Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Evocação: como fazer


Recommended Posts

Eu já li bastante sobre ocultismo e evocação também. Li os grimórios também, participei de fóruns internacionais, etc

Até hoje o que realmente me ajudou rapidamente foram estes livros que eu citei no outro tópico:

Gabriel7 disse:
Eu fiz upload de 5 livros. Os livros foram scanneados e estão em pdf.

.Baneful Magick

.Evoking Eternity

.Works of Darkness

.Kingdoms of Flame :SRCE

.Book of Azazel: Grimoire of the damned

.The Spider and the Green Butterfly

Download dos livros

Parte 1:

 

Estes livros vão te deixar ocupado por um bom tempo.

Comece com o Works of Darkness, ele vai te passar alguns exercícios que vão ajudar a evocar e entrar em sintonia com o plano espiritual, mas você também pode ir direto para o Evoking Eternity que só trata de como evocar.

Depois que você conseguir evocar espíritos, você vai querer usar os do Kingdoms of Flame.

Todos esses livros vão dar observações importantes também, como o The Spider and the Green Butterfly que é a bomba nuclear da espiritualidade.

Link to comment
Share on other sites

Sintonia com o plano espiritual:

-Baneful

- ...of Darkness

-...of the Damned

So selecionando uma lista de suas proprias palavras, para que as coisas sempre fiquem bem claras e diretas.

Você não sente "um certo preconceito" nelas tambem?

Sintonia com o plano espiritual é só 'LUX'?

EU comecei a ter resultados quando usei os métodos destes livros.

Os livros vão ensinar a evocar qualquer tipo de espirito.

Eu falei os livros os quais ME deram resultados.

Pra mim funcionaram bem, já que coisas como ingestão de fezes proposta na Medicina Oculta de Samael Aun Weor não funcionariam bem comigo. :|:|:| sem preconceito é claro, se o cara quer comer merda não significa que ele é retardado ou algo do tipo ou que não vá funcionar...

http://gnosesamaelianagnosisgnosticos.b ... fezes.html

Eu falei o que funciona bem comigo, agora quem quiser passar por anos de iniciações por ordens da mão direita, confeccionar todas armas elementais da golden dawn, pintar círculos gigantes cheios de nomes em hebreu, aprender a vibrar os nomes de Deus, dominar a Kabbalah e seguir grimórios a risca é opção da pessoa, ser vegetariano achando que por deixar de consumir corpos físicos animais de consciências para consumir corpos físicos vegetais de mais consciências vai fazer evoluir, entre outras coisas...tudo opção da pessoa, sem preconceito algum aqui meu =)

O autor do post está pedindo recomendações e métodos, passei os que funcionam bem COMIGO. ;)

(Não, eu não sou um satanista darth vader)

Link to comment
Share on other sites

Eu entendi Gabriel.

Mas nao se pode deixar de notar que os TITULOS das obras que voce recomenda soam, no minimo engracados, porque VOCE trata isso como "espiritualidade".

Entende o problema? Nao foi voce quem definiu os titulos, foi o autor. Foi ele quem escolheu esses termos.

Mas o autor nao esta falando de "espiritualidade", ele esta falando especificamente de coisas Baneful

Ele esta falando de Works of Darkness ,

E ele esta falando de um povinho damned.

Me parece que ele e' claro quanto a isso, pelo menos nos titulos.

Entao se a pessoa vai usar essas fontes como referencia, deveria se perguntar se e' isso que quer, porque 'e isso que consta do titulo. Pensar nisso genericamente como "espiritualidade" e', a meu ver, distorcer a proposta do proprio autor.

O que mais tem e' "caroco" no "angu" de gente que so promete luz.

Entao o que esperar de alguem que so escolhe titulos assim?

Noa questiono que funcionem, ate me espantaria se nao funcionassem, tendo esses titulos.

E quanto ao livro do Samael....enfiaram muita coisa nos livros dele que noa havia nos originais. Se voce botar as maos em varias ediceos diferentes vai encotnrar isso. Pro isso o Rabolu, que gerenciava a nova ordem, cortou quase tudo, deixando so 4 livros. Ele dizia exatamente isso: que enfiaram praticas de magia negra no meio dos livros do Samael, e o Medicina Oculta foi citado como sendo um caso bem afetado (mas pode ser so uma saida honrosa para tapar possiveis bobagens autorais mesmo) .

E' uma id'eia est'upida, com certeza, nao importa quem a escreveu, se o samael ou algum outro sujeito. Mas...como no caso do uso de sangue....nao quer dizer que nao funcione, afinal, tudo tem sua frequencia, tudo no universo sao so chaves que abrem ou nao portas, mas por uma questao de PRINCIPIOS, nao se faz isso, nem sangue, nem fezes, nem esperma, nem sacrificios de seres vivos. Quem nao se dignar a se apresentar num ambiente livre dessas coisas, que va baixar outra freguesia mesmo,mais compativel com seu nivel, e ja vai tarde!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não é legal julgar o livro pela capa ou até mesmo título.

A perspectiva de quem lê o livro e começa a aplicar o conhecimento e poder nele contido muda e para beneficio do que quem fica constrangido e até com repulsão ao título do livro =)

Novamente, espiritualidade é só LUX? Certeza?

Da para evocar anjos, elementais, planetários usando sangue. Mas sangue pode ser substituído por incenso.

Link to comment
Share on other sites

Yep, os títulos podem dar a impressão de que você será um merdinha miserável maluco e fraco ou com a alma perdida(coisa que nem existe) ao praticar eles. Mas bastar ler eles e entender que vocês vão encontrar sim um caminho para grande evolução espiritual.

Eu mesmo evitei esses livros só pelos títulos e introdução deles quando eu estava ocupado praticando os rituais da Golden Dawn, coisas R+C e caminho da mão direita.

Que besteira a minha...

Link to comment
Share on other sites

Novamente, espiritualidade é só LUX? Certeza?

Eu nunca afirmei isso, e' voce quem esta deduzindo que eu penso isso.

E' como fabricar farinha de milho:

Voce pode ser o moinho, ou voce pode ser o milho.

Nos dois casos voce participou da fabricacao da farinha,que nao poderia ser feita se um faltasse. Da mesma maneira as pessoas participam do trabalho espiritual de varias formas, masi adequadas ao seu temperamento, ou para aquilo que mais tem inclinacao.

Link to comment
Share on other sites

Novamente, espiritualidade é só LUX? Certeza?

Eu nunca afirmei isso, e' voce quem esta deduzindo que eu penso isso.

E' como fabricar farinha de milho:

Voce pode ser o moinho, ou voce pode ser o milho.

Nos dois casos voce participou da fabricacao da farinha,que nao poderia ser feita se um faltasse. Da mesma maneira as pessoas participam do trabalho espiritual de varias formas, masi adequadas ao seu temperamento, ou para aquilo que mais tem inclinacao.

Good.

Seja pela esquerda ou direita(rotulando pra simplificar), ambos servem para te levar ao objetivo disso tudo, que é Divindade. Ser um deus.

Se você só quiser usar os sistemas da mão direita, você terá certas atividades, elas não vão ser fáceis como o mesmo vai acontecer com as coisas da mão esquerda. Agora também da para usar ambos, que no final você será rotulado como um mago negro pois evocará seja anjos, demonios, elementais, vai causar destruição e trevas, como vai criar coisas e trará luz.

Link to comment
Share on other sites

A história dos livros que recomendei anteriormente são explicadas pelo autor neste video:

.....

Também quem não se sente confortavel em estar com as trevas, mas também estar com a luz. Existem bons livros de evocação que vão funcionar.

Um que com certeza tem um sistema válido e que realmente funciona é o:

 

Link to comment
Share on other sites

vai causar destruição e trevas

BINGO! ;)

Paro por aqui.

Isso é sua escolha, faz o que quer. Não estou dizendo que com tais conhecimentos você será obrigada a causar destruição lol

Mas também não vai se prender a só fazer o que é fofo e feliz como na mão direita e paganismos.

Link to comment
Share on other sites

Eu mesmo evitei esses livros só pelos títulos e introdução deles quando eu estava ocupado praticando os rituais da Golden Dawn, coisas R+C e caminho da mão direita.

Viu? 'E isso que quero dizer. Os titulos pretendem gerar uma uma impressao, que vai naturalmente afastar umas pessoas, mas vai atrair outras avidamente....

Me parece que o autor quer atrair um tipo especifico de publico.

Se voce escreve um livro de projecao astral com o titulo:

"sangue, suor e lagrimas- a solucao definitiva para a projecao astral"

Voce vai atrair um tipo de leitor.

Mas se usar outor titulo, como:

"Projecao astral em 3 dias".

Vai atrair outro tipo de gente.

Entao a gente fica pensando quem o Koeting quer como companheiros de jornada quando escolhe esses titulos.

"Ah, ele que gente que nao se impressione com mas aparencias, que julgue as coisas pelo conteudo".

O treino para dessensibilizar as pessoas em ver as falhas obvias, que todos enxergam, so os seguidores/ admiradores nao, comeca assim.

Sempre fui um Fa do Gurdjieff, e ele usava esse metodo maluco para selecionar alunos. Condeno esse metodo vindo de quem quer que seja.

Link to comment
Share on other sites

Pra mim funcionaram bem, já que coisas como ingestão de fezes proposta na Medicina Oculta de Samael Aun Weor não funcionariam bem comigo.

Pera ai! Voce tem asma e experimentou a receita do Samael contendo fezes de animais, para ver se curava sua asma, MAS NAO FUNCIONOU?

Esse e' o tipo de coisa em que e' melhor nao testar na pratica, ehehehehhe.

Com relacao ao link que voce postou, dei uma olhada agora, e realmente tem gente que inventa loucuras contra o Samael, como esse caso de ingestao de fezes na magia sexual.

So' quem nao conhece nada de gnose para afirmar isso (os autores do texto do link que voce enviou nao sao culpados disso, ele tambem nao acharam nada, mas ha sim algumas praticas de magia sexual que fazem uso disso, porem nao sao gnosticas).

Seria como perguntar o que fazer se o pneu do Navio esvaziar em alto mar e nao tiver borracharia por perto. E' o mesmo nivel de absurdo supor que na Gnose Samaeliana esse tipo de conceito passasse sequer a 100m de distancia.

'Isso 'e invencao provavelmente de adulteros recalcados, gente que deve ter sido expulsa por "fraquezas humanas" tao "normais", coisinhas que ninguem da mais bola, mas que infelizmente os tornam TOTALMENTE DESQUALIFICADOS para serem chamados de gnosticos. O que mais tem no mundo sao seitas e grupos que recebem esse tipo de gente de bracos abertos, mas ao inves de sacudirem a poeira e se juntarem aos de seu tipo, eles ficam inventado mentiras sobre a Gnose. Que se critique o que se acha que se deve criticar, nao tem porque tapar o sol com a peneira, mas mentir para que? Quando voce mente voce reconhece que nao tem razao, porque se acreditasse no que diz, lutaria por isso, usando apenas os fatos, que deveriam falar por si.

Isso so' mostra que esse pessoal nada tem a criticar, por isso eles precisam inventar.

Link to comment
Share on other sites

POis é, como dito anteriormente, uns usam magia pra ter um atalho, porque é mais fácil bla bla bla. Meu amigo teve que fazer magia pra ter um emprego numa confeitaria grande aqui, com filiais em POA, porque se fosse SEM a magia, ele não teria personalidade e muito menos capacidade pra fazer algo sem apelar pra rituais e evocações.

Link to comment
Share on other sites

Gente, só para deixar claro, eu quero apenas aprender coisas que me favoreçam e que não sejam malignos. Gabriel, eu vou dar uma olhada nos livros mas não quero me meter com espíritos que possam me fazer mal, afinal só quero evoca-los pra me beneficiar e também ajudar por exemplo a família e entes queridos. Não quero me envolver em nada perigoso até porque o lugar onde eu evocaria algo seria no meu quarto. E se eu trouxer más vibrações para o meu lugar de paz e descanso , não ia ser tão fácil pra botar as coisas no lugar dnv. Obrigada a todos que responderam e espero que vocês me mandem coisas benignas. =D

Link to comment
Share on other sites

POis é, como dito anteriormente, uns usam magia pra ter um atalho, porque é mais fácil bla bla bla. Meu amigo teve que fazer magia pra ter um emprego numa confeitaria grande aqui, com filiais em POA, porque se fosse SEM a magia, ele não teria personalidade e muito menos capacidade pra fazer algo sem apelar pra rituais e evocações.

Pois e' cada um com suas 'noias' e, que aguente o tranco depois. Magia sempre me interessou, devo ter mais de 100 titulos especificamente sobre isso, mas nunca quis fazer porque realemnte nunca me interessei em "pedir" nada, nem no fisico. Como aluno, nunca colei na vida. Nao que certos metodos de ensino (cresci na epoca da decoreba), certos professores fdp e certas escolas nao merecessem, mas porque realmente seria abdicar de minha propria capacidade de superar os obstaculos fossem quais fossem.

Quanto mais injusto, mais fdp, mais sacana a escola, o professor, o metodo ou a prova, melhor o gostinho de esmagar o obstaculo.

Mas tem gente que so quer atalhos...

Obs: mas claro que ninguem gosta de perder anos, decadas, com metodos que nao funcionam porque ha uma falha tecnica no sistema ne?

Link to comment
Share on other sites

Gente, só para deixar claro, eu quero apenas aprender coisas que me favoreçam e que não sejam malignos. Gabriel, eu vou dar uma olhada nos livros mas não quero me meter com espíritos que possam me fazer mal, afinal só quero evoca-los pra me beneficiar e também ajudar por exemplo a família e entes queridos. Não quero me envolver em nada perigoso até porque o lugar onde eu evocaria algo seria no meu quarto. E se eu trouxer más vibrações para o meu lugar de paz e descanso , não ia ser tão fácil pra botar as coisas no lugar dnv. Obrigada a todos que responderam e espero que vocês me mandem coisas benignas. =D

Pois sim, no livro Reino de Chamas há umas entidades legais, dá uma olhada

SAMASSK - Anjo de proteção e defesa.

Aparece como um jovem em seus 25 anos de idade, usando roupas em amarelo e branco, sua fisionomia é

gentil. Só responderá se for questionado e fala pausadamente.

Para defesa e proteção não há anjo melhor que Sasmassk. Sasmassk protege e defende o Feiticeiro ou

qualquer pessoa, objeto, local que esse deseje. Pode proteger durante viagens aéreas, enviando seus sentinelas para

acompanhar o viajante. Lançará de volta qualquer ataque, de qualquer inimigo.

OPFAAL - Anjo da Libertação.

Virá sob a forma de um homem alto em vestimentas brancas. Seus olhos são azuis como o céu e sua

presença varre qualquer sinal de desconforto e desespero.

Opfaal liberta qualquer pessoa de qualquer tipo de maldição e escravidão espiritual. Liberta a mente dos

medos e traumas. Suas habilidades são mais potentes durante o período de Lua Nova e Lua Cheia.

Entre outros anjos, há as malignas também, mas como já foi dito, cada um escolhe seu caminho e colha sua consequências. :hug

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...