Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

olhano a morte de outros


Recommended Posts

oi galera ha alguns anos eu via pessoas morrerem quando estava projetado. ex saie do corpo e do nada tava em um presidio na forma de fumaça frutuano pelos corredores quando vie uma briga. briga não massacre era bem uns vinte contra um apos muita porrada no cara dois segurou e alguns o violentaro e depois terminaram de matalo apos algum tempo chegaram alguns policiais para socorrer o cara mais ja era tarde de mais.essa foi apior esperiencia fora do corpo da minha vida mas foi onde eu pude comprovar que realmente tava fora do corpo pois no jornal que passa aqui no meu estado passou justamente a reportagem do cara que foi estrupado e morto no presidio. a foto era justamente do homem que eu tinha visto morrer na madrugada.todo tempo durante essa projeção eu escutava e via o fisico mas nao podia interferi. foram varias projeçoes vendo crimes que resultaram em morte. sempre de pessoas que nunca tinha visto antes. tambem cheguei a prever varias mortes de amigos e parentes so que nesses casos sem conciencia.por que?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

É difícil dizer uma causa específica,porém,saiba que não é por acaso,os motivos podem variar,talvez você pudesse ser uma testemunha de algo no qual aconteceu e quando a historia se espalhou foi mostrada de uma forma errada na qual pessoas inocentes seriam afetadas(isso é só uma hipótese,pode ser também que você tenha alguma ligação com a vítima ou agressor,daí vai de seu auto conhecimento e conhecimento da situação em que se encontra)Mas você disse que também previa mortes de conhecidos,pode ser pra que você pudesse evitar que algo fora dos planos acontecesse ou que você precisaria ser um conforto(ou mensageiro)para as pessoas próximas da vítima

Link to comment
Share on other sites

Jailson, eu tive o mesmo tipo de sonhos meio ''premunitório'' KKKK, não sei o termo correto de utilizar nos ultimos meses, mas, infelizmente eram parentes de amigos muito próximos que faleciam. Na verdade é um processo meio que progressivo de clarividencia... Então acho que é somente estagios mais elevados que atingimos, vamos torcer pra seja. Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...