Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

envadino mentes possivel?


Recommended Posts

Olá, amigo. Segundo O Livro dos Espíritos:

459 Os Espíritos influem sobre nossos pensamentos e ações?

– A esse respeito, sua influência é maior do que podeis imaginar. Muitas vezes são eles que vos dirigem.

460 Temos pensamentos próprios e outros que são sugeridos?

– Vossa alma é um Espírito que pensa; não ignorais que muitos pensamentos vos ocorrem às vezes ao mesmo tempo sobre um mesmo assunto e freqüentemente bastante contrários uns aos outros; pois bem, nesses pensamentos há sempre os vossos e os nossos. Isso vos coloca na incerteza, porque, então, tendes duas idéias que se combatem.

Abçs

Link to comment
Share on other sites

oi galera hoje minha duvida é sobre invasão de mente por espiritos. um espirito pode controlar um pessoa? ou enfruenciar nas suas atitude? ex( quando estou muito inritado com alguem sinto que muitos dos pençamento que mem vem não são meus.)

Sim, é possível. Até desencarnados conseguem fazer isso.

Agora tem outros que fazem isso like a boss.

Link to comment
Share on other sites

Gabriel7, sim quero me divertir =D Mas tu sabe o nome de algum feitiço. É que eu meio que já faço isso de influenciar as pessoas mas é por persuasivo. Só que não sei exatamente como, só sei que ligo a minha aura na aura da vítima e mando o que eu quero que ela faça, como telepatia. Mas é um método muito fraco e eu gostaria de algo mais forte. Não consigo sair em viagem e evocar, creio eu que eu não teria coragem porque eu sou muito cagona rsrsrs' então acho que o feitiço seria o menos difícil pra mim, se é que tu me entende ;) Obrigada !

Link to comment
Share on other sites

Sei, estou vendo feitiços atualmente para tal coisa, já que por enquanto sei que Paimon é ótimo nisto.

Creio que unir magia e psicologia traz resultados gigantes.

É, e o Paimon é agressivo. Você teria que ter controle sobre o medo para evocar ele descentemente e conseguir dar uma tarefa e ele a realizar.

Eu gosto de sempre utilizar espíritos nestas coisas...nunca estudei por feitiços para tal. Mas eu sei que tem vários, no google deve-se achar um monte, agora tem que ver o que funcionaria legal.

E por viagem astral seria de maneira bem parecida com o que você disse que fez mas não obteve resultados muito fortes.

Mas é legal sim, vou ver uns e ver também quais funcionaram bem. Será divertido.

Link to comment
Share on other sites

Gabriel7, sim quero me divertir =D Mas tu sabe o nome de algum feitiço. É que eu meio que já faço isso de influenciar as pessoas mas é por persuasivo. Só que não sei exatamente como, só sei que ligo a minha aura na aura da vítima e mando o que eu quero que ela faça, como telepatia. Mas é um método muito fraco e eu gostaria de algo mais forte. Não consigo sair em viagem e evocar, creio eu que eu não teria coragem porque eu sou muito cagona rsrsrs' então acho que o feitiço seria o menos difícil pra mim, se é que tu me entende ;) Obrigada !

Este livro que o Gabriel7 me passou tem capítulos dedicados a isto, com alguns feitiços e rituais, mas ainda não testei.

Obs: Está em inglês.

http://www.4shared.com/office/q1c_gD7l/ ... _grim.html

Link to comment
Share on other sites

Gabriel7 muito obrigada pelas dicas ! Acho que tu me influenciou um pouco rsrsrs' Se não for te dar muito trabalho, será que tu podia pf me passar como evocar o paimon ? Acho que se eu fosse preparada por alguém que entenda do assunto, eu me sentiria mais confortável e mais tranquila pra tal prática =3' Se tu puder, me passa mensagem privada ou até um tópico para que possa tirar a dúvida que pode ser a de outros também =D Obrigada !

Link to comment
Share on other sites

To lendo um livro de evocação. Muito lokos os seres desse livro. Da pra aprender um monte de coisas.

Eu to querendo assustar meu amigo, pra ele acordar pra vida. ele ta sendo molestado mentalmente por idiotas. To querendo mostrar o outro lado da vida, pra ele, o mundo espiritual, o cara não acredita em nada disso.

Se eu conseguir assustar ele, com vultos vozes fantasmas ataques, pesadelos e outras coisas polteirgeist logo ele se liberta do controle mental do grupo que ele frequenta :twisted: !

Link to comment
Share on other sites

To lendo um livro de evocação. Muito lokos os seres desse livro. Da pra aprender um monte de coisas.

Eu to querendo assustar meu amigo, pra ele acordar pra vida. ele ta sendo molestado mentalmente por idiotas. To querendo mostrar o outro lado da vida, pra ele, o mundo espiritual, o cara não acredita em nada disso.

Se eu conseguir assustar ele, com vultos vozes fantasmas ataques, pesadelos e outras coisas polteirgeist logo ele se liberta do controle mental do grupo que ele frequenta :twisted: !

Passa ae o nome do livro por favor, conheço gente assim também :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

To lendo um livro de evocação. Muito lokos os seres desse livro. Da pra aprender um monte de coisas.

Eu to querendo assustar meu amigo, pra ele acordar pra vida. ele ta sendo molestado mentalmente por idiotas. To querendo mostrar o outro lado da vida, pra ele, o mundo espiritual, o cara não acredita em nada disso.

Se eu conseguir assustar ele, com vultos vozes fantasmas ataques, pesadelos e outras coisas polteirgeist logo ele se liberta do controle mental do grupo que ele frequenta :twisted: !

Diversão garantida.

Link to comment
Share on other sites

Esse é o livro completo mas ta em espanhol a maioria das paginas do final são os sigilos.

http://www.4shared.com/get/dWHfuwfG/la-practica-de-la-evocacion-ma.html;jsessionid=4D4930EF262CD28209C061CBDD596041.dc322

Esse aqui é a parte traduzida tem 103 paginas mas é quase o livro completo só não tem os sigilos.

http://www.4shared.com/file/58385127/65f963d/Evocao_Magica.html

Link to comment
Share on other sites

Esse é o livro completo mas ta em espanhol a maioria das paginas do final são os sigilos.

http://www.4shared.com/get/dWHfuwfG/la-practica-de-la-evocacion-ma.html;jsessionid=4D4930EF262CD28209C061CBDD596041.dc322

Esse aqui é a parte traduzida tem 103 paginas mas é quase o livro completo só não tem os sigilos.

http://www.4shared.com/file/58385127/65f963d/Evocao_Magica.html

Obrigado.

Let's play :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...