Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

viagem astral muito legal


Recommended Posts

Hoje 01 de maio de 2009 por voltar de 4:00 hs da madruga.

Fiz uma viagem astral muito legal, e o melhor é que foi fácil pra caramba, simplesmente me deitei, relaxei e imaginei que ia fazer uma VA, com poucos minutos vi duas crianças em meu quarto brincando com umas graminhas em cima do meu cobertor, fiquei ao lado da cama e me vi dormindo, aí eu pensei:- Que legal, estou no astral, vou aproveitar, saí do meu quarto, passei pela sala e fui até o jardim.

Deu uma vontade de me projetar em outro lugar, talvez uma outra cidade, mas aí eu pensei: não , vou ficar por perto de casa até eu me sentir mais segura, para ir mais longe.

Mas eu queria aproveitar e fui para casa dos meus vizinhos, a primeira casa não consegui entrar, quem mora lá é uma família evangélica, na secunda casa eu entrei e foi tranqüilo, olhei tudo fui a todos os cômodos, quem mora lá é outro vizinho que é representante de vendas e ele não estava em casa, mas o mais sinistro foi a casa do terceiro vizinho :shock: . Ele é dono de uma motel e uma pessoa muito ruim, então quando tentei olhar a casa dele, :o eu só coloquei o rosto e vi muita gente desfigurada, feias, doentes, eram espíritos horríveis, aí saí imediatamente, nem quis tentar ver mais nada. :?

Voltei para casa e encontrei minha filha, dei um abraço nela e ficamos brincando no jardim e eu falava para ela o que estava acontecendo, sobre VA e que nossos espíritos estavam ali.

Depois de um tempo tive vontade de voltar para meu corpo, voltei ao meu quarto e sentei ao lado da cama, e fui aos poucos acordando.

Foi muito legal.

Detalhe, minha filha estava dormindo na casa de minha mãe, quando fui apanha – lá

pela manhã ela me disse que tinha sonhado que estava em casa, e eu e ela estávamos no jardim.

Link to comment
Share on other sites

Porque você quis voltar?

porque não saiu voando ou incovou um "mestre" ou fez um amparo, ou foi a um templo gnostico dos mundos superiorese e etc.

Você poderia fazer milhões de coisas interessantes, e raro nos encontrarmos conscientes em astral, não se pode desperdiçar as oportunidades.

Link to comment
Share on other sites

Porque você quis voltar?

porque não saiu voando ou incovou um "mestre" ou fez um amparo, ou foi a um templo gnostico dos mundos superiorese e etc.

Você poderia fazer milhões de coisas interessantes, e raro nos encontrarmos conscientes em astral, não se pode desperdiçar as oportunidades.

Calma amigo Israel! Tbm não é assim! Curtir a si mesmo e curtir momentos com quem se gosta no astral é maravilhoso! É uma forma de amparo pessoal! É tão importante quanto qualquer uma das coisas importantes q vc citou!

Olá Patricia Oliveira!

Sua experiência foi muito legal!!!

Os espíritos do Motel, com certeza eram obsessores! Fez muito bem em afastar-se deles!

Abraços e muita Paz!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá Patricia, como vai? o interessante da sua viagem é que você controlou os seus passos , ou seja , foi e fez o que quis e isso é bom sinal. Sinal que está dominando a tecnica e a si mesmo, mais tambem concordo que as vezes as situações nos aparece como podemos direcioná-las para um objetivo.

Aproveite mais para absorção de conhecimentos e auxílios pois muitos , muitos mesmo precisam da nossa ajuda. Parabéns.

Link to comment
Share on other sites

tenho uma pergunta,

existe explicação por não ter conseguido entrar na casa dos vizinhos evangélicos ?

será que deus ou seja lá o que for, não permitiu a "invasão de privacidade" ?

quer dizer que aqueles que "não sao protegidos" (o lojista e o cara do motel) vc conseguiu entrar e ver tudo ?

Link to comment
Share on other sites

tenho uma pergunta,

existe explicação por não ter conseguido entrar na casa dos vizinhos evangélicos ?

será que deus ou seja lá o que for, não permitiu a "invasão de privacidade" ?

quer dizer que aqueles que "não sao protegidos" (o lojista e o cara do motel) vc conseguiu entrar e ver tudo ?

Bem ao meu ver, o local estava protegido sim!

A sintonia do lar deles pode ser mais elevada do q a sintonia da Patricia naquele determinado momento. Pode tbm ter um guardião, como um espírito elevado, um anjo por exemplo. Talvez ela pudesse adentrar se elevasse seus pensamentos, sua sintonia.

Link to comment
Share on other sites

Bem ao meu ver, o local estava protegido sim!

A sintonia do lar deles pode ser mais elevada do q a sintonia da Patricia naquele determinado momento. Pode tbm ter um guardião, como um espírito elevado, um anjo por exemplo. Talvez ela pudesse adentrar se elevasse seus pensamentos, sua sintonia.

Ou de acordo com suas intenções. Por que Raios ela queria entrar, apenas para ver? Se realmente houvesse um "guardião" ele pode ter impedido por isso. Caso ela tivesse outros ideais, amparar alguém lá dentro por exemplo, o desfecho poderia ter sido outro. Mas isso é uma possibilidade, admitindo a hipótese de alguém te-la impedido. O que pode acontecer também e o que eu acho mais provável é um "egrégora" de proteção na casa, comummente criado por muitos evangélicos e católicos por serem pessoas de bastante fé(principalmente evangélicos), mentalizam tão fortemente orações a seus anjos da guarda que acabam dando vida a um e criando eles mentalmente por muito tempo! Deu quase no mesmo, a diferença aqui é ter ou não uma pessoa na porta.

De qualquer forma, essas minhas opniões não sobressaem em relãção ao assunto de questão, que é muito mais interessante! A Experiência foi Muuuuuito bacana! E concordo com Thiago que é legal ela ter um momento para si própria, e concordo com a própria Patrícia quando pensou que seria melhor ficar por perto até se sentir segura para ir para lugares mais longes.

Link to comment
Share on other sites

Olá Bianca!

Esqueci q tbm pode ser uma egrégora!

Sei q isso não vem bem ao caso, más eu desenhei uma espiral do lado de fora da porta e uma cruz de proteção do lado de dentro da porta. Dizem q a espiral prende como uma armadilha espíritos de baixa vibração. E a cruz de proteção faz com q as forças positivas ajam sobre o "capturado".

É um ritual de Magia branca!

Abraços e muita Luz a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...