Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A Psicologia da Magia Negra


Recommended Posts

"A Psicologia da Magia Negra: Um olhar dentro da mente de um gênio"

Por Timothy Donaghue

    É importante entender os princípios e valores fundamentais que constituem a filosofia e prática da magia negra.

    O arquétipo do feiticeiro é bastante fácil de compreender na teoria, mas coloca um sério desafio para a prática em sua vida diária.

    Aproveite minha meditação sobre este assunto. Espero que ponderar e refletir sobre meus pensamentos vão reforçar e aperfeiçoar a sua mentalidade já existente.

O MAL BONITO DA FEITIÇARIA

    Não há nada mais raro e mais valioso no planeta Terra do que um verdadeiro mago negro puro. Na verdade, eu duvido que existam.

    Por quê?

    Porque é muito difícil, se não totalmente impossível, para ser um.

    Isso mesmo. É impossível ser um * PURO * feiticeiro auto-engrandecido em um mundo de socialismo estatista e religião fanática ... onde todos são considerados "iguais" e subserviente sob o domínio de seus governantes eleitos e ordenados.

    Você está sempre sob a vigilância e opressão de senhores da sociedade, que obstruem e interferem com a sua unidade para a liberdade pessoal e poder, em praticamente todos os sentidos.

    O arquétipo de feiticeiro, de uma forma não adulterada, existe apenas como um ideal que nós nos esforçamos para encarnar.

    O mago negro, por definição, é um anarquista e um sociopata - duas qualidades psicológicas que a sociedade considera mal e imoral.

    Dentro de uma tribo (sociedade), qualquer um que faz a sua individualidade uma prioridade maior do que o coletivo é um vilão.

    Em outras palavras, qualquer um que se considera mais importante do que todos os outros, usa a letra escarlate de ostracismo.

    É aí que reside a adversidade do psicopata. Como é que um mago negro sobrevive e prospera, ao aderir a seus princípios, em um mundo violentamente contrário de seus valores?

    O mago negro obedece apenas a si mesmo, e faz de tudo para aumentar o poder pessoal. Ele não tem autoridades, superiores, nem outras leis do que a sua própria. Ele estritamente permite que as pessoas em sua vida ao grau em que elas possam ajudar o seu próprio crescimento evolutivo.

    "A mobilidade ascendente" é tudo o que importa.

   Um feiticeiro dedicado se vê no topo da cadeia alimentar na natureza. E se ele não é, literalmente, o ser mais poderoso que existe, no entanto, ele sabe que será inevitável, porque ele está totalmente comprometido em realizar isto.

    O egoísmo dedicado do indivíduo faz dele um perigo claro e presente para a ordem estabelecida (desordem), e ele é marcado como um inimigo por aqueles no poder no governo local e cultos religiosos.

    O Mago, muitas vezes, vai na escuridão, porque ele precisa de tempo e espaço para trabalhar sua magia em segurança e privacidade longe do incômodo e interferência da sociedade tribal e força policial vizinha militarista, que certamente o tem marcado como o "lobo solitário" e ameaça terrorista.

    Isso mesmo, de acordo com os padrões da sociedade, um mago negro é um terrorista.

    Feitiçaria é a prática mais incompreendida e temida de todos os tempos.

NOTA: não é incomum para os famosos magos negros dentro dos Estados Unidos a serem secretamente contactados pelo Departamento de Segurança Interna e emitido um aviso de que eles estão sendo observados.

O IMPERATIVO EMPÍRICO

    A base fundamental da filosofia da magia negra é o que eu chamo de "imperativo empírico".

    É um conceito axiomático.

    Quando estudamos a natureza, observamos um processo natural: a eficiência cada vez maior e eficácia, e cada vez menor entropia.

    Em outras palavras, a evolução.

    A realidade empírica da existência é a evolução. É tanto comprovada cientificamente, e imediatamente observável.

    Desta forma, é nossa obrigação natural para evoluir e crescer através do aumento e melhoria do nosso próprio poder individual.

    É nosso * IMPERATIVO EMPÍRICO a evoluir nós mesmos.

    Magia negra é uma adesão consciente à seleção natural ... o fato de que as criaturas mais fortes ganham, e as criaturas mais fracas perdem.

    Nós, feiticeiros sinistros defendemos esse processo orgânico, e baseamos a nossa filosofia inteira sobre esta lei imutável da natureza.

    Os magos negros são os magistas mais naturais, dedicando suas vidas para o avanço de si mesmos, e, como resultado, o avanço da natureza e da própria existência!

    

O inestimável valor da Magia

    Agora que conceitualmente compreende a filosofia central de magia negra, o Imperativo empírico, é óbvio por que um indivíduo estaria profundamente excitado com a perspectiva de aprender e realizar magia.

    Magia é o ato de dirigir a energia astral e mental para materializar a mudança no plano físico.

    Magia é causalidade.

    Magia é poder. Literalmente.

    Se a finalidade da magia negra é auto-engrandecimento, em seguida, a magia é inestimável valiosa para servir a este objetivo.

    A capacidade de manipular a realidade para os seus meios é divino.

    Os magos negros querem poder divino, porque nós nos consideramos deuses vivos.

    Desde que nós somos deuses na carne, nós merecemos e exigimos nosso direito inato.

    ...

    Agora você vai lembrar que já foi referido anteriormente que um feiticeiro tem nenhuma autoridade, nem superiores.

    Se este for o caso, como é que se justifica chamar um espírito angelical ou demoníaco para ajudar com um resultado de um ritual ou habilidade psíquica?

    Simples. O operador reconhece que um espírito pode ter mais informações ou conhecimentos em uma determinada área de conhecimento, e aproveita-lo para o benefício mútuo de si mesmo e do espírito contratado.

    Mas o tempo todo, o mago retém a sua convicção de que ele é o controlador, o operador, o chefe.

    Um individualista explora seus recursos disponíveis, neste caso seus aliados imortais, e, portanto, aumenta seu próprio poder.

    Como para o outro lado da moeda, um mago não faz nada de graça, a não ser que sua energia será devolvida a ele em medida igual ou maior, agora ou no futuro.

    Neste sentido, um mago negro é um economista interessado, sempre buscando maximizar o lucro e minimizar custos. Ele calcula para um melhor retorno do seu investimento, e compreende o valor justo de trocas sociais e comerciais.

    Para um feiticeiro, a eficiência é fundamental, porque tudo, principalmente de energia, tem um custo.

    E desde que a magia negra é uma ferramenta altamente rentável, quem está comprometido com o imperativo empírico vai usá-lo, a fim de evoluir de forma mais eficiente. (Leia novamente a frase anterior)

CORRUPÇÃO CULTURAL

    É uma experiência comum para os aspirantes de magia negra para se sentir desconfortável ou estressante como libertar a bola e corrente da sociedade de seu tornozelo.

    Em primeiro lugar, aprender a ir contra a mente da colmeia e pensar por si mesmo pode sentir-se ... vergonhoso e pecaminoso.

    Mas com o tempo, quanto mais você faz, mais eficaz você está em desprogramação si mesmo, mais você despertará sua intuição humana e instintivos poderes mágicos.

    Por que, porém, é que os recém-chegados à feitiçaria passam por esta fase desorientada e confusa?

    É muito simples. É porque eles estão desfazendo décadas de lavagem cerebral hipnótica e controle da mente.

    Aqui, eu vou explicar por exemplo.

    Nomeie qualquer super-herói / filme de fantasia.

    Superman.

    Batman.

    Harry Potter.

    O Senhor dos Anéis.

    Star Wars.

    As histórias que cativam e entretêm a consciência coletiva da sociedade, todos retratam o herói como um arquétipo mágico branco, um personagem que promete e age para salvar e defender a humanidade do arquetípico mágico negro, um personagem que está a tentar ganhar poder e influência para conseguir o objetivo da auto-deificação.

    Como as almas humanas nascem e são criadas no planeta Terra, todos nós somos uma lavagem cerebral em uma cultura global que universalmente rejeita e odeia a idéia de qualquer indivíduo acumulando energia suficiente para alcançar a auto-soberania, o poder de existir de forma independente, sem a necessidade da comunidade tribal.

    É por isso que os governos e religião são sempre anti-poder pessoal, anti-ganância, anti-individualidade e conformidade, pró-caridade + impostos + o dízimo, e pró-coletivismo nacionalismo + + globalismo.

    O que eu estou dizendo, é que desde o primeiro dia que você abriu os olhos nesta vida, você foi absolutamente bombardeado pela propaganda que está tentando convencê-lo de que os princípios e valores da feitiçaria, magia negra, e auto-deificação está errado.

    Vivemos em um mundo de macio, magia branca-comunismo, e você é a minoria extremamente rara que valoriza e entende o valor e imperativo da individualidade e auto-engrandecimento.

   Os Dominantes da sociedade querem todos uniformemente fracos e pobres.

Magia Negra, o verdadeiro gênio

    Se eu tivesse que fazer uma estimativa aproximada, o meu palpite é de que a população de uma cidade inteira, a menos de 10 pessoas são anarquistas de verdade, sociopatas, magos negros.

    Extrapolando a um nível global, isso significa que 210 mil pessoas na Terra são feiticeiros.

    Segundo os cientistas que administram o teste de QI, cerca de 2% da população são gênios. Isto significa que existem 140 milhões gênios vivos na Terra.

    Quando se compara o número de praticantes de magia negra com o número de gênios científicos, há quase 1.000 vezes mais gênios vivos, que os feiticeiros reais.

    No início deste tratado que escrevi, "... não há nada mais raro e mais valioso no planeta Terra do que um verdadeiro mago preto puro."

    Esses números confirmam essa afirmação.

    Eu, pessoalmente, acredito que o arquétipo mais desafiador psicológico que uma alma humana pode suportar é a do indivíduo feiticeiro.

    E além dos números, os traços da personalidade de um gênio de perto espelham os de um mago negro ...

    Individualista ..., excêntrico e estranho em comparação aos contemporâneos, fora da caixa, contra-cultural, visão de futuro, comprometido com a eficiência e eficácia, etc ..

    A linha de fundo é que, como magos negros, estamos à frente da curva, e cumprindo a ordem natural da existência, aproveitando o poder da magia para o auto-engrandecimento.

...

    É interessante notar que a palavra "gênio" a la "gênio da garrafa que lhe concede três desejos" tem a mesma raiz da palavra "gênio", que também tem o mesmo núcleo que a palavra "gerar".

    A raiz é o grego, "gen", que significa "nascer".

    Estas palavras "gênio", "gênio" e "gerar" todos vão voltar para a mesma idéia básica de causalidade e de criação.

    Então ...

    Um feiticeiro é um gênio que evoca um gênio para gerar resultados.

CONCLUSÃO

    Magia negra é mais do que uma ideologia fascinante de se estudar, ou um conjunto de rituais. É um modo de vida.

    Feitiçaria é sobre a mudança de sua personalidade-núcleo, a fim de aderir, e na prática, o processo orgânico da seleção natural e evolução.

    É a mais pura magia, mais orgânica.

    E também é tremendamente desafiadora para permanecer firme em face de desaprovação da sociedade, porque quanto mais você vai ao longo do caminho da individualidade, quanto maior a distância que você se das normas de nossa cultura.

    Isto significa que quanto mais sucesso você conseguir com magia negra, mais resistência que você encontrar de nosso mundo.

    A vida neste plano físico, é, literalmente, um acampamento para os magos hardcores. Você está lapidando sua alma de pedra, de modo que quando você sair desse mundo, você será mais inteligente e mais forte do que quando entrou.

----------------------------

Apenas estou postando. Não quer dizer que eu tenho afinidade, etc.

Link to comment
Share on other sites

Apenas retrucando....

Basicamente é uma enxovalhada de besteiras, garanto que da para criar um programa de computador que escreva um texto assim, porque segue sempre a mesma estrutura. Inteligência ou originalidade passam longe disso desses caras. Mas eles “se acham” né?

princípios e valores fundamentais que constituem a filosofia e prática da magia negra.

....O mago negro, por definição, é um anarquista e um sociopata

Dentro de uma tribo (sociedade), qualquer um que faz a sua individualidade uma prioridade maior do que o coletivo é um vilão.

É aí que reside a adversidade do psicopata. Como é que um mago negro sobrevive e prospera, ao aderir a seus princípios...

Bom que ele admite que só simpatiza com magia negra quem tem tendencias psicopatas mesmo. Quem simpatiza entao com isso, comemore quando mandar seus filhos para a escola e algum psicopata resolver entrar armado na esola e matar uns 12.

Diga para si memso: “ estou feliz que meu filho morreu nas mãos de alguém que tem a mesma mentalidade de um mago negro, já que simpatizo com isso.”

Ah...mas nem todos os psicopatas são assassinos, muitos apenas viram políticos corruptos. Então quando ver noticias de CPI a corrupção e outras do mesmo gênero, e quando sofrer algum acidente e parar num hospital, se for mal atendido, não tiver gente, equipamento , leitos....pense:

“que bom! Se os psicopatas que só pensam em safar o seu , e que pó isso tem a mentalidade do mago negro, não tivessem roubado tanto, desviado para sesu prpris fins egoístas, talvez eu fosse bem atendido. Que bom que estou numa condição em que posso usufruir diretamente das consequncias das ações de gente com a mesma mentalidade do mago negro. ‘E um privilegio”

. Ele não tem autoridades, superiores, nem outras leis do que a sua própria.

Um feiticeiro dedicado se vê no topo da cadeia alimentar na natureza.

O egoísmo dedicado do indivíduo faz dele um perigo claro

O Mago, muitas vezes, vai na escuridão, porque ele precisa de tempo e espaço para trabalhar sua magia em segurança e privacidade longe do incômodo e interferência da sociedade tribal e força policial vizinha militarista, que certamente o tem marcado como o "lobo solitário" e ameaça terrorista.

Ahahahhaha, tadinho! Ele “não tem autoridades”, mas tem que se esconder da polícia, ahahaha. Um cidadão comum não precisa disso, então esses sujeitos que se acham o maximo tem que ficar preocupados com polícia? É ou não é raciocínio de criminoso? Essa é a “liberdade” que os caras pregam? E ainda tiram sarro dizendo que as pessoas tem medo de “magia”... o que ‘e mais ridículo? Ter medo de policial, do estado, que trabalha em prol do coletivo, ou ter medo de psicopatas paranóicos que juram que precisam se esconder, se proteger, se defender de coisas com as quais qualquer cidadão comum lida com total tranqüilidade?

Quando estudamos a natureza, observamos um processo natural: a eficiência cada vez maior e eficácia, e cada vez menor entropia.

Ai....essa deu até geladinho no dente:

o “gênio” deveria voltar ao segundo grau, estudar física de novo, porque a entropia no universo todo só aumenta, sua xícara de café esfria, a grama na sua casa cresce e toma conta de tudo, as montanhas vão se desgastando, voce atrofia se não se exercita, envelhece e por mim morre.

Evoluir é lutar CONTRA a entropia, não a favor dela.

Magia negra é uma adesão consciente à seleção natural ... o fato de que as criaturas mais fortes ganham, e as criaturas mais fracas perdem. defendemos esse processo orgânico, e baseamos a nossa filosofia inteira sobre esta lei imutável da natureza

Logo....voltemos a viver em cavernas, pois se essa é a referencia do cara.

O Htiler pensava da mesma maneira, ehehhheeh A mesma mentalidade psicopatica do mago negro semrpe simpatiza com nazimso, fascismo, anarquismo, é uma só mentalidade atuando em aplicações diferentes, só muda é o tamanho do bigodinho, não o desfecho.

Os magos negros querem poder divino, porque nós nos consideramos deuses vivos. Desde que nós somos deuses na carne, nós merecemos e exigimos nosso direito inato.

Só não podem ser vizinhos de policiais, porque se o vizinho bater na porta pedindo um pouco de açúcar e estiver fardado, o “deus na terra” pula pela janela, ehehehe

pensar por si mesmo pode sentir-se ... vergonhoso e pecaminoso. Mas com o tempo, quanto mais você faz, mais eficaz você está em desprogramação si mesmo, mais você despertará sua intuição humana e instintivos poderes mágicos.

Na verdade estao só entrando em outra programação, ou esses tópicos não seriam repetidos mecanicamente de autor negro para outros negro, e’ sempre a mesma conversinha de criança:

“ queremos fazer tudo que der na telha, não ligo para os outros, a sociedade nos reprime”.

Acho ate que estou me repetindo, ja tinha comentado algo assim em junho eu acho

viewtopic.php?f=2&t=13991&hilit=descobrir+mago+negro#p78408

Aí quando os ‘deuses’ são usado como lenha nas fogueiras da inquisição fica aquela choradeira, passam mais de 500 anos reclamando...

E sobre desprogramação, é como eu já disse em outro tópico:

O treino para dessensibilizar as pessoas em ver as falhas obvias, que todos enxergam, so os seguidores/ admiradores nao, comeca assim.
As histórias que cativam e entretêm a consciência coletiva da sociedade, todos retratam o herói como um arquétipo mágico branco, um personagem que promete e age para SALVAR e defender a humanidade DO ARQUETÍPICO MÁGICO NEGRO, UM PERSONAGEM QUE ESTÁ A TENTAR GANHAR PODER E INFLUÊNCIA PARA CONSEGUIR O OBJETIVO DA AUTO-DEIFICAÇÃO.

Se o sujeito que escreveu isso conseguisse juntar dois mais dois, botando seu tico-e-teco para trabalhar, veria que esses heróis, nas suas estorinhas, salvam a humanidade não do mago negro, mas DOS ATOS que um mago negro venha fazer SOBRE OS DEMAIS, porque esse caras são incompetentes para atingir algum grau de “auto-deificacao” sem parasitar outros. Nenhum desses super-heróis persegue vilões que estão cuidando das suas coisas sem tentar estender suas ações além do que lhe É PERMITIDO.

É SOMENTE QUANDO SAEM DA LINHA que o pau come . Entao vemos novamente aqui a mentalidade paranóica desse pessoal, que se acha perseguido...nossa, até por super-heróis....vida triste essa não?

Medo da polícia, medo de super-heróis....ah sim, mas “são deuses em vida” ehehehehe.

Os Dominantes da sociedade querem todos uniformemente fracos e pobres.

Bom, isso ‘e dar tiro no próprio pé, pois seguindo os argumentos que ele esboçou até agora, a mentalidade do mago negro quer justamente a mesma coisa, pois defende a seleção natural e a lei do mais forte, logo, sempre tentarão manter o maximo os outros “uniformemente fracos e pobres” para que eles possam parecer poderosos.

E também é tremendamente desafiadora para permanecer firme em face de desaprovação da sociedade, porque quanto mais você vai ao longo do caminho da individualidade, quanto maior a distância que você se das normas de nossa cultura.

Isto significa que quanto mais sucesso você conseguir (...), mais resistência que você encontrar de nosso mundo.

Isso é tirado de algum roteiro de filme né? Um marginal conversando com o outro na cela, papo profuuuundo....mas tem uma lógica mesmo. Só mostra que quanto mais voce trabalha CONTRA a evolução espiritual, mais sua vida se complica, porque todo o tipo de forca, naturais ou humanas, começam a se opor ao seu trabalho, as pressões sociais são apenas a expressão material da coisa. Isso continua depois no baixo astral, quando o cara tem que ficar buscando cada vez mais energia para suportar as tensões erosivas da região em que eles vão morar após o desencarne.

E’ como correr contra uma esteira que jamais desliga e que acelera automaticamente se sua forma física é melhor: voce nunca sai do lugar, e quando cansar, é jogado contra a parede .

Link to comment
Share on other sites

Que grande bestera.

O cara se acha um "poderoso mago negro": vive sonhando com os poderes que vai adquirir, nem sabe se projetar porque não conhece o livro do Raduga e por falta do que fazer fica escrevendo essas falatórias.

Pra mim mago negro é só uma modinha, igual emos ou qualquer bobera.

AMORC ?

Link to comment
Share on other sites

Daniel_amorc

Que grande bestera.

O cara se acha um "poderoso mago negro": vive sonhando com os poderes que vai adquirir,

Será que tu és melhor do que outro ser para dizer o que este deve desejar?

nem sabe se projetar porque não conhece o livro do Raduga e por falta do que fazer fica escrevendo essas falatórias.

Quais os seus fundamentos para tão questionamento? tu vives ao lado deste que julgas?

Pra mim mago negro é só uma modinha, igual emos ou qualquer bobera.

:lol: Deve ser por isso que aparece no gugu

Link to comment
Share on other sites

pois é...isso foi coisa do Timothy

mas isso seria o mago negro puro, não coisa pra quem sonha e só sonha e fala de poder, mas coisa de um verdadeiro gênio.

mas é claro, já falaram que mago negro é modinha como emos e outras merdas...

claro que a imagem de magistas foi fudida por tantos troxas por ai e crianças satanicas hahaha, normal...

Tirando as caracteristicas do texto sobre o mago negro...

se vocês conhecessem verdadeiros magistas que usam magia negra e branca e são mestres nisso, iriam parar de preconceito e iriam respeitar e muito.

Link to comment
Share on other sites

se vocês conhecessem verdadeiros magistas que usam magia negra e branca e são mestres nisso, iriam parar de preconceito e iriam respeitar e muito.

Não sei porque, mas vejo a mesma imposição ao medo usada pelo cristianismo ;)

Respeito é diferente do que medo.

não quis impor coisa alguma

Link to comment
Share on other sites

Existem muitos tópicos nesse texto que são egoístas e muito longe de estarem voltados para o objetivo deste grupo,porém tive um fascínio muito grande pela maneira de mostrar que devemos ter as nossas mentes abertas,nos livrar do que é apenas imposto e começarmos a raciocinar,realmente,não acho que seja errado querer ter grande poder,mas esse complexo de superioridade não pode ocorrer,sempre seremos melhores em algumas coisas mas também seremos superados em outras,por isso devemos estar sempre ajudando e aceitando ajuda

Link to comment
Share on other sites

Existem muitos tópicos nesse texto que são egoístas e muito longe de estarem voltados para o objetivo deste grupo,porém tive um fascínio muito grande pela maneira de mostrar que devemos ter as nossas mentes abertas,nos livrar do que é apenas imposto e começarmos a raciocinar,realmente,

Eu apontei as coisas que acho erradas, porque para mim são gritantes, mas tem coisas certas ali, obviamente.

É que aqui no Brasil a gente tem liberdade para fazer muita coisa, então os caras podem fazer o que bem entendem, sem serem desrespeitados, a menos que haja algum crime envolvido.

Mas esses autores de países de primeiro mundo não tem essa liberdade. Na Inglaterra ainda valem as antigas leis contra fetiçaria, de modo que se seu vizinho te achar um cara estranho, desconfiar de suas atividades, ele pode te denunciar as autoridades, para que se faça uma investigação. No EUA, em que o povo tem uma mentalidade mais de "colméia" ou "formigueiro", e por serem evangélicos, a coisa é ainda mais complicada. Lembro de ter lido um relato de um autor satanista que teve sua casa várias vezes invadida e revistada pelas autoridades policiais, que entravam acompanhadas do vizinho, evangélico, que suspeitava que o cara fazia sacrifícios humanos.

Então lá para cima meio que parece existir um terrorismo contra tudo que é "diferente" do ortodoxo,e portanto uma ênfase maior na hora de destacar a importancia de pensar por si mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Existem muitos tópicos nesse texto que são egoístas e muito longe de estarem voltados para o objetivo deste grupo,porém tive um fascínio muito grande pela maneira de mostrar que devemos ter as nossas mentes abertas,nos livrar do que é apenas imposto e começarmos a raciocinar,realmente,não acho que seja errado querer ter grande poder,mas esse complexo de superioridade não pode ocorrer,sempre seremos melhores em algumas coisas mas também seremos superados em outras,por isso devemos estar sempre ajudando e aceitando ajuda

de acordo.

Link to comment
Share on other sites

Pra mim é evidente, que Gabriel7 esta sendo inspirado, sendo instrumento do lado escuro, pra ver se arregimenta alguém daqui, pois aqui circulam grandes mentes.

E clássico, se colocam muitas verdades e algumas corrupções no meio para iludir.

E o mago negro não é livre, ao contrário e servo dos Senhores da escuridão. Os dragões.

Link to comment
Share on other sites

Pra mim é evidente, que Gabriel7 esta sendo inspirado, sendo instrumento do lado escuro, pra ver se arregimenta alguém daqui, pois aqui circulam grandes mentes.

E clássico, se colocam muitas verdades e algumas corrupções no meio para iludir.

E o mago negro não é livre, ao contrário e servo dos Senhores da escuridão. Os dragões.

Obrigada por notificar esse tópico, Klayser. Mas como você viu, eu e o sandro postamos aqui. Eu até pensei em apagá-lo, mas o Sandro praticamente derrubou esse tópico em pedaços. O tópico não tem nada a ver com o fórum e foi postado somente com intuito de provocação, mas vamos ver onde vai dar, se mais pessoas reclamarem eu o apago.

Link to comment
Share on other sites

Segundo o Eliphas Levy, a Inquisição surgiu justamente porque as pessoas, em diversos lugares, começaram a exigir que alguém tomasse alguma atitude contra indivìduos que estavam extrapolando (ou que esse povo acreditava estarem extrapolando, já que podiam apenas ser supersticiosos demais, culpando a vizinha esquisita só porque a vaca parou de dar leite.)

Quem conhece o que se faz ainda hoje, em certos terreiros de nossa cidades civilizadas, não tem porque estranhar nada o que Eliphas Levy diz, até porque havia menos passividade antigamente.

Depois que a coisa tomou grandes proporções, aí já é outra estória, e certamente houve tyodo o tipo de abusos, mas é porque abusos numa direção costumam atrair abusos na direção contrária, e aí é tarde para lamentar.

Link to comment
Share on other sites

Além do que o sando disse, tem a citação do Saulo:

Bom Senso

Único pedido mais sério e talvez a única regra.

Pedimos aos membros que lembrem que aqui é um grupo espiritual onde o foco é o estudo sobre Experiências Extracorpóreas. Qualquer assunto correlato (espiritual, espiritualidade), é aceitável, mas procure sempre analisar muito bem cada palavra e usar isso com responsabilidade. Portanto, a única dica é o Bom Senso (Próximo tópico), um moderador pode e IRÁ agir se for necessário. Posts com ataques pessoais, ligações sem respeito a qualquer tipo de religião, preconceitos e também qualquer tipo de desvios das leis vigentes no País, poderão e serão deletados sem aviso prévio.

Responsabilidade essa que é inexistente certas vezes, principalmente nos tópicos sobre magia onde alguns usuários usam de palavras ofensivas, desrespeito com outras crenças e provocações pessoais. Eu deveria ter no mínimo advertido o Gabriel por desrespeitar outras crenças, usar palavras ofensivas e criar tópicos como esse, mas sou boazinha e dei várias chances. Apaguei suas últimas 2 mensagens pois poderiam criar tumulto, e minha posição é de manter a ordem dentro do possível.

Link to comment
Share on other sites

O que eu acho que os membros do fórum deveriam entender é a adequação ao caráter geral do fórum.

Acho que todo mundo gosta, ou gostou em algum momento, de ver aqueles filmes de bárbaros, ou de civilizações antigas, como “Conan o Bárbaro”, ou mais recentemente “Tróia”, ou “300”. Você pega o filme e sabe o que esperar dele. Quando um guerreiro decapitar o outro e levantar sua cabeça pelos cabelos, como se fosse um troféu, não há motivo para se horrorizar, porque você já estava “no clima” quando procurou por esse filme.

Mas se essa mesma pessoa que vê esse filme e se diverte, estiver vendo uma novelinha das seis, e aparecer uma cena como essa, ela vai se chocar, porque ela não estava no clima, novela das seis não é para esse tipo de cena, porque quando você está desprevenido, o impacto de certas cenas ou idéias é muito maior. (Aliás, é exatamente por isso que novelas ou propagandas usam cenas de semi-nudez, para atingir em cheio quem está desprevenido. Por outro lado, “muito mais do que isso” não causa impacto algum se você está vendo um filme pornô, porque então estará tudo dentro do contexto adequado.)

O GVA tem uma “tendência”, é importante perceber que certas coisas não se alinham com ela, e não faltam lugares da internet onde se pode discutir abertamente essas e muitas outras coisas, onde ninguém será pego desprevenido, portanto ninguém se chocará .

O problema com esse tema é apenas este: inadequação.

Link to comment
Share on other sites

Bem, em um estudo, li que um dos motivos o qual fez Atlântida desmoronar em pedaços, foi a prática da magia negra em seus templos, o que gerou uma desarmonização. Se o que eu li for verdade, isso mostra claramente que quem está relacionado com essas práticas, futuramente não estará recolhendo bons frutos, por mais que a mesma proporcione alguns no atual, além de estar prejudicando os interessados.

Link to comment
Share on other sites

Pra mim é evidente, que Gabriel7 esta sendo inspirado, sendo instrumento do lado escuro, pra ver se arregimenta alguém daqui, pois aqui circulam grandes mentes.

E clássico, se colocam muitas verdades e algumas corrupções no meio para iludir.

E o mago negro não é livre, ao contrário e servo dos Senhores da escuridão. Os dragões.

LOL. Fail.

Eu apenas postei algo que eu li, eu até citei o autor do texto.

E dei minha opnião que é de discórdia em relação ao texto.

Qual o seu problema?

Ah sim, sou um servo das trevas, o dark lord darth vader é meu senhor. Sou uma marionete. Novamente coisas sem sentido...tenha paciência.

Também vá ter uma experiencia prática de comprovação que Atlantida sumiu por causa de magia negra, depois fale tal coisa, não apenas leia um livro por ai e saia falando coisas.

Coitado de quem lê Samael aun weor cegamente e sai repetindo que nem um papagaio aquilo haha

Link to comment
Share on other sites

Pra mim é evidente, que Gabriel7 esta sendo inspirado, sendo instrumento do lado escuro, pra ver se arregimenta alguém daqui, pois aqui circulam grandes mentes.

E clássico, se colocam muitas verdades e algumas corrupções no meio para iludir.

E o mago negro não é livre, ao contrário e servo dos Senhores da escuridão. Os dragões.

LOL. Fail.

Eu apenas postei algo que eu li, eu até citei o autor do texto.

E dei minha opnião que é de discórdia em relação ao texto.

Qual o seu problema?

Ah sim, sou um servo das trevas, o dark lord darth vader é meu senhor. Sou uma marionete. Novamente coisas sem sentido...tenha paciência.

Também vá ter uma experiencia prática de comprovação que Atlantida sumiu por causa de magia negra, depois fale tal coisa, não apenas leia um livro por ai e saia falando coisas.

Coitado de quem lê Samael aun weor cegamente e sai repetindo que nem um papagaio aquilo haha

Eu nunca li Samael aun weor. Quem aqui está cego é você propriamente, que ao ler algo que vá contra suas ideias e isentivos, tira conclusões precitadas contra o sujeito.

Afirmei que segundo o livro/artigo - não estou lembrado - afirmava que a magia negra foi um dos diversos motivos.

eu até "negritei" ali em cima, não estou dizendo que foi o único.

Eu ainda estou estudando, e continuarei com os estudos até que eu consiga ter uma conclusão dos assuntos, até la, julgo a magia negra como algo que não deva ser explorado.

Mas me diga, o que a prática feita por você até o momento, lhe proporcionou? Conseguiu algum super poder, dinheiro, parceiro (a) ou adquiriu os poderes de um verdadeiro Deus?

Link to comment
Share on other sites

Essa informacao, dizendo que a Atlantida se ferrou por causa justamente da magia negra, 'e bem conhecida.

Acho que a primeira pessoa a levantar essa estoria foi a Blavatsky. Depois dela, todo mundo seguiu dizendo o mesmo, quem sabe e quem nao sabe...., o Samael diz isso tambem, e tambem a Dion Fortune.

Se foi por copiarem uns dos outros, ou por saberem de fato, cada um tera' que decidir sozinho. Ate porque, para saber de fato, so a propria pessoa mesmo ,que teria que lembrar de suas encarnacoes na atlantida. O Samael alegava lembrar....e a Dion tambem, e eles certamente nao sao os unicos.

Mais recentemente o Roger Paranhos, um escritor espiritualista de Porto Alegre, lancou dois volumes sobre a atlantida, contando suas memorias daquele periodo. Quer acreditemos ou nao, sao como os livros do Robson Pinheiro, uma excelente leitura.

Evidentemente apenas as pessoas que tambem tem memorias desse periodo podem atestar se o que ele fala e' real, por se lembrarem tambem de alguns dos eventos narrados, mas de nada adianta alguem confirmar o testemunho de outro, porque para quem nao aceita, sempre parecera que sao dois a mentir para divulgar uma ideologia em comum.

O grande diferencial do Roger nessa questao ligada ao topico aqui, e' que ele traz algo novo:

Uma diferenca entre magos negros MESMO, e o pessoal que faz magia com auxilio das tecnicas ensinadas pelos dragoes.

Fica a dica entao, mas aconselho, quem se interessar em comprar, nem pense em comprar primeiro o volume 1, para so depois comprar o volume 2. Compre os dois juntos, porque voce vai arrancar os cabelos se ao chegar na ultima pagina do volume 1 nao tiver o volume 2 ja na mao.

Volume 1

http://edconhecimento.lojavirtualfc.com ... 0&Det=True

Volume 2

http://edconhecimento.lojavirtualfc.com ... das-trevas

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...