Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

cineses


Giov@ne

Recommended Posts

Olá,eu vim para o estudo da viagem astral durante uma série de pesquisas sem sucesso sobre cineses,habilidades que poucas pessoas desenvolvem,gostaria de saber se alguém tem um domínio sobre alguma,por mais básico que seja,gostaria de alguém com conhecimento no assunto para uma discussão,dicas e tudo mais.Muito obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Oi giovane ! Fico feliz por ter tanto interesse assim no assunto ! Eu possuo um conhecimento sim sobre algumas cineses. Em especial a telecinese, biocinese e elektrocinese. Bem se tratando de telecinese é tu mover objetos com o poder da mente. Biocinese é o teu poder sobre as energias vitais, ou seja, energias da "vida". Com essa cinese tu pode curar ou adoecer qualquer ser vital (que possui a energia da vida) e até mesmo mudar seu DNA para ter algum traço físico de sua escolha. É como se fosse uma cirurgia energética e sem uso de qualquer material físico. Eu mesma já mudei a cor do meu olho de castanho escuro para castanho claro e como eu era muito buchechuda eu tirei um pouco. Na minha opinião é a mais legal cinese de dominar. E a elektrocinese é, minha opinião, a mais fácil das cineses para iniciar, pelo menos foi a que me deu melhores resultados já na primeira tentativa de prática. Ela consiste no seu poder sobre a energia elétrica. Tu pode criar energia ou sugar pra ti. Não tem muita utilidade mas é uma ótima opção pra quem quer se destacar na rodinha de amigos. Tu pode dar choques e criar raios elétricos com seu dedo (nada muito fenomenal, raios de 1 a 5 cm -pelo menos foi o máximo que já consegui). Esses raios são visíveis. Além de ter essas habilidades tu pode recarregar aparelhos eletrônicos como celulares e baterias, podendo até sugar a energia de outra pessoa, mas é muito fácil confundir a energia vital com a elétrica de uma pessoa e falando em termos de espiritualismo sugar energia vital de uma pessoa não é certo pois pode causar coisas desfavoráveis a pessoa que foi a vítima. Na verdade esse assunto se encaixa mais em vampirismo, mas isso falamos em outra oportunidade. Espero ter ajudado, se quiser se aprofundar nesse ramo pode me mandar MP. Paz e luz !

Link to comment
Share on other sites

Nossa,muito obrigado!É bom saber que você conhece sobre esses assuntos,eu mesmo ja tentei mudar a cor dos meus olhos porém tinha problemas com a técnica por causa das visualizações e eu não sou muito bom com o foco,a questão é que a viagem astral está me ajudando mundo neste ponto,por ter um número maior de pessoas que entendem sobre o assunto também recebo um auxílio maior.Realmente a biocinese é umas das minhas preferidas e pode ter certeza que eu vou te procurar algumas vezes pra discutirmos esse assunto.Tenho uma grande atração pelas coisas que saem da rotina humana.Muito obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Eu tive duas experiências espontâneas com chronocinese quando criança.

Eu fui dormir na sala, e tinha um daqueles relógios antigos grandes que fazem tictac, e eu estava tentando dormir mas não estava conseguindo por causa do tictac, e por eu ter muito medo do escuro eu não queria sair de baixo do edredom para desligar o relógio (eu tinha 7 ou 8 anos), depois de algum tempo nisso eu comecei a escutar o tictac mais rápido, 2 ou 3 vezes mais rápido, aí eu entrei em pânico, dei um pulo da cama e arranquei a pilha do relógio mas eu continuei vendo e ouvindo tudo passar mais rápido por um bom tempo, até passar e eu conseguir dormir.

Eu lembro que tive muito medo :roll: , e fiquei debaixo do edredom pensando que não iria voltar ao normal e iria ver a minha vida passar num piscar de olhos sem poder aproveitar nada. :lol:

A segunda vez foi quase igual com a diferença que não havia relógio, e sim uma goteira na pia da cozinha que dava pra ouvir enquanto tentava dormir.

A chronocinese na verdade não é uma cinese de fato, ela não altera o tempo, ela altera a percepção do tempo, quando aconteceu comigo eu não apenas via tudo passar mais rápido mais também o meu corpo ser movia igualmente rápido, de modo que se houvesse alguém por perto naquela hora ela não perceberia nenhuma diferença, exceto a minha cara de pânico. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Realmente,apesar de não ter efeito coletivo,eu também acho q chronocinese muito interessante,de certa forma eu já aplicava ela antes sem saber.Na escola,aquelas aulas chatas...eu comecei a acelerá-las,não era nada muito rápido mas se sentia a diferença até que comecei a pensar também na parte de aproveitar o tempo,quando tudo ia rápido nos momentos que queria mais devagar.Depois que normalizei o tempo resolvi não mexer muito nessa área sem o preparo certo,(vai que acelero ou atraso o tempo mais do que o planejado e acabo me arrependendo)Mas ainda sim a chronocinese é muito fascinante e muitas vezes útil.É bom ver estas experiências,eu abri um tópico legal,gostaria de saber mais outras histórias

Link to comment
Share on other sites

De nada ! To aqui pra ajudar ! Bem, tive uma experiência com telecinese e com elektrocinese. Telecinese: eu ainda não tinha nem noção do que era quando fiz. Eu simplesmente, com mente de criança a visualização é mais fácil, eu comecei a mentalizar a minha borracha caindo no chão pois quando criança sempre acreditei ter poderes rsrs' e adivinha ? A borracha caiu. Fiz isso quando estava no quarto e ninguém acreditou quando contei. Não consegui fazer novamente com outros objetos além da psi wheel. Elektrocinese: estava no salão de beleza lavando o cabelo para cortar quando eu começo a sugar a energia da luz pra mim. Até que a mulher que estava lavando meu cabelo disse : "nossa ! Tu tá me dando choque !". Eu respondi : "sério ?? Nossa que estranho !". Lógico que eu sabia do que se tratava mas falar assim desses assuntou com qualquer pessoa não é legal, pois a qualquer momento poder te chamar de louca. Então comecei a soltar no ambiente toda a energia que eu tinha absorvido e logo perguntei a moça : "e agora ? Parou e dar choque ?" e ela respondeu : "sim, parou rsrs' ". Acho que relatos em biocinese são apenas o resultado das minhas técnicas então não irei citar ;) paz e luz !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...