Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

LOCAL PARA MEDITAÇÃO / CORES E IMAGENS


Recommended Posts

Bom dia,galera!

Bom, recentemente resolvi mudar a arrumação do meu quarto,

para tentar facilitar a projeção astral,sei que o fator lugar nao é o mais importante, mas ajuda..

Vou colocar quadros espalhados pela parede com os 7 chakras principais, só que ainda nao sei qual cor aplicar na parede,

estou pensando também em colocar uma fonte em um canto do quarto.

Lí em alguns lugares que azul favorece ao relaxamento!

Estou pensando também em confeccionar um quadro com a flor de lotus...

Aceito todas as sugestões!

Abraços e valeu a ajuda ! :D

aaah..

vou comprar uma poltrona também , alguns dizem que a projeção astral sentado é uma ótima alternativa também!

..lembrando,

sei que a maior parte da projeção vai partir da minha vontade e dedicação, mas nao custa uma ajudinha! :D

:hug

Link to comment
Share on other sites

Talvez possa colocar um quadro com um yantra para meditar sobre ele.

Os Yantras são compostos de elementos geométricos: pontos, linhas, círculos, retângulos e triângulos; além das letras sagradas do alfabeto Sânskrito, o Devanagari.

Essas imagens sagradas são portais para diversos mundos de luz. A prática da meditação em yantras consiste em focalizar um destes desenhos.

Assim, com a prática da concentração em algo externo (ou interno), auxiliamos o processo de tranquilização da mente. Ao fixarmos o olhar num yantra, nos conectamos com os mundos resplandecentes que ele representa, trazendo assim clareza em nossas vidas.

Basicamente Yantras são chaves secretas para o estabelecimento de ressonância com as energias benéficas do macrocosmo. Muitas vezes o Yantras podem nos colocar em contato com energias e entidades extremamente elevadas, sendo de inestimável ajuda no caminho espiritual.

Como usar: http://despertarja.com/index.php?option ... Itemid=100

Há vários tipos, só escolher a finalidade. Você poderia colocar um quadro de frente a cama e olhar fixamente meditando. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, galera!

Bom , andei pesquisando pra saber como decorar o ambiente e cheguei a seguinte conclusão , como vai ficar :

A cama vai ficar encostada em uma parede, e na frente dessa parede vou colocar 7 quadros, no tamanho de folhas a4,

com os 7 chakras principais, ou os mais falados atualmente, acima deles, vou colocar uma quadro de 50 x 50 cm do Sri yantra, que nosso amigo recomendou..

No canto do quarto, vou colocar uma fonte pequena, mas sem referencias com imagens nem nada.

Vou pintar na cor azul claro, em alguma lugar li que ela favorece a espiritualidade.

A fonte é porque a agua é uma renovadora de energias.

O quadro com os chakras vou colocar, pois pretendo meditar os 7 chakras por dia, mas a cada dia vou dar atenção especial a 1 deles.

Nesses quadros tem a informação do chakra , o local onde ele esta , seu nome em sanscrito etc.. e seu mantra.

Se eu estiver fazendo algo de errado, por favor, me avisem!

:drinks salve , salve!

Link to comment
Share on other sites

Mas e quadro de projecao astral nada?

Vou te enviar um MP depois.

Isso tudo ajuda a te lembrar o que voce vai fazer ao entrar ali. o ideal seria uma sala somente para isso, na qual voce apenas entrasse para meditar. Isso muda a freqeucnai daquele ambietne especifico, de modo que fica mais facil fazer essas mesma cosia ali. Mas se nao pode ter uma sala so para isso, se tem que ser no quarto, tente reservar um canto do quarto para a mdtiacao pro exemplo, como uma cadeira qu voce so sneta se froa meditar nela, nao senta para para descansar, nao larga roupa em cima. E' uma forma d programar sua mente para nao misturar as coisas, um jeitao tipo "experimentos Pavlov".

Tambem acho que um azul clarinho seria interessante, ou um verde, o mesmo verde que se usa em mesas de desenho. Acho que e' malva:

http://img.clasf.com.br/2012/05/18/Pran ... 145900.jpg

Usa-se esse tom exatamente porque nao cansa os olhos.

Link to comment
Share on other sites

Para quem quiser botar uma estampa que tenha algo a ver com projecao astral no quarto ( para decoracao ou estimulo), escaneei uma imagem do PROJECIOLOGIA, 10a Edicao, em grande definicao. Da para imprimir bem grande sem perder a qualidade. Tem 12Mb:

https://docs.google.com/open?id=0ByXGi2 ... kYzRWNYTlE

E aqui fica uma sugestao de caderia reclinavel, que vai do sentado ao totalemtne deitado, dando para regular em qualquer posicao intermediaria. Eu tenho uma dessas, comprei justamente para ter opcoes na hora de tentar me porejtar sentado. Deve ter umas 20 posicoes possiveis entre o "sentado" e o "totalmente deitado":

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -praia-_JM

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...