Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

AJUDA NO DESPRENDIMENTO


Recommended Posts

Bom dia, galera.

Bom , atualmente ao dormir, mentalizo o mantra " FA RA ON "

7 vezes, após fazer isso , faço a tecnica de percepção da respiração, que li em um livro do Robert bruce, que visa a atenção na respiração, inspirando e expirando pelo nariz..

Quando faço essa técnica, sinto meus braços e pernas pesados e as vezes sinto umas " pontadas " e até formigamentos,

gostaria de saber o que devo fazer após sentir isso, pois eu tento levantar os braços e pernas em astral, mas nao consigo nada..

Ja tentei as tecnicas do raduga, para visualização das maos , movimento fantasma, rolamento... e nada tmb.

Após eu sentir braços e pernas pesados, o que devo fazer, apenas aguardar, ou tentar a separação?

caso seja a separação , favor informar como posso fazer isso.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Bom , atualmente ao dormir, mentalizo o mantra " FA RA ON "

7 vezes, após fazer isso , faço a tecnica de percepção da respiração, que li em um livro do Robert bruce, que visa a atenção na respiração, inspirando e expirando pelo nariz.

A menos que vc acredite muito na mágica dos mantras, esse treino que vc está fazendo é apenas um treino para concentração. Isso é muito bom, pode fazer bastante, mas isso não é tudo o que você precisa pra projetar.

Quando faço essa técnica, sinto meus braços e pernas pesados e as vezes sinto umas " pontadas " e até formigamentos,

gostaria de saber o que devo fazer após sentir isso, pois eu tento levantar os braços e pernas em astral, mas nao consigo nada..

Nem espere por isso, porque os braços e pernas astrais não vão soltar nesse momento, porque você está apenas muito relaxado. Para que aconteça esse desligamento é preciso ir mais fundo, seu corpo tem que literalmente dormir enquanto sua mente permanecerá desperta.

Esse estado é o que chamam de catalepsia ou fase, não sei se você já conseguiu entrar nesse estado, quando entrar não conseguirá mover o corpo físico, sentirá vibrações no corpo como se estivesse com o dedo na tomada e ouvirá sons, não é apenas imaginação ou impressão, seu corpo estará desligado e sua mente desperta. É aí que se projeta.

A forma mais fácil de entrar nesse estado é usando a técnica indireta com sono adiado. (Dormir 6 horas, levantar e ficar ativo por cerca de 20min e voltar a deitar)

Ja tentei as tecnicas do raduga, para visualização das maos , movimento fantasma, rolamento... e nada tmb.

Você se deparou com suas próprias dificuldades agora. Não adianta procurar formas mais fáceis porque não existe, não que eu conheça.

Após eu sentir braços e pernas pesados, o que devo fazer, apenas aguardar, ou tentar a separação?

caso seja a separação , favor informar como posso fazer isso.

Não tem o que fazer nessa hora, não é nesse momento que se projeta. Isso é apenas um estado muito relaxado.

Tentando se projetar nesse momento, você está tentando o que se chama técnica direta, que é a mais difícil.

A mais fácil é a indireta. Eu não entendo porque você investe tanto tempo em outras leituras e exercícios, mas não investe em entender muito bem a técnica indireta, definir as técnicas que vai usar nos seus ciclos e colocar em prática.

É o caminho mais curto que encontrei após uns sete anos batendo a cara no muro.

Link to comment
Share on other sites

O Daniel ja disse tudo. Tem que ir mais fundo. O faraon e' s'o uma "carta na manga", para ajudar na memoria ou ativa a cosncienci depois, caso voce pegue no sono (e caso ele funcione com voce).

EDICAO POSTERIOR; E GRITLET, PENSE EM TERMOS DE MESES, NAO "DIAS". Ou seja, aprenda algo e aplique dirariamente durante um mes.

Se nao der resultado, voce pensa em aplicar outra coisa (em geral adicionando, nao abandonando o que voce ja treinou.)

Embora tenha semanas que eu saia 2-3 dias , as vezes seguidos, embroa tenha uma ou outra vez que eu saia varias vezes no memso dia, de dia e de noite, mesmo assim as vezes passo 10-15 dias sem sair, porque ando com a cabeca em outra coisa entao fico meio desfocado do tema.

Apesar da tecnica do Raduga nao envovler nada de energias, caso voce sinta algum ofrmigamento em bracso e pernas, ou em alguma parte do corpo, em geral voce ode intensificar isso fazendo um EV. Se o formigamento de alastrar voce pde levantar como faria no fisico, ou usar uma tecnica de separacao, do livro do Raduga. Sao varias combinacoes possiveis.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...