Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

plano astral para grávidas


Recommended Posts

Olas!

Bom gente, trago um questionamento para aqueles que possuem uma maior experiência no que concerne o plano espiritual.

Essa dúvida nasceu de uma experiência que identifiquei como projeção semi-consciente. Classifiquei desse modo pq eu não tinha a capacidade de criar coisas no sonho, mas fui levada à conhecer uma realidade en outra plano.

Após perceber que estava sonhando, então consciente, pedi a presença de alguém para poder ser útil e não ficar voando por aí!

Fui então puxada e levada para outro lugar. Até então estava escuro como se fosse noite e fui para um local iluminado, em que era dia..tentei me focalizar no chacra frontal para manter a lucidez mas tenho certeza que não foi mérito meu... esse outro alguém q sabia q estava por perto com certeza me ajudou.

Vi um rapaz (simples, de trajes comuns, jeans básico)que me chamou para conhecer um lugar. Passamos por algo que seria uma portaria (havia tipo um sistema de segurança, de acordo com o q meu cerebro pode interpretar)e entramos numa casa. Uma casa com móveis, normal. Mas havia várias pessoas lá. O rapaz me apresentou para algumas delas, e só retive o nome de um deles, um tal de Renato. Enfim, eu estava curiosa para saber o que era aquele local, queria explicações mas ninguém me falava, ficava un não dito no ar.

Uma frase que me chamou a atenção e que retomo mais tarde foi q seguinte: havia algo relacionado à ajuda de crianças e a minha presença parecida ter alguma relação. Mas não compreendi.

Bati papo com algumas pessoas, parecia um local de convivência e notei que havia várias mulheres grávidas.

Percebi q minha lucidez estava diminuindo... tentei resistir, focar no chacra e notei q não tinha nenhuma capacidade de manipular energia. Acabei acordando mantendo a conciência sem nenhum intervalo aparente.

Ficaram alguns questionamentos:

- q o local poderia ser uma assistência a desencarnadas grávidas, ou que plasmavam essa gravidez...

- q o local ajudava mulheres encarnadas grávidas, nesse processo de receber uma criança.

Imagino a possibilidade de terem usado minha energia para uma assistência nesse sentido, mas não tenho recordações disso.

Essa segunda opção me veio depois quando lembrei que uma das pessoas me perguntou se eu estava grávida e eu disse q não. E na verdade eu e meu esposo estamos programando essa possibilidade para dois anos. Talvez fosse levada para conviver com uma realidade de preparação.

Logicamente não busco interpretações da minha experiência, mas compartilho para saber se alguém teve algo parecido com esse tema. Se há comunidades espirituais protegidas que cuide de temas relativos (à gravidez, seja encarnados ou não) e chame consciências para uma ajuda específica.

Enfim, elocubrações.....

OBS: teve partes interessantes na conversa com as pessoas, um deles sabendo q sou brasileira (pois vivo no exterior), me pediu para cantar bossa-nova q ele curtia..era um clima descontraído!e havia pessoas de bom humor!

Abraço à todos!

Link to comment
Share on other sites

experiencias pessoais so voce mesmo pode responder...

Tudo que aqui for respondido so sera achismo...

Pode tanto ser um auxilio a gravidas no mundo espiritual como pode tambem ser um truque da sua mente. Nao se esqueca que no mundo astral voce pensou ou imaginou em algo e o negocio ja ta ali, pensou ou imaginou um lugar e vc ja ta la, mas isso nao quer dizer que aquilo seje real.

O que eu faria em teu lugar seria orar bastante tentar manter se conciente durante o dia em boa sintonia e pedir em oracao so seu mentor que se aquele lugar for mesmo real que ele te guie para la novamente se voce puder ajudar em algo la.

bjus

Link to comment
Share on other sites

Valeu gi123 pela contribuição...

penso sim em me manter na sintonia para entender melhor em outras expêriencias se possível..

realmente não espero idéias interpretativas, pois como vc mesmo disse é do plano pessoal e privado, mas como leio que pessoas conhecem comunidades específicas no astral então busco informações, justamente para destrinchar e tirar o onirismo e imagens criadas pela nossa mente...

enquanto isso tenho mesmo é trabalhar a lucidez..

obrigada

Link to comment
Share on other sites

Bom, a primeira coisa que eu faria é tentar voltar lá e mudar aquele cenário. Se for algo criado por você, será (bem provavelmente desfeito).

Outra, pelo que eu sei, ninguém engravida depois do desencarne, quem engravida somos nós, humanas :lol:

Até porque sexo no astral acontece em frequencia muito maior do que aqui, justamente pois lá só é feita a troca de energias. :hug

Link to comment
Share on other sites

Pois é Toquinha... seria mto bom conseguir voltar!!

ainda mais q estou comecando a estudar PA imagino qtas experiencias precisamos ter para saber driblar as construcoes mentais e plasmagens, alem de toda nossa subjetividade ligada à toda e qualquer experiencia (mesmo no fisico)

Qdo mencionei gravidas era no sentido de mulheres gravidas que desencarnaram e continuaram com a "barriga".

Apenas uma curiosidade: fiz pesquisas para ler sobre o tema (sempre com a premissa de duvidar de tudo), e li q pode acontecer da crianca e da mae ficarem ligadas mesmo apos o desencarne durante a gravidez..e é um trabalho imenso conseguir fazer a separaçao.

Mas enfim, se tudo isso for so ilusao mesmo, fica a dica para pensar nos temas q apareceram para uma busca de conhecimento pessoal!!

8-)

Link to comment
Share on other sites

Qdo mencionei gravidas era no sentido de mulheres gravidas que desencarnaram e continuaram com a "barriga".

Certamente não posso te dar resposta definitiva, mas podemos seguir um raciocínio.

Acho que é possibilíssimo! :lol:

Se a morte é uma transição, como tudo na vida, então ela não se dá instantaneamente.

Assim, não é porque uma grávida desencarnou que ela retornará à forma normal, há também uma transição aí, até porque o seu perispírito/psicossoma está moldado assim. Mas isso não quer dizer que a criança está lá.

Se a grávida desencarna, a criança se separará dela, mas isso não é imediato, é também gradual, lento. No entanto, ainda sim haverá uma ligação afetiva/espiritual entre os dois, mais dependente de laços passados, mas também pelo período de afinidade que construíram, pelo fortíssimo laço da maternidade.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...