Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeçâo sem energia


Recommended Posts

Hoje as 11:30 senti forte sonolência apesar de haver dormido muito bem a noite. Achei muito estranho mas como estava sem ocupação no momento resolvi deitar um pouco(pq tava dificil manter-se acordada), adormeci muito rápido acordei as 11:50 e logo dormi outra vez. Foi então que despertei novamente completamente lúcida fora do corpo. Tentei imediatamente me afastar do corpo e nesse momento me senti muito letárgica e com muita falta de ar, parei na porta do quarto e não consegui sair, era como se houvesse algum bloqueio. Em instantes algo me disse para me preparar e foi então que recebi uma rajada de energia fortíssima quase não aguento e para segurar eu perdi muita energia e eu voltei para o corpo. Saí novamente e tentei manter-me no astral, falando em voz alta meus pensamentos e tocando em todos os objetos, mas era impossível logo sentia muita falta de ar e novamente ficava cada vez mais lenta até enfim voltar ao corpo de novo. Fiquei então em catalepsia e alguem que estava perto de mim sem me deixar ver colocou em minha mão uma pedra. Disse que era para eu melhorar e logo eu senti a energia da pedra tomar conta de todo o meu corpo. Era uma energia muito forte. Senti um EV muito intenso e despertei. Uma chuveirada de energia em ondas parecia cobrir todo meu corpo. Levantei muito fraca e aos poucos durante o dia me recuperei.

O que será que aconteceu comigo.

Sei que parece meio óbvio, mas, posso estar enganada.

Presumi que estivesse recebendo algum tipo de ataque e fui defendida no momento certo.

SERÁ

Link to comment
Share on other sites

Olá, Erika! Que bom ver que realmente não desistiu do assunto :D

Eu já me senti fraca fora do astral a ponto de ter que rastejar, estava muito difícil me movimentar, mas eu estava cou baixa lucidez e logo voltei pro corpo. Mas nesse caso eu acordei normal, com energia.

Noutro caso eu projetei e acordei com uma tontura enorme e cançaso, ambos duraram o dia todo. Mas percebi que dá pra interiorizar energia e TALVEZ você recupera ela fora do corpo. Não posso falar que funciona 100% das vezes pois não tentei muitas vezes mas na vez que interiozei foi como uma recarga. Interiorizar e exteriorizar antes da projeção também pode ajudar, e dormir cansada também, ajuda pra caramba pra mim.

Outro fator notório: Energias sexuais. Quando elas se esgotam, EU (pelo menos) acordo sem energia pra nada no outro dia.

Link to comment
Share on other sites

Pelas informações que você passou pode ter hávido 2 coisas distintas:

1ºVocê muito cansada durmiu numa posição não confortável respiratóriamente falando. E ao sai com o cansaço em excesso e a respiração deficitária tenha condicionado o seu corpo a te puxar de forma abrupta. Muito cansaço atrapalha as projeções inclusive pra se manter a lúcidez, e a posisção em que se vai deitar, tem que ser a mais confortável em todos os parâmetros.

2ºVocê pode ter sido alvo de assédio energético extrafísico, e seu mentor tentou ajuda-lá, então acho prudente um melhor preparo energético, pisco-emocional antes de ir se deitar

A quem faça uma oração, quem blinde energéticamente o quarto ou casa, ou quem simplesmente evita os assédios de forma direta entrando em conflito ou esclarecendo o assediador ou indireta mantendo um equilibrio emocional pensamentos e atitudes éticas ao longo dos dias da rotina comum, etc. Vai da pessoa.

Link to comment
Share on other sites

Quanto a respiracao, deve ser repercussao do fisico no astral. Voce devai estar ainda perto do corpo, entao sente o que el sente mais nitido. Uma vez, logo que me lavantei em astral, senti uma pressao na nuca, me incomodando. Pensei: Via ver que 'e aqui que fica conectado o cordao de prata, e leei a mao, mas nao tinha nada. Entao me lembrei que me utravesseiro e' meio duro, e me incomoda na regiao da nuca se eu estiver detiado de barriga para cima. Foi so me afastar mais uns 2m da cama e aquela sensacao desapareceu.

E quanto a falta de energia, em geral tem a ver com o momento em que voce saiu. Usando a lingaugm energetica, voce resolve isso estimulando um EV antes de levantar do corpo, ou logo apos.

Usando a linguagem do Raduga, se voce aprofundar a fase ainda no corpo, olhando as maos ate elas ficarem bem nitidas, por exemplo, voce se levanta bem, enxergando tudo direitinho e com energia adequada, mas se deixar para estabilizar depois que sai, esses primeios metros sao meio enjoados mesmo. As vezes nao estou com saco de fazer nada, so me atiro para fora do corpo, direto para o chao, e parece que tem um elefante deitado em cima de mim, ao que parece saio numa forma meio larval, vou me arrastando com os bracos (as vezes so tem um braco formado, e nenhuma perna) e a medida que me afasto do corpo tudo vai clareando, e quando estou a uns 3m ja posso levantar que esta tudo ok, tudo nitido, membros completamente formados.

Essas coisas acontecem, 'e divertido ver como diferentes saidas geram diferentes efeitos, nao tem porque levar a interpretacao muiot a serio, ja para o lado do ataque, porque ai o aspecto criativo da sua mente vai comecar a criar o atacante, o protetor, vai ser uma confusao generalizada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...