Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção astral pela manhã


Karolyn

Recommended Posts

Bem eu coloquei o cell para despertar 5:00 da manhã,logo apos de acordar eu comecei a instalar o EV , fiquei assim ate 5:55 da manha. Pensei a agora vou dormir. Pois bem logo que eu dormi eu Senti um Ev bem forte percorrer meu corpo indo da cabeça aos pés em uma velocidade intensa ... Então logo depois disso eu pedi para sair . Saindo do corpo eu vejo meu quarto e minha mas logo dou no pé para que eu não possa ser puxada novamente,passei pela porta , dei de cara com o corredor olhei tudo a minha volta parecia tudo estar certo , passei pela porta da sala saindo para fora , estava amanhecendo eu vi um punhado de estrelas no céu e pude perceber uma arvore no astral bem no quintal da minha casa , ela estava meio podada :( , tinha uma arvore antes ali mas meu pai cortou por conta do muro que ela estava derrubando , mas essa arvore estava ali no astral , pude ver no quintal da vizinha uma mais frondosa que a minha , pensei vou subir , voei até o topo da arvore e exteriorizei as energias nela para que eu pudesse ganhar mais lucidez.. E Pensei quero ir até a miriam uma amiga minha que mora em outro estado. já me vi na casa dela , passei pela porta do quarto e ela estava sentada na cama , Daí por diante as coisas começaram a ficar meio confusas misturadas com outras coisas,passando essa parte da confusão me vi de novo na rua voando bem rápido e pensei onde eu poderia ajudar,e pela rapidez eu já pude me ver em uma rua escura , andando eu pude ver também o final da rua ,mas tinha dois caminhos eu escolhi o da esquerda e vi 1 casal que pregava peças em consciências zumbis , o rapaz estava armado e a moça aliciava as pessoas atraindo até ali. Só que ai também ficou confuso misturou as coisas novamente , me vi em algum lugar com essa moça indo pra um centro de reabilitação sei que passei a energia do chacra do plexo solar para ela e essa energia amarela que passei de mim pra ela começou a fazer uma especie de aura por volta dela.. Dai então eu comecei a sonhar. ai fiquei meio na duvida se foi realmente sonho ou não, mas o que me fez crer que não era sonho foi pela parte que eu pude ver o céu com clareza logo amanhecendo e essas arvores no astral apesar da confusão eu estava bem lucida mas o cérebro físico insiste em dizer que aquilo não é real... : )

Link to comment
Share on other sites

Show de bola !

Fiquei intrigado com a moça do zumbis 8-)

Acho que a parte que ficou nebulosa sua VA foi por que sua mente inconsciente começou a projetar sonhos.

Tentar respirar ou extrair e energia do universo. Faz uma mudra de concentração que vai ter ta mais up energetico na hora. ;)

Link to comment
Share on other sites

Show de bola !

Fiquei intrigado com a moça do zumbis 8-)

Acho que a parte que ficou nebulosa sua VA foi por que sua mente inconsciente começou a projetar sonhos.

Tentar respirar ou extrair e energia do universo. Faz uma mudra de concentração que vai ter ta mais up energetico na hora. ;)

Sim infelizmente eu comecei a sonhar foi uma confusão que só mas eu consegui uma boa lucidez pq logo no começo eu exteriorizei as energias na Árvore no Astral ! :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...