Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Auto Comprovação Simples


Filho do Sol

Recommended Posts

Dezembro 2012

Dia 10 04:00h (Projetivo)

Após a passagem do dia 09 para o dia 10 sem rememoração de projeções ou sonhos, despertei no meio da madrugada, ainda sonolento pensei firmemente em sair do corpo e exteriorizei energia somente dos 3 chakras baixos e que me trouxe relativo alívio energético. Movimentei lentamente as energias deixando o corpo relaxar bem até que senti que meu corpo físico se entorpecia ao passo que minha mente continuava ali vívida.

Entrei em Ev e calmamente fui aumentando suas vibrações fazendo a circulação energética entre cabeça e os pés, sem ansiedade. Logo o Ev sumiu dando lugar a catalepsia e com extrema facilidade rolei para a direção dos pés e fui até a parede do quarto mas próxima da varanda, sem enxergar nada esbarrei o rosto na parede e forcei para atravessar, talvez eu tenha imaginado que a parede era rígida como no físico o que não permitiu que eu saísse naquele momento, forcei um pouco mais e não deu, e fui puxado ao corpo de volta.

Ainda em Ev, ao se instalar a catalepsia, rolei desta vez para direita em direção a parede, que atravessei e fui cair na sala sem enxergar nada mas com extrema lucidez. Como tenho facilidade em andar pela casa no breu total, ficar nessa cegueira extrafísica temporária não me trouxe problemas para achar a porta da frente, esbarrei no braço do sofá o que me deu a noção da direção e da distancia.

Ao chegar na porta dei de cara novamente mas desta vez no vidro que a reveste, cheguei a sentir o meu nariz espremido e a temperatura mais fria do vidro, e pensei: Puts hoje eu to meio grosso energeticamente, cego e com dificuldade para atravessar as coisas!

O que não entendi foi que na rolagem da cama para a sala atravessei uma parede como se ela não existisse. Bom falei comigo mesmo vou do jeito tradicional, meti a mão na maçaneta e a porta se abriu(claro que no físico ela estava devidamente trancada).

Lá fora o clima estava bem fresco, com ventos leves senti com uma percepção maravilhosa, o chão molhado e ainda algumas gotas de chuva caindo do céu sem me molhar, mas tinha bem nítido o contato e a temperatura.

A Leveza, mesmo carreando muita energia do corpo ao sair é incrível!

Bom tentei agora no quintal resolver a cegueira, pulsei energia no frontal e nada, movimentei a energia da cabeça aos pés e senti como se eu inchasse feito um balão, parei porque a sensação não era agradável. Ao chegar no meu muro subi numa velocidade relâmpago ainda cego e fiquei sentado. Me veio a mente exteriorizar energias pelas mãos para o ambiente e assim que comecei num relance a visão chegou!

Como moro numa vila ao enxergar vi a casa ao lado da minha acesa, e pensei não é possível essa casa acesa no meio da madrugada! Pulei do muro e fui em direção a saída da vila quando já visualizava o portão principal senti que minha respiração do corpo estava meio abafada sem a amplitude ideal e ao me preocupar fui puxado de volta ao físico.

Acordei sem lapso de memória e fui ao banheiro, quando voltei dei uma olhada lá fora e vi que realmente a casa do lado estava acesa, fiquei super feliz por mais uma comprovação um tanto simples é claro, nunca vi aquela casa acesa na madruga assim e não tinha como eu saber que aquela casa estava acesa ainda mais as 04 da manhã, até porque na noite dessa projeção cheguei meio tarde em casa e a vila toda já estava as escuras.

É minha segunda auto comprovação, a primeira foi no ínicio deste ano com uma projeção mais longa e complexa. Como esses relatos até outubro estão em áudio quando passar para texto eu posto aqui!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Ótimo relato. Uma pergunta: quanto tempo após ter tido essa experiência você a registrou (gravou, anotou, etc)?

Vlw... Bom, essa projeção foi curiosa pois teve esse fato da comprovação pessoal e tals.

Quando voltei do banheiro e após confirmar a situação da casa ao lado, fiquei super entusiasmado e contei tudo a minha esposa que não se liga nesses assuntos e ela meio sonolenta apenas falou: " que doidera!" e voltou a dormir e eu fiquei revivendo todos os fatos até ela acordar as 06 da manhã foi quando eu anotei num caderno mas só passei pro pc hj antes da postagem.

Antes só registrava em áudios mas percebi a dificuldade de se procurar algum relato em específico mesmo os identificando.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Suspeitei que talvez você tivesse “confirmado” a luz acesa durante um falso despertar, ou seja, ainda dentro da projeção pensando que estivesse acordado. Se não tivermos o capricho de acordar fisicamente para relatar após uma observação importante no astral corremos esse risco. As vezes é doloroso fazer isso, mas é necessário encerrar uma projeção para trazer as informações.

Gravar em áudio é muito bom, também faço isso, mas sempre transcrevo tudo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...