das convenções sociais regadas de futilidade e distanciamento do que realmente somos? A diferença desse apocalipse, é que a versão foi tão boa, tão bem estruturada, tão bem divulgada que emaranhou tanta gente em um só sentimento de medo misturado com esperança, que realmente fará desse um fenômeno interessante tendo combustível a mente humana, e espero que esses mesmos mecanismos deixem cair o véu da imagem e deixe sair o espírito. Como se diz, estou ansioso pelo dia 21, vai ser o melhor dia do ano! Pipoca e tudo mais. :TORTA

Link to comment
Share on other sites

É isso pessoal!!

Hoje que começa o Carnavageddom! e para abrir as festividades teremos o portal dimensional 12/12/12!

A festa vai até dia 21 e fecha com ao baile do Fim do Mundo direto na 5° dimensão com a participação de vários blocos como os Filhos de Ashtar Sheran, Unidos de Capela e Acadêmicos da Era de Cristal!

Aproveitem pra se esbaldar que eu ouvi até que a lei do Karma foi revogada!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...