Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Evocação: como fazer


Recommended Posts

E sobre o conceito de evolução de magia atrasar ela, isso é crença sua, da sua doutrina.

A pratica da Magia nao atrasa nada. O que eu estou RELATANDO 'e justamente o plano que os proprios caras tem , nao ha crencas nisso, mas tem esses efeitos que eu falei.

Se voce encontrar isso que eu falei em algum livro "doutrinario", gostaria que o citasse, porque eu ate gostaria de saber de algum livro que detalhe isso melhor, para nao ficar dependendo apenas das coisas que eu vi lidando com esses caras desencarnados.

Estamos nem ai para ela. A volta contra não é por causa da magia, mas sim por escolhas mal feitas. É simplesmente causa e efeito bem ao pé da letra e não algo mistico demais.

Sim, exato. nao entendi o motivo da dsicorndancia.

Link to comment
Share on other sites

E sobre o conceito de evolução de magia atrasar ela, isso é crença sua, da sua doutrina. Estamos nem ai para ela. A volta contra não é por causa da magia, mas sim por escolhas mal feitas. É simplesmente causa e efeito bem ao pé da letra e não algo mistico demais.

Escolhas essas que muitas vezes são feitas com o único intuito de obter poder, não se importando com as consequências de todos os envolvidos e essa é a mentalidade básica de um mago ao meu ver, "Não estou nem ai". Como dito pelo Sandro no tópico que você criou sem o intuito de ajudar ninguém, apenas passar a sua crença, a sua doutrina, e ainda por cima me provocar,

Bom que ele admite que só simpatiza com magia negra quem tem tendencias psicopatas mesmo. Quem simpatiza entao com isso, comemore quando mandar seus filhos para a escola e algum psicopata resolver entrar armado na esola e matar uns 12.

Diga para si memso: “ estou feliz que meu filho morreu nas mãos de alguém que tem a mesma mentalidade de um mago negro, já que simpatizo com isso.”

Ah...mas nem todos os psicopatas são assassinos, muitos apenas viram políticos corruptos.

Então quando ver noticias de CPI a corrupção e outras do mesmo gênero, e quando sofrer algum acidente e parar num hospital, se for mal atendido, não tiver gente, equipamento ,

leitos....pense:

“que bom! Se os psicopatas que só pensam em safar o seu , e que pó isso tem a mentalidade do mago negro, não tivessem roubado tanto, desviado para sesu prpris fins egoístas,

talvez eu fosse bem atendido. Que bom que estou numa condição em que posso usufruir diretamente das consequncias das ações de gente com a mesma mentalidade do mago negro. ‘E

um privilegio”

----------------------------------------------------

"Muita coisa sendo definida como ego e que nos prenderá numa esfera inferior para sempre ou irá nos afetar por muitas vidas kk"

Não vejo motivo de piada, egoísmo é talvez o fator predominante da evolução ser mais atrasada, as pessoas só pensam em si, "quero MEU poder, só nessa vida, me ACHO um deus e que se f*** o resto do mundo". Pessoas que não são egoístas são pessoas mais adiantadas intelectualmente, ligam mais para o bem estar dos outros do que um mero poderzinho de

fundo de quintal.

Eu por algum momento pensei que por ser um fórum de espiritualidade que não tem cara de ter um doutrina nele e ser algo mais livre ...mas não...se vê teorias de evolução de espiritismo, etc...então está chovendo aqui "princípios", ética e moral, medo, e repercussões kármicas e mais medo e coisas que voltam contra e irá arruinar o pobre magista que não quer desperdiçar seu potencial como um reflexo de Deus.

Você está se contradizendo ai, Gabriel. Se é fórum de espiritualidade, qual o problema de ter teorias da evolução espiritual, princípios de ética e moral e repercussões kármicas?

Quais seriam os assuntos a serem tratados aqui? Satanismo, magia e.... só? E me responda uma coisa, caso eu fosse num fórum de magia e postasse coisas espirituais, qual seria o tratamento que eu receberia? Aqui você vem e fala "você só ouve merda, não sabe o que fala, seu amigo é otário", e se eu fosse lá e comentasse "magia negra traz más consequências"? Perceba que ninguém vai num fórum de culinária querer ensinar mecânica, e é exatamente isso que tá acontecendo em certos tópicos aqui, -dizendo que magia negra nos aproxima de deus, ou que nenhum mago liga para a opinião dos outros-, poderiam muito bem lhe dizer "essa é sua crença e não estamos nem ai", mas, como aqui a maioria das pessoas é mais calma e ciente das repercussões das energias de más vontades (vide raiva), a

maioria deixa passar pois, discutir com gente como magos negros não vale a pena, é mais válido gastar as energias para ações boas, é muito mais gratificante ajudar alguém do que

perder tempo com gente mesquinha e provocativa.

Cada pessoa tem sua moral. Aqui, a maioria compartilha da mesma moral, num conceito geral e é a mesma questão da sociedade vs magos, bruxos etc: A maioria NÃO QUER SABER, tem medo ou repudio a esse tipo de prática, e da mesma forma que na sociedade vocês precisam se esconder pois a maioria não ia gostar dos assuntos e atitudes de vocês, aqui acontece o mesmo. A maioria acha a magia (principalmente a descrita por você) como algo impuro, imoral, egoísta, e a lista vai. Por isso, querer aprovação aqui sobre isso não é a coisa mais inteligente a se pensar, para uma pessoa "que é um gênio, já que magos são gênios".

Talvez nem a ideia do jonathas será tão boa, porque acho que vai chover frases do tipo "eles não sabem o que fazem", "ah estes vão ver o que aguarda eles" e outras besteiras...que soam muito com a frase cristã "vai arder no mármore do inferno"

Tem milhares de fóruns de magia espalhados por ai, e como eu disse: cada assunto tem seu lugar. Tratar de magia negra num fórum espiritualista é ao meu ver uma falta de respeito pois, tratar desses assuntos de maneira aberta pode ofender as pessoas, principalmente levando em consideração que uma minúscula parcela da população vai junto com seus pensamentos, suas doutrinas. Então, fica chato sair dizendo o que pensa sem ao menos provar que o que você pensa, segue ou faz, de algum modo é benéfico em relação às outras pessoas da sociedade, quando na verdade tudo que vi você fazendo é tentar atacar as pessoas. Isso, pra mim, não é evolução, é estagnação, você fica parado querendo impor o que você acredita e faz isso de maneira ofensiva, bem como os muçulmanos que mataram americanos pois esses fizeram um filme dizendo que os muçulmanos matavam por qualquer coisa. Quer dizer, pra contrariar os americanos que diziam que os muçulmanos matam por qualquer coisa, os muçulmanos vão e matam? Meio sem sentido, não? Ou será que quiseram provar o ponto americano? E estou vendo isso nesse fórum, você, Gabriel, basicamente atacando a opinião das pessoas só pelo fato delas discordarem com você. Pegue eu, por exemplo: Dei minha opinião em relação à sua, disse que fazer magia traz algo. Você, na outra parte, disse que por eu pensar assim eu só via merda, ou seja, você está agindo igualmente aos muçulmanos. E esse comportamento ofensivo é visto na maioria das pessoas que se denominam magos negros: agressão gratuita, pois acreditam ser o próprio deus, sem nem ligar ao que as outras pessoa a sua volta pensam, e por isso vocês tem que se

esconder da sociedade, pois sabem que suas atitudes são desaprovadas onde quer que vão, e que só são aceitos dentro do seu grupinho fechado.

Quando o post foi aberto, o autor dele queria métodos para realizar evocação, mas choveu um monte de merda, mas não os métodos. Na verdade até foi demonstrado por meio de bons livros cujos os títulos foram imediatamente atacados sem ao menos terem passados por experimentos próprios/pessoais.

Um livro que tem "AMALDIÇOADO" no título certamente irá gerar tal reação num público, isso já era de se esperar. Novamente sendo tratada a questão de que, esse assunto, dentre tantos outros relacionado à magia negra e não só desse tópico, ser tratado de maneira aberta.

Então, mais e mais medo gerado e no final das contas, mais uma pessoa presa no medo e que não irá fazer o que realmente quer fazer.

Medo as vezes é expressado na forma de consciência dos atos a serem tomados. Eu tenho medo de andar a 200km por hora no meu carro, e só porque um maluco me disse que é bom e que é pra tentar, não o faço pois SEI DAS CONSEQUÊNCIAS.

Medo é a maior conspiração, não são Illuminatis e outras merdas por ai.

"você não tem iniciações suficientes"

"isso é demais pra você"

"isto é proibido"

"perigoso demais, os espíritos vão te devorar!"

"Estes selos da goétia estão mortos! Apenas zombeteiros são evocados com eles"

....e mais coisas...

Talvez aqui é a questão que eu mais esperava. Veja que, medo as vezes é gerado por pessoas que já passaram por determinados assuntos, é a mesma coisa do carro ali em cima.

Ter medo não é uma coisa ruim, é um instinto natural que nos protege de coisas que fazem mal. Se alguém te diz que não tem iniciações suficientes, busque saber de forma inteligente se aquilo é verdade. Mas infelizmente isso não é o caso das pessoas que seguem cegos as doutrinas dos magos, a maioria "ah que se foda, vou experimentar" e isso é o maior causador de maldade, ao meu ver, pessoas não estão nem aí para a opinião das outras, isso é visto na juventude que experimenta a maconha, por exemplo, e acaba =se viciando pois teve um abestado que disse que não dava nada, que você ia ficar de boa e que sabe-se lá mais o que. Esse também é o caso da magia as vezes, uns amigos meus eram magos, conseguiram dinheiro, "poder" (geralmente material, ou seja, INÚTIL), e me convidaram para ter esse poder ilusório e egoísta, mas eu, usando meu bom senso, não aceitei. Infelizmente muitos jovens vão ser iludidos por esse assunto da magia, e vão acabar se dando mal, e não estou botando medo, estou só reportando o que de fato, é verdade, como (novamente) o caso do carro, quem sofreu acidente adverte as demais pessoas, mas ainda assim tem uns que vão e cometem o mesmo erro. Droga, mente humana!

Quem diz isto ou está te enrolando ou FEDE EM EVOCAÇÃO e provável que em demais coisas com magia, ai sim que entra o ego da incopetencia e começam a atacar um dos potenciais que temos que é evocação. Good, estará perdendo bons presentes com isso e aliados que vão poder te ajudar rumo a Divindade.

Claro, essa é sua visão. A minha (prevejo você me chamando de ignorante) opinião é que, quem usa magia para benefício próprio é que "fede", mas num sentido geral, senão existencial pois, quem usa a capacidade que tem, não corre atrás de métodos fáceis (e muitas vezes perigosos) de arrumar as coisas. Quem tem capacidade não precisa de magia para ter dinheiro, trabalha e guarda, conscientemente. Quem tem capacidade não precisa de magia para arrumar emprego e muito menos namorada. Pessoas fracas de intelecto, capacidade cívil e moral, ao meu ver, apelam para certas magias pois sua auto-estima não deixa as coisas tomarem o rumo normal das coisas, é aquele velho caso "não estudei pra prova, por isso vou colar". Essa é minha opinião.

Estou definitivamente caindo fora, não tem como ter uma discussão aberta de magia sem o potencial dela não ser limitado e ser criticado como coisa fútil e alimentadora de ego.

Há magias e há magias. O post do tetragrammatom foi bom no começo, muita gente gostou, ele tratava a magia de um modo que ajudava os outros. A partir do momento que começou a expor sua magia negra, foi "apedrejado" por muitos, eu que comecei na verdade, eu que notei as besteiras e adverti aos demais. Logo depois ele foi banido pelos absurdos que postou, eu não queria isso, eu queria que só as mensagens ofensivas fossem apagadas, mas, a maioria decidiu o banimento. Eu, particularmente não me importo das pessoas tratarem sobre magia aqui, mas tem certos topicos que estão encomodando à mim e a muitos, e se de algum modo eu me sentir ofendida, exponho meu ponto e vejo a opinião dos demais, só. A partir daí, cabe a um admin tomar uma atitude.

quem realmente está interessado em usar magia em qualquer aspecto de sua vida e também levar isto a uma ascensão de grande evolução espiritual que envie PM. Estou de acordo com

dividir material bom e resultados e dicas de acordo com a experiencia nova que é ganha.Estou fora destas discussões que são muito chatas de se ler e não levam a lugar algum.

Novamente aquilo de "em qualquer aspecto", ou seja, tanto para o bem ou para o mal. Você tem livre escolha de postar aqui, sem problemas, desde que não seus posts não entrem em atrito com a proposta inicial do Saulo, e eu como moderadora vou fazer o possível pra esse papo de -faça magia sem ligar pros outros, seja egoísta e que se exploda o resto, estamos no "topo da cadeia"- não tome proporções absurdas, como as do TETRAGRAMMATOM.

Link to comment
Share on other sites

nome do post Evocação: como fazer

O sr que postou no forum queria saber como evocar e tal simples assim.

Tanto bafafá atoa!

O amigo do saulo wagner borgers tem uma palestra sobre chakras, onde fala sobre karma. Karma = causa e efeito, ação e reação, simples assim.

Link to comment
Share on other sites

Eheheheh, trata-se de uma "equina", não de um "equino", logo nao é "Sr", mas "senhora" ou "senhorita", ehehehe. Você e o Gabriel estão tão focados em defender suas crenças que mesmo alegando que só estavam respondendo ao que foi perguntado por quem gerou o tópico, na verdade deletaram a pessoa de suas mentes, a ponto de trocar-lhe o sexo.

ou sou eu que estou rateando e "potranca" é um homem?

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa que me incomoda neste tópico é a associação do negro com algo ruim(...) isso é construção intelectual humana, assim como boa parte dessas magias que são descritas aqui. Você interpreta um universo inteiro da forma que você quiser e sempre há afinidade. Ser humano adora dar nomes. É a criatividade infantil sem rédeas morais.

Leia isto, e' do autor recomendado pelo Gabriel

Quando eu comecei a alcançar grande sucesso em evocação, eu praticava e morava em um apartamento muito pequeno. Também passei a utilizar uma forma de evocação específica para o Caminho da Mão Esquerda e demonismo.(...) a sala ficava impregnada pelas energias não só da evocação, mas também dos demônios específicos, que estiveram naquele lugar.

Um amigo que foi me visitar depois de algumas semanas de evocação diária perguntou se eu me importaria de ligar a luz . Eu salientei que ela já estava acesa, e que a janela estava aberta em plena luz do dia. Seus olhos se arregalaram e ele ficou sem palavras, pois ele tinha certeza de que a escuridão no quarto era ausência de luz física, quando na realidade ele foi devido à falta de luz espiritual.

Depois de uma semana, os minhas visitas se queixavam de uma atmosfera sufocante no quarto, descrevendo uma sensação de andar através de teias de aranha, ou mesmo através de uma massa invisível de gelatina, quando eles entravam.

Finalmente, quando uma namorada constantemente despertava durante a noite sem conseguir respirar, percebi que talvez fosse hora de limpar a desordem espiritual do meu apartamento.”

Parece criacao intelectual?

O RELATIVISMO E' COISA QUE SO EXISTE NA CABECA DE QUEM QUER LUCRAR COM A CONFUSAO.

Link to comment
Share on other sites

Se você quer dar uma opnião válida evoque antes qualquer tipo de espirito e relate seus ganhos e beneficios e o que ele adicionou de bom a você. Ficar com gnose e ficar falando besteira.

Cara, se você quer opniar leia os livros e faça uma evocação com os métodos nele descrito. Veja evoking eternity e verá que é a base de muitas evocações de vários sistemas, vai ter algo similar neles, inclusive as descritas por franz bardon no hermetismo.

Só quer lucrar com a confusão? Você está tão por fora que não vale a pena ficar discutindo aqui. Você leu livros de Samael Aun Weor, participou dessa Gnose que eu até me interessei um dia, mas acabei vendo que é a porra mais loca do ocultismo, mais do que satanistas fanáticos e o querido Samael Aun Weor tinha várias frases pra cobrir isso.

Você não participou das discussões nos forums de evocação, também a do Become a Living God, provavelmente nunca evocou um espirito deste tipo. Não leu os livros ou sequer praticou algo deles para estar falando isso, pois você tem essa barreira ridícula que a Gnose de aun weor cria. Ainda bem que eu sai rapidamente desse troço.

Eu já postei os PDFs da Gnose que o samael falava por ai, acho que muitos que lerem o que está escrito lá, vão ficar no minimo supresos seja com "WOW ISSO É UMA PILHA DE BOSTA DE CAVALO" ou "WOW EU TENHO QUE SEGUIR ISSO LOGO E ME SALVAR".

Samael já perdeu muita moral ao falar que Belzebub era o velho garanhão de Arcadia e se tornou um terrivel demonio por seus atos perversos e depois se encontrou com Samael Aun Weor que decidiu mostrar a luz e os locais mais brilhantes do Nirvana e Belzebub decidiu seguir pela luz, reencarnando e vivendo o karma que devia. O mesmo com Astaroth.

Isso mostra que ele é um ignorante farsante que nem sabe a natureza desses espíritos e nunca teve contato com eles para falar tamanha merda.

E a ingestão de fezes em Medicina Oculta recomendada por ele foi o cúmulo mesmo.

Também tem bons blogs que mostram a farsa desse Samael e a gnose maluca que ele apresenta.

Ai você vem querer jogar argumentos contra livros que trazem bons resultados na prática e que o autor deles quer lucrar com CONFUSÃO?

Ele pode estar lucrando, mas não é com CONFUSÃO não rapaz. Qualquer um com um pouco de paciencia e dedicação para meditações e que usar estes livros irá encontrar rapidamente beneficios e mudança positivas na vida. Eles contém tanto magia 'branca' como 'negra'. O autor se esforçou muito durante a jornada nele no oculto e está botando as cartas na mesa de um conhecimento que não tem preço apenas por alguns dollars. As pessoas são ocupadas, alguns autores e ocultistas estão ocupados com mais de um investimento e o tempo deles custa dinheiro! Eles dedicam este tempo para passarem seus ensinamentos de boa vontade e não tem nada de errado eles cobrarem pelo esforço e tempo que gastaram para passar os ensinamentos.

Estes espíritos, a grande maioria VÃO ajudar você. Escolha o espirito certo para o que você deseja.

E não foi tão simples para eu começar a praticar tais coisas já que eu tinha passado pela AMORC, uns grupos R+C, Gnose e rituais da Golden Dawn. Os conceitos deles realmente faziam sentido para mim e algumas superstições em relação a evocação, magia e espiritos.

Mas na prática foi diferente e é isto o que importa. Mas sem dúvidas certos treinamentos de Hermetismo e rituais da Golden Dawn trouxeram bons desenvolvimentos para mim!

Como eu disse, eu não vou ficar atacando as coisas da mão direita nem da esquerda, mas existem coisas que são ridículas e porra locas.

Algo efetivo, sério e de LUX sem dúvidas é o Hermetismo e a Golden Dawn. A longo prazo vão trazer resultados extremamente uteis para potencializar seus rituais.

As práticas que o EA Koetting descreve em seus livros também a longo prazo vão trazer estes resultados, elas são mostradas de maneira mais simples, com menos parafernália, mas você verá que também é abortado as coisas LUX como as outras. Você entrará mais rapidamente em contato com o mundo espiritual e seu desenvolvimento irá vir deste contato e sintonia, não por tantos graus e treinamentos. Mas você será obrigado a meditar, meditar é necessário e sabemos disso.

Deve-se ter cuidado com os espiritos do Voudon, estes sim! Estes é bom estar preparado. E isto é frequentemente avisado ao autor e pelo DePrince.

Eu acho ridículo ler coisas de espiritismo e gnose e outras de hermetismo e querer vir falar destes rituais e espíritos sem nunca ter evocado algum ou pelo menos ter entendido o outro lado da coisa. E ta cheio disso por ai...

Link to comment
Share on other sites

Eheheheh, trata-se de uma "equina", não de um "equino", logo nao é "Sr", mas "senhora" ou "senhorita", ehehehe. Você e o Gabriel estão tão focados em defender suas crenças que mesmo alegando que só estavam respondendo ao que foi perguntado por quem gerou o tópico, na verdade deletaram a pessoa de suas mentes, a ponto de trocar-lhe o sexo.

ou sou eu que estou rateando e "potranca" é um homem?

Tudo isso por causa de um A ? :x já te achei legal, mas com essa... tu é muito chato :cry:

Re: Evocação: como fazer

por jonathasmoraes » Qui Dez 13, 2012 1:40 am
Potranca escreveu:

Entendo toquinha. A princípio não queria nada mais que proteção da minha família. Desculpe se causei algum desconforto aos usuários que lêem deste tópico. Não era minha intenção. =/

A senhora deseja proteger sua família certo? Qual o mau de usar anjos para livrar seus amados dos perigos da vida? ou curar de moléstia que nem medico curam?

Com aprendizado da magia isso é bem possível

Link to comment
Share on other sites

Gabriel7 disse:
Se você quer dar uma opnião válida evoque antes qualquer tipo de espirito e relate seus ganhos e beneficios e o que ele adicionou de bom a você.

Se relatar danos,problemas ou ineficácia do ritual não seria válida????

Mas concordo, opinião válida tem que ser baseado na prática. Como eu já disse, nunca fiz porque nunca vi na evocação nada de válido para me estimular a fazer. O que é oferecido por esse tipo de atividade simplesmente não me atrai. Li bastante sobre ela justamente para ver se entendia o que esse pessoal achava de tão interessante nisso, e sabe...nunca encontrei nada.

Mas deve ser porque não fui chegado a "pedir" nada para ninguém, encarnado ou desencarnado.

Citar
Veja evoking eternity e verá que é a base de muitas evocações de vários sistemas, vai ter algo similar neles, inclusive as descritas por franz bardon no hermetismo.

Como eu disse, você está na guerra errada.

O Evoking Eternity é sim o melhor livro sobre essa prática.

Não questiono isso, questiono os conceitos dele, de todos aliás, porque os conceitos são e sempre serão crenças, quando definem esta ou aquela entidade com sendo isto ou aquilo só porque aprenderam a repetir isso.E a execução prática da técnica não afeta o conceito, se voce faz uma coisa, e chega a certos resultados, ok, mas vai adotar explicaçoes certas ou erradas para dizer como isso ocorreu.

Na antiguidade ningume sabia como eram geradas as crainças, mas mesmo assim elas nasciam.

A "prática" de fazer muitos filhos nunca tornou os pais capazes de saber de fato o que estava acontecendo ali.

O mesmo com relação a essas crenças que você sustenta, e que nada tem a ver com prática. Primeiro, na antiguidade, essas entidades eram "deuses", depois viraram "demônios", mais para o fim do seculo XIX eram visto como parte da psique (a psicanalise tiha sido inventada há pouco, o Jung estava começando a se destacar), agora são "softwares"....então esses "magos" querem parecer moderninhos e sempre usam discurso se época, para parecer que agora sim explicaram direito. Daqui ha pouco vão dizer algo do tipo:

"Essas seres são uma espécie de IA, com corpo holografico e atividade automatizada, pertencentes ao sistema operacional do unverso".

Ou não, porque há os "tradicionalistas" também né? De uns 15 anos para cá surgiu um renascimento do velho conceito de "demonio", objetivo, tudo ao pé da letra na preparação e nos resultado (Lisiewski, Savedow)e o resgate de muitos velhos textos medievais. Seria uma tendência de magia "fundamentalista"?

Então os moderninhos brigam com os puristas para saber quem é que realmente evoca direito, que é que tem resultados sólidos, ou "aguados", sistemas "ineficientes", ou resultados nos quais "você não tem que tentar sentir nada, vai ouvir batidas tão fortes na suas paredes que elas vão rachar"...

Cada "especialista" desses com "muita prática" discutindo que a outro é que não sabe nada. Se você andou por esse meio conhece o quadro geral que estou falando.

Citar
Samael..nunca teve contato com eles para falar tamanha merda.

Voltamos a pergunta lá em cima: se fizer e obtiver benefícios, aí pode opinar, mas se a conclusão for diferente, então é porque não sabe? Eheheeh.

Fundamentalimso mesmo! A evocação que o Samael defende é sair em astral primeiro e então evocar lá, frente a frente com, a entidade no mesmo plano, ao invés de trazer algo vago para o físico.

Ah, essa não serve né? Tem que saber se projetar....ferrou!

Citar
Ai você vem querer jogar argumentos contra livros que trazem bons resultados na prática e que o autor deles quer lucrar com CONFUSÃO?

Não, você não está raciocinando direito.

1) O outro usuário veio com um papo de que esse negòcio de "branco", e "negro" são só conceitos, que não tem essa distinção.

2) Mostrei uma passagem do próprio Koeting em que ele decreve o nível de "escuridão espiritual" no qual ele estava envolvido, justamente para mostrar que não é um "conceito", é literal mesmo.

Eu disse que QUEM APELAS PARA ESSES RELATIVISMO é quem está querendo semear confusão. O Koeting deixa claro o que ele estava fazendo naquela fase quando isso ocorria, não esconde no livro, logo, quem quiser fazer aquilo, sabe o que esperar, não há confusão.

Confusão é alguém falar sobre "magia" e o cara responder com "evocação", que é só UM aspecto da magia.

Confusão é o cara dizer que evocar demonios e outras coisas afins não te conecta com o baixo astral, quando você vê na própria descrição do Koeting que essa conexão é tão intensa que chega até a ser percebida pelos outros.

Isso seria semear confusão, relativizar algo que é negro sim, pela sua própria característica inata.

Citar
Ele pode estar lucrando, mas não é com CONFUSÃO não rapaz. (...) O autor se esforçou muito durante a jornada nele no oculto e está botando as cartas na mesa de um conhecimento que não tem preço apenas por alguns dollars. (...) não tem nada de errado eles cobrarem pelo esforço e tempo que gastaram para passar os ensinamentos.

De novo, guerra errada. Como eu expliquei antes, eu quis dizer que sempre quem relativiza quer lucrar com a confusão gerada pela relativização) , porque mascara sua posição, torna dificil decidir com oque ou quem voce está lidando. Vamos mudar de tema, para ver se fica mais claro:

Política: linha ideológicas de esquerda e de direita.

O pessoal de esquerda sempre vestiu camiseta, agitava bandeira, assumia em quem votava. O pessoal que prega imparcialidade, ou o fim das ideologias, ou mais focado em votar nas pessoas do que nas ideologia ou partidos, em geral são de direita.

Se durante o período eleitoral, quandio as conversas são mais intenas, você não gosta de Petistas ou comunistas, pela ideologia deles, voce os evita, porque consegue localiza-los facilmente, porque eles não se escondem.

Mas os de direita estão bem disfarçados, para não poderem ser evitados.

Relativizam, para semear confusão e não serem julgados pelo que são.

Isso é só um exemplo de UMA ÁREA, muita gente faz isso em várias áreas.

Sobre o "lucrar" do Koeting, concordo ,e os livros dele são baratos até, quando voce e compra antes que esgotem:

(dificil fazer caber a imagem neste espaço..US19 e US16 respectivamente)

................

Link to comment
Share on other sites

ele disse que Belzebub era o garanhão de Arcádia kkkk, como se ele uma vez nasceu e foi um encarnado humano, ok.......

Nas crenças bem antigas, lá com raízes nas primeiras religiões, humanos, anjos, animais e demônios eram vistos como pertencendo a linhagens diferentes, e a magia ainda utiliza esse modelo, claro, por ser uma prática antiga....

Obviamente, caso essa crença estivesse correta, o que o Samael falou seria uma tremenda bobagem. Isso é indiscutível.

Uma bobagem, aliás, até difícil de acreditar que alguém pudesse falar, não é mesmo? Afinal, mesmo quem não conhecer nada do assunto, já ouviu falar da bíblia, conhece algo dela, e até essas pessoas que sabem algo apenas superficialmente, "sabem" que anjos, homens, e demonios são categorias diferentes de seres, porque está na bíblia!!! O crente de banco mais tacanho "sabe" disso, o pastor mais ignorante "sabe" disso, e até leigos completos "sabem" disso, porque os filmes de terror usam esse modelo, já que é um jeito fácil de ver o mundo.

Como um sujeito poderia afirmar essa tremenda "bobagem" e imaginar que alguém o levaria a sério, se "qualquer um sabe" que isso é uma bobagem?

O que será que o motivou a falar isso, não é mesmo, a dar esse tiro no próprio pé em termos de credibilidade, considerando o que todos "sabem"?

Link to comment
Share on other sites

Entre outras coisas, basta ler as maluquisses dele kkkk

Usando seus próprios termos Gabriel: "Você já fez as práticas que ele cita para poder julga-las?" E o Sandro mesmo falou, que adicionaram muitas coisas para distorcer as informações em seus livros.

Uma prova, é que eu baixei um livro chamado: Livro Amarelo, e ao consultar com o Sandro o conteúdo do livro - o meu de edição mais nova -, tinha coisas extras lá. Da qual na original está diferente.

Link to comment
Share on other sites

eu sempre fui do pensamento nunca mecha com quem ta quieto ah nao ser que seja para ajuda-lo. Nunca para pedir algo em troca. Porque isso pode ter um fim nao muito agradavel.

Se quiser saber de algo ou pedir algo somente ore. A oracao e a arma mais podera e confiavel que um ser humano pode ter em maos. E o unico meio de comunicao com Deus que nos no plano fisico temos.

Link to comment
Share on other sites

eu sempre fui do pensamento nunca mecha com quem ta quieto ah nao ser que seja para ajuda-lo. Nunca para pedir algo em troca. Porque isso pode ter um fim nao muito agradavel.

Se quiser saber de algo ou pedir algo somente ore. A oracao e a arma mais podera e confiavel que um ser humano pode ter em maos. E o unico meio de comunicao com Deus que nos no plano fisico temos.

Com certeza! Esperar Deus fazer as coisas. Super arma, vou rezar, obrigado pela dica. :D

Realmente esse foi o post vencedor, vou até parar de falar de evocação e magia, e sim rezar.

Muito obrigado mesmo.

Também caso eu fique com dor nos rins, irei ingerir esterco que recomendado pelo Aun Weor!

Ahh e a posição do sapo para praticar pranayama será perfeita ates de eu começar minhas super rezas!

Agora sim estarei armado com as maiores armas do universo! Saúde longa com esterco de cabrito e realização com rezas!

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao que eu li sobre esse seu tema, quando chegar em casa eu tiro uma foto e posto aqui, para voce ter uma idéia.

Ate que selecionando so' o material mais pratico dessa area especifica, deixando de fora toda a literatura da GD, os livros de treino para o mago solitario, curriculos de estudo e pratica de algumas ordens, ate que ficou pouquinho:

https://docs.google.com/open?id=0ByXGi2 ... Vg3QlpzTGc

Link to comment
Share on other sites

LOL Samael falou merda

Muito cuidado com seu vocabulário ;)

Com certeza! Esperar Deus fazer as coisas. Super arma, vou rezar, obrigado pela dica. :D

Realmente esse foi o post vencedor, vou até parar de falar de evocação e magia, e sim rezar.

Muito obrigado mesmo.

Também caso eu fique com dor nos rins, irei ingerir esterco que recomendado pelo Aun Weor!

Ahh e a posição do sapo para praticar pranayama será perfeita ates de eu começar minhas super rezas!

Agora sim estarei armado com as maiores armas do universo! Saúde longa com esterco de cabrito e realização com rezas!

:mrgreen:

Oração é algo que te conecta com seres superiores, é algo que muda seu campo energético e impede a influencia de certos seres.

Primeiro e último aviso:

Não torne a fazer isso. Não deboche das crenças dos outros, não aqui.

Link to comment
Share on other sites

De seres ridiculamente fracos, só se for.

Não mesmo. Na hora do amparo, são esses seres (cujos você tem afinidade) que saem correndo. Esses "demônios" não tem chance contra mentor algum :D

O poder do bem SEMPRE vai prevalecer o do mal, onde e quando quer que seja.

Esse caminho que alguns "magos" seguem, nada mais é do que ilusório. Aquela típica história do pão e circo,dê um poderzinho chulo para uma pessoa e ela já se acha super-poderosa, já se acha um deus. Mas felizmente, ninguém fica nessa pra sempre. O espírito cujo você tem afinidade hoje vai estar ajudando amanhã, do lado contrário que você diz ser "forte". E, como sempre, vai precisar correr das forças que fazem o bem (como vocês, "magos", precisam fazer no resto do mundo). Na verdade nem vai ver os espíritos que são realmente poderosos, pois sua faixa vibratória é bem inferior aquelas dos seres iluminados. Claro, hora ou outra vai ver alguém como eu, uma pessoa que se projeta em prol da ajuda dos outros, e essa pessoa vai estar sendo guiada por um mentor, cujo você não será capaz de atingir pois, eles nos usam em prol da ajuda e estão num campo vibratório muito maior que eu e você. E quando é a hora certa, não tem "demônio" que escape das forças do bem ;)

Link to comment
Share on other sites

Toquinha essa foi osso

poder do bem SEMPRE vai prevalecer o do mal, onde e quando quer que seja.

Tá parecendo é a doutrina evangelica....... onde é só aceitar jesus converter e tudo esta resolvido..... forma uma proteção e nenhum demonio/espirito pode com quem é de jesus....todos são lixo, fracos e bla bla

Não sei muita coisa mas pelos relatos e livros que li vi que tem muito mais coisa, e os projetores(salo/moises/waldo) já falaram de situações que levaram um coro ou tiveram que sair de fininho pq era território tenso...

Antes fosse assim.... se o bem sempre vencesse o mal não haveriam demônios, superobssessores, magos negros, legiões prisões astrais.... Sou totalmente contra magia, mas falar que é só poderzinho chulo....... Há muito mais coisa nisso aí... claro que é mais dificil adquirir poder transcedental (nesta vida e proximas/astral) e usa-lo para o mal ou beneficio próprio mas acho que isso acontece sim, só são poucos pois alem dos mentores ainda tem o pessoal do "mal" que não divide o poder...

só opnião mesmo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...