Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira Projeção Consciente


Fabião

Recommended Posts

Fala Pessoal,

Estou muito feliz hoje, finalmente, após quase um ano de técnicas, consegui uma projeção totalmente consciente. Abaixo segue um não tão breve relato de como foi, até o Saulo estava lá kkkk.

De manha, ainda meio dormindo meio acordado comecei a sentir um EV muito forte, deixei ele tomar conta do corpo e intensifiquei, em segundos fui expelido para fora e para a minha alegria (para a noooooosaaa alegriaaa!!!) totalmente lúcido!!

Estava num quarto que não era o meu, alias numa casa (moro em apartamento). Vi duas pessoas com um formato corporal bem estranho (Eram Estufados, pareciam personagens de desenho) comigo no quarto, não pareciam ameaçadoras mas por via das dúvidas tentei jogar luz neles, que nada, não saiu nada das mãos, mesmo assim pensei em fazer um EV e nada de novo. Resolvi sair imediatamente do quarto e da casa também.

A rua estava lotada de gente, puxei papo com dois caras vestidos de policial, um deles insistia em colocar a mão no meu ombro (pensando agora, pode ser que estivesse puxando energia). Algumas pessoas na rua estavam em preto e branco ?!?!? Vi alguns soldados também como um regimento, mas nem liguei estava eufórico, tinha saído e estava consciente, por conta disso quase perdi a projeção, a consciência deu uma balançada feia mas me concentrei olhando os detalhes da minha mão e tudo voltou a nitidez, como é fácil se deixar levar do lado de lá!

Bom ai vem a parte que o Saulo aparece, como eu estava bem confuso sobre o que fazer, na hora pensei, --- preciso de ajuda, e nem lembrei do mentor coitado pensei logo no Saulo e chamei mentalmente, para minha surpresa ele apareceu!!! todo desfocado e também em preto e branco kkkkk!! Acho que eu plasmei uma copia bem malfeita dele KKKKK!! Logo desapareceu.

Lembro de ter ficado conversando com um grupo de pessoas e comentando com eles que eu não conseguia ver nenhum tipo de energia por lá, uma garota do grupo me disse que seria fácil eu desenvolver a clarividência por lá, o mais engraçado é que ela me disse que estava com dor de garganta!!! Eu perguntei admirado, --- como assim? E ela respondeu que era repercussão do corpo físico pois estava com a garganta inflamada, quase cai de costas, ela era uma projetora também!!!

Depois disso abri os olhos no corpo lembrando de tudo!

Algumas dúvidas:

A experiência teve vários pontos que parecem oníricos ( vi ate uma roda gigante movida por um cara voando, ele girava a roda kkk), mas também tem vários pontos que indicam claramente a projeção, é possível esta mistura, posso ter me enganado e tudo não ter passado de um sonho lucido (estive bem lucido durante toda a experiência, mas não tão lucido como na vigília)

É possível plasmar uma pessoa, tipo a imagem animada dela?

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Ótima experiência para uma primeira vez! Muito boa mesmo.

Eu no seu lugar teria pedido o e-mail, msn, facebook, etc. qualquer informação da garota que encontrou, para tentar entrar em contato com ela fisicamente. É claro que já seria demais para uma primeira projeção, na minha opinião você se saiu muito bem porque geralmente a primeira projeção não dura meio minuto.

Algumas dúvidas:

A experiência teve vários pontos que parecem oníricos ( vi ate uma roda gigante movida por um cara voando, ele girava a roda kkk), mas também tem vários pontos que indicam claramente a projeção, é possível esta mistura, posso ter me enganado e tudo não ter passado de um sonho lucido (estive bem lucido durante toda a experiência, mas não tão lucido como na vigília)

É possível plasmar uma pessoa, tipo a imagem animada dela?

Tem coisas malucas no astral. Isso não quer dizer que é sonho, assim simplesmente. Talvez seja a realidade de lá, as pessoas vivem fazendo coisas estranhas e engraçadas por lá.

É possível criar objetos mas nem sempre funciona, pra mim pelo menos geralmente é bem difícil. Quando plasmo alguma coisa por deliberada vontade, geralmente fica uma massa meio mole, querendo desmanchar novamente.

No mais, te falo que ninguém tem uma resposta pra essas dúvidas. Talvez você leia qualquer explicação e decida acreditar nela, mas pelo que vi ninguém sabe nada mesmo, porque a ciência ainda tá longe de desbravar esse campo, estão apenas começando, então o que se sabe é o conhecimento popular apenas, misturado com toda superstição.

Então se um dia encontrar explicações consistentes para essas dúvidas que está tendo, não deixe de me enviar um e-mail!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...