Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

possivel et


Recommended Posts

Acho muito interessante essas matérias sobre ET's, acredito que existam. Mas, tem como uma mera mortal obter contato com um ser de outro planeta/galáxia?

Pelo ponto de vista dos relatos, sim tem. Existem seres de outros lugares que vivem entre nós. Mas eles entram em contato sempre com um objetivo. Isso você nota como um grande "padrão" em todos os relatos de abduzidos que nem se conhecem e inclusive em épocas que o assunto era desconhecido em certas regiões.

Agora, observações no céu, é algo real e acessível; se pedires para um ufólogo decente um bom lugar para fazer vigília poderá presenciar tais avistamentos. Mas, fazendo aqui uma breve analogia: Vez ou outra vemos aviões/helicópteros no céu certo? É algo eventual, ou algo que ocorre mesmo sem você procurar. Então, assim como os ufólogos, apenas se tem uma estimativa de lugares que você "pode" ter mais chances de fazer o avistamento. Mas ele ocorre muitas vezes em cidades - como visto nos vídeos.

Mas para vigília provavelmente vão te recomendar um lugar no meio do mato, a noite e silencioso - que as chances de avistamento são bem maiores. Muitos tem medo logo que descobrem isso, deixam para esperar algum evento passivo de usas atitudes.

Voltando em relação à contatos diretos com os seres; fazendo novamente uma analogia: Se ver um helicóptero no céu, necessariamente ele terá que pousar pois avistou ele?

Se quiser entender, o porque deles manterem-se distantes; aconselho a pesquisar os casos dos "abduzidos" como o caso Karran, o caso do Antonio Nelson Tasca, o caso do contato na escola primária com crianças da áfrica do qual o investigador do caso morreu misteriosamente,caso do Antonio Alves Ferreira, e outros diversos casos que podem ser encontrados no youtube: aqui vai um link

Se necessita de provas envolvendo a força governamental, procure no youtube sobre a OPERAÇÃO PRATO e os relatos.

Depois disso tudo, ficará com vontade de investigar por conta própria e pode sentir-se lesada por forças maiores que ocultam o assunto. Então a partir desse momento, convido-lhe a assistir os vídeos do Projeto Camelot e o disclosure project Ambos encontrados no youtube e com links de suas páginas. Contando com relatos de militares, e agentes do governo que relatam o que andam ocultando do grande "povão".

Se assistir o caso do abduzido no ecuador - ele cita que a nasa fez acordos com seres má intencionados e da mais informações... Existem muitos casos.

Outra coisa, nos relatos, você pode verificar a veracidade no caso observando as datas do relato (quanto mais antigo melhor) e pescando os "padrões" nos relatos de pessoas que nem se conhecem e relatam "padrões" semelhantes.

Link to comment
Share on other sites

Se assistir o caso do abduzido no ecuador - ele cita que a nasa fez acordos com seres má intencionados e da mais informações... Existem muitos casos.

São esses que mutilam certas pessoas? Que Fazem autópsias etc?

Esses de abdções e autópsias parece que são os Greys.

"Num conceito Espírita, os Greys são raças de 3° dimensão acima, (não pertencem a 4°), evoluíram muito em ciência mais não em sentimentos nobres (amor, caridade, carinho, afeto, etc.), são seres que estão interessados em raptar suas vítimas apenas para suas experiências, muitas vezes não se importam se suas vítimas sofrem com as dores de suas experiências."

Link to comment
Share on other sites

Se assistir o caso do abduzido no ecuador - ele cita que a nasa fez acordos com seres má intencionados e da mais informações... Existem muitos casos.

São esses que mutilam certas pessoas? Que Fazem autópsias etc?

Na maioria dos casos relatados e considerados verídicos, os seres fazem "exames médicos" com as pessoas. O que nota-se, é que determinadas "raças" pedem permissão ou avisam para o abduzido e este permite tal ação. Já outras raças, simplesmente abduzem e nem sequer conversam com a pessoa (ou apagam sua memória - baseando na análise que em alguns casos, relata-se uma espécie de "travamento" em algumas partes da memória) - e nesses casos mais "frios" após o contacto, o ser humano como um ser emocional julga que foi feito coisas "más" com seu corpo.

Por isso, alegar que "exames" em geral são feitos apenas pelos má intencionados é algo que vai contra as indicações.

Já as mutilações, está aí algo profundo. Pois há relatos que alguns desses seres alegam que isso é obra humana via experimentos ocultos ( que "podem" estar ligados aos má intencionados) de certas corporações.

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigada, Henzel pelos dois posts explicativos!

Só vou dar minha opinião sobre uma coisinha:

Por isso, alegar que as autópsias são feitas apenas pelos má intencionados é algo que vai contra as indicações.

Ao meu ver, se essas operações são feitas com o intuito de ajudar uma civilização ou um planeta, tudo bem, desde que não tenha riscos para a pessoa --E-- tenha o consentimento CASO tenha algum perigo. Agora, autópsia, é feita quando um corpo morre. Logo, se eles matarem uma pessoa somente para estudos, EU acho imoral. Claro, fazemos o mesmo com ratos de laboratório, mas não temos como pedir permissão pra ele e nem avisar, e garanto que se tivessemos essa capacidade também não a faríamos. Logo, somos imorais também, pela visão dos animais. Entende onde quero chegar? Pra nós, humanos (alguns), para a NOSSA visão, não somos malignos por pegar milhares de ratos e fazer experimentos. Talvez seja assim com esses ET's também :D Pra nós, eles são malignos, pra eles, eles podem estar querendo evoluir, curar seu povo etc MAS não sabem que fazem maldade, na perspectiva dos seres menos evoluídos. :D

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigada, Henzel pelos dois posts explicativos!

Só vou dar minha opinião sobre uma coisinha:

Por isso, alegar que as autópsias são feitas apenas pelos má intencionados é algo que vai contra as indicações.

Ao meu ver, se essas operações são feitas com o intuito de ajudar uma civilização ou um planeta, tudo bem, desde que não tenha riscos para a pessoa --E-- tenha o consentimento CASO tenha algum perigo. Agora, autópsia, é feita quando um corpo morre. Logo, se eles matarem uma pessoa somente para estudos, EU acho imoral. Claro, fazemos o mesmo com ratos de laboratório, mas não temos como pedir permissão pra ele e nem avisar, e garanto que se tivessemos essa capacidade também não a faríamos. Logo, somos imorais também, pela visão dos animais. Entende onde quero chegar? Pra nós, humanos (alguns), para a NOSSA visão, não somos malignos por pegar milhares de ratos e fazer experimentos. Talvez seja assim com esses ET's também :D Pra nós, eles são malignos, pra eles, eles podem estar querendo evoluir, curar seu povo etc MAS não sabem que fazem maldade, na perspectiva dos seres menos evoluídos. :D

Ok Toquinha, mas para alguns deles "há possibilidades" - via relatos, inclusive de um ex-militar contatos via hipnose - de que é muito fácil para eles pegar uma espírito e transporta-lo à outro corpo compatível com o nível deste. As autópsias - exames nos corpos de desencarnados -, como dito anteriormente ainda é algo que está sendo investigado pois para um ser com alta tecnologia fazer clonagens e produzir células talvez seja fácil. Mais um indicativo que podem ser ações "humanas" nesses casos com ajuda de entidades má intencionadas. Agora a razão, está sendo investigada. Pois diretamente falando, algo mais próximo, relacionado, que um ser destes falou para um humano foi pedir, que no próximo contacto marcado, para o humano trazer um animal de estimação para estudos. Via caso ANTONIO ALVES FERREIRA; no qual os seres levaram os animais entregues para dentro de seus meios de locomoção.

Sabe-se também, em alguns relatos, que eles pegão artefatos/seres do mundo animal como exemplares para fazer uma espécie de "museu" do planeta.

Algo que quero ressaltar Toquinha, é que esteja certa que há um motivo caso eles façam essas mutilações. E nós humanos, que temos a tendência de julgar precipitadamente temos que tomar cuidado com isso. Assim como no caso Karran, percebe-se que para eles a matéria é algo que pode ser facilmente superado.

E nessas autópsias, nota-se que são cirurgias praticamente "perfeitas", digo; foi encontrado um corpo de leão adulto sem nenhum órgão interno e visivelmente sem nenhum corte, simplesmente notaram que ele estava "murcho" e ao abrirem notaram que faltavam órgãos. Existem outros casos semelhantes. Será que esses animais sentiram algum tipo de dor? Com "cirurgias" dessa qualidade?

Novamente sobre sua opinião, eu a intendi e compreendi Toquinha. Mas a questão é se os nossos conceitos, classificações, programações mentais feitas ao decorrer dos anos, se estão realmente certos.

Se o que Karran disse for real, eles estão em "comunhão" com a fonte, ou se preferir estão conectados com o universo, logo vivem sob um auto conhecimento e conhecimento externo real. Enquanto nós, devido ao acidente solar, estamos um pouco confusos devido a falta dessa sincronia com a fonte. Lembrando que Karran alegou que nós vamos nos reconectar.

Link to comment
Share on other sites

Vixe jailson ai no nordeste é cheio de fenômenos ufológicos deste sondas a ovnis e abduções!

A mãe de um amigo que morava no ceara falava que varias luzes já perseguiu ela quando morava lá. De noite as panelas apareciam todas em outro lugar :?

Uns filhinhas da !@#@ tentaram me abduzir quando eu era guri, eu vi uns greys na minha sala depois de varios avistamentos, na epoca em nem tinha ideia do que era ovnis ets, nem nada só depois decobri o que tinha acontecido.

Vou colocar um relato que fiz em outro forum:

Lembrei de algo assustador.

Quando era criança tive experiências com ovnis e coisas muito estranhas...

Foi em uma noite de muito calor mesmo, em São Paulo SP na Zona Sul, perto da represa do Guarapiranga onde ouve o caso do Chupa-Cabra, foi nos meados dos anos 90, onde teve uma intensa atividade de ovnis no Brasil. Alguns ovnis ate me perseguiram nessa época. Acho que em 99 ou 98 por aí.

Certo noite de muito calor, minha mãe e a amiga dela e eu, fomos dormir na sala, pois lá era mais fresco.

Acho que era domingo ou sábado. Assistindo filme de noite, reunidos na sala deitado no tapete e no sofá, eu peguei no sono.

Acordei com aquele calor todo suado. Como eu estava todo coberto com lençol para o mosquito na me morderem, eu só deixei um pedacinho do nariz e dos olhos descoberto. Quando eu abro os olhos o que eu vejo?

Um pé! tinha um ser na minha frente andando na sala! e ele parou bem na minha frente... Eu nem conseguia respirar de tanto medo... O pé era cinza quase branco com uma pele bem lisa parecendo plastico. Uma canelinha fina de sabia bem fina igual a esses canos de pvc de caixa dagua.

Eu fiquei com tanto medo que fechei os olhos na hora que vi. Aquele medo todo, aquele pavor e impotência que senti foi muito forte para uma criança.

Mas aquela presença assustadora daquele ser, me deixava cada vez mais aterrorizado. Então eu resolvi abrir os olhos de uma só vez! Para ver se ele ainda estava lá...

E o pior aconteceu...

O ser estava com seu rosto em frente ao meu olhando para mim. A mais menos um palmo de distancia.

Fiquei em choque, quando abri os olhos e me deparei com ele olhando para mim.

Aquela pele branca parecendo plastico de tão lisa que é, com um rosto pequeno queixo fino, parece que nem tinha boca.

O horror foi tão grande em olhar dentro dos olhos pretos igual carvão, que estremeci todo, dos pés a cabeça.

Meu coração acelerado batendo tão forte, que fechei os olhos depressa e puxei o pano para cobrir o meu rosto do todo.

Mas ainda abri os olhos para ver através do lençol que era fino. Não era só um ser, era mais de um, dois ou três. Andando pra lá e pra cá.

Fechei os olhos de novo. Minha mãe estava bem encostada ao meu lado dormindo. senti um pouco de segurança pois era só gritar se eles fossem fazer algum mau.

Peguei no sono, no outro dia já estava mais calmo, tentei esquecer tudo.

Tem uma foto que eu vejo, só de olhar pra ela eu me gelo todo...

É igualzinho a esse (editado pela moderação: motivo: palavras inadequadas) aqui:

image002.jpg

Link to comment
Share on other sites

Vixe jailson ai no nordeste é cheio de fenômenos ufológicos deste sondas a ovnis e abduções!

A mãe de um amigo que morava no ceara falava que varias luzes já perseguiu ela quando morava lá. De noite as panelas apareciam todas em outro lugar :?

Uns filhinhas da !@#@ tentaram me abduzir quando eu era guri, eu vi uns greys na minha sala depois de varios avistamentos, na epoca em nem tinha ideia do que era ovnis ets, nem nada só depois decobri o que tinha acontecido.

Vou colocar um relato que fiz em outro forum:

Lembrei de algo assustador.

Quando era criança tive experiências com ovnis e coisas muito estranhas...

Foi em uma noite de muito calor mesmo, em São Paulo SP na Zona Sul, perto da represa do Guarapiranga onde ouve o caso do Chupa-Cabra, foi nos meados dos anos 90, onde teve uma intensa atividade de ovnis no Brasil. Alguns ovnis ate me perseguiram nessa época. Acho que em 99 ou 98 por aí.

Certo noite de muito calor, minha mãe e a amiga dela e eu, fomos dormir na sala, pois lá era mais fresco.

Acho que era domingo ou sábado. Assistindo filme de noite, reunidos na sala deitado no tapete e no sofá, eu peguei no sono.

Acordei com aquele calor todo suado. Como eu estava todo coberto com lençol para o mosquito na me morderem, eu só deixei um pedacinho do nariz e dos olhos descoberto. Quando eu abro os olhos o que eu vejo?

Um pé! tinha um ser na minha frente andando na sala! e ele parou bem na minha frente... Eu nem conseguia respirar de tanto medo... O pé era cinza quase branco com uma pele bem lisa parecendo plastico. Uma canelinha fina de sabia bem fina igual a esses canos de pvc de caixa dagua.

Eu fiquei com tanto medo que fechei os olhos na hora que vi. Aquele medo todo, aquele pavor e impotência que senti foi muito forte para uma criança.

Mas aquela presença assustadora daquele ser, me deixava cada vez mais aterrorizado. Então eu resolvi abrir os olhos de uma só vez! Para ver se ele ainda estava lá...

E o pior aconteceu...

O ser estava com seu rosto em frente ao meu olhando para mim. A mais menos um palmo de distancia.

Fiquei em choque, quando abri os olhos e me deparei com ele olhando para mim.

Aquela pele branca parecendo plastico de tão lisa que é, com um rosto pequeno queixo fino, parece que nem tinha boca.

O horror foi tão grande em olhar dentro dos olhos pretos igual carvão, que estremeci todo, dos pés a cabeça.

Meu coração acelerado batendo tão forte, que fechei os olhos depressa e puxei o pano para cobrir o meu rosto do todo.

Mas ainda abri os olhos para ver através do lençol que era fino. Não era só um ser, era mais de um, dois ou três. Andando pra lá e pra cá.

Fechei os olhos de novo. Minha mãe estava bem encostada ao meu lado dormindo. senti um pouco de segurança pois era só gritar se eles fossem fazer algum mau.

Peguei no sono, no outro dia já estava mais calmo, tentei esquecer tudo.

Tem uma foto que eu vejo, só de olhar pra ela eu me gelo todo...

É igualzinho a esse (editado pela moderação: motivo: palavras inadequadas) aqui:

image002.jpg

Jonatas, agradeço o seu relato se foi sincero nas palavras.

A forma que talvez eu possa te reconfortar, de alguma forma, é que segundo relatos e contatos. Os contatos mais próximos, ocorrem com mais frequência com humanos que em vida "recente" passadas foi um deles. Talvez seja precipitado julgar "gray" de maus, pois está generalizando. Veja, existem humanos bons e maus - e ainda é relativo no ponto de vista de cada pessoa.

Eles podem ter te assustado, mas será que foi intencional? Mesmo assim, é algo que só quem passa pela experiência possa entender. Então, o que posso de dizer para te reconfortar, é talvez, supor, que eles estavam lá para verificar como anda sua vida ou a via de alguém que estava lá. Vendo se estava tudo bem. Ou ainda, explorando as ferramentas humanas, apenas com intensões curiosas mesmo. Isso pode parecer um pouco frustante para nós. Mas, quando nossos cientistas vão buscar novas espécies nas florestas, muitos animais podem se assustar. Mas a intenção é outra.

Em relação ao norte e nordeste do país, é verdade. No youtube há muitos relatos.

Link to comment
Share on other sites

Eu não teria medo, até tenho vontade de encontrar com eles. Quero voltar e ver espíritos também, acho fantástico, dá uma cor à vida. Mas depois que fui internada nunca mais vi nada, maldita medicação :lol:

Injetaram substancias químicas para "curar" você?

Nos final das contas esses vermes prendem a mente humana nesse mundo materialista, sem sentido alguns chamando de loucura as outras realidades !

Link to comment
Share on other sites

Injetaram substancias químicas para "curar" você?

Nos final das contas esses vermes prendem a mente humana nesse mundo materialista, sem sentido alguns chamando de loucura as outras realidades !

Sim. Fui diagnosticada como "maníaca-depressiva", o famoso Transtorno Borderline (http://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_de_personalidade_limítrofe). Saí de lá tomando 500mg de Lítio, depois de uns meses estava com 2500mg se não me engano (teve outros vários medicamentos, mas a maioria me dava constipação nasal, não conseguia respirar). Depois parei com a medicação e até hoje não tenho tido mais nada de clarividência. Ainda bem que a projeção não foi afetada :hug

Por isso quero voltar a ver coisas, e se possível até mesmo ouvir e sentir, interagir com os outros planos, mas sou bem preguiçosa, em 6 meses acho que fiz a técnica do frontal umas 3x :pal:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...