Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Voltei bem mais curioso


Recommended Posts

Bem pessoal eu num postava mais nesse topico pq depois de um certo num estava com duvidas mais ate agora pouca coisa mudou

1° Eu to treinando faiz a 2 meses e não consegui fazer viagem astral

2° As vezes eu volto no tempo mais ate hj não consegui dominar minha habiliade nova ou seja depois de treinar tanta viagem astral acabei ganhando essa habilidade que não consegui dominar se alguem conhece um livro grimórios ou algo assim que tenha haver com essa habilidade nova minha me passe vai ser de grande ajuda mais por favor eu quero algo sem magia negra.

3° Um fato estranho aconteceu comigo um dia fiz viagem astral e tive a sensação de voar

4° Meu corpo ta meio enjoado disso pq eu pratico e so me da estress danado mais no fundo eu do vontade de continuar eu num dessisti pq sei que vou conseguir mais eu num consegui fazer nenhuma viagem astral ate hj

Se alguem poder me ajudar que ajude vou ficar muito grato

Link to comment
Share on other sites

1° Eu to treinando faiz a 2 meses e não consegui fazer viagem astral

3° Um fato estranho aconteceu comigo um dia fiz viagem astral e tive a sensação de voar

Não entendi,primeiro você diz que está treinando,e não consegue fazer viagem astral....Depois disse que fez uma viagem astral!!!.......Afinal,fez ou não fez?

Sim meu amigo eu consegui voltar no tempo 3 vezes e concertar coisas mais so consegui voltar 3 minutos atras

Ah tá!!!kkkkkkkkkkkkkk :lol::lol:

Então detalhe mais essa volta ao tempo.......O que você conseguiu consertar?Conte como foi essas 3 vezes!!!kkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

ali em cima escrevi que fiz mais na verdade era pra eu escrever tentei malz confundi alguem

Sobre voltar no tempo essa habilidade eu ganhei e não consegui dominar na verdade so voltei no tempo a 3 minutos atras as coisas que eu consertei na verdade foi so na 3° vez na 1° e na 2° eu achava que estava doido e fui ver se eu tava dormindo mais percebi que voltei sim no tempo na 3° vez eu consegui arrumar a televisão que derrubei evitando do acidente de acontecer e graças a isso me livrei de uma surra do meu pai :lol:

Link to comment
Share on other sites

Pelo que você conta.... essa viagem no tempo pode ser também uma clarividencia ...uma visão do futuro....

Estilo o filme do Nicolas cage, O vidente (next) .... ele fechava o olho e vivenciava/tinha a visão (no filme era como se ele vivesse o momento) os próximos minutos e quando abria o olho estava no mesmo lugar e podia tomar a decisão acertada.....

Mas pela sua falta de detalhes acho que vai ser dificil alguem te ajudar... se quiser se aprofundar... diga o que praticou no dia, o que sentiu, se estava sonolento

Não se esqueça que o celebro também nos prega peças, é sempre bom lembrar do principio da descrença....

Link to comment
Share on other sites

MG ! Voltar no tempo ?? Me conte mais sobre isso ! Até agora eu só consegui, através da clarividência viajora, ver o passado que eu não presenciei. Nunca voltei fisicamente ! Descubra como faz isso porque é um grande passo para a humanidade ! Aushuaushuaushuaushuau

Se puder contar um pouco da sua experiencia com a clarividencia viajadora.... só pra conhecermos melhor, eu não tinha ouvido falar disso....

abraços

Link to comment
Share on other sites

MG ! Voltar no tempo ?? Me conte mais sobre isso ! Até agora eu só consegui, através da clarividência viajora, ver o passado que eu não presenciei. Nunca voltei fisicamente ! Descubra como faz isso porque é um grande passo para a humanidade ! Aushuaushuaushuaushuau

Se puder contar um pouco da sua experiencia com a clarividencia viajadora.... só pra conhecermos melhor, eu não tinha ouvido falar disso....

abraços

Quem dera se eu tivesse essa habilidade.......Foi a Potranca que escreveu isso!!! :lol:

Mas também estou curioso!!

Link to comment
Share on other sites

ali em cima escrevi que fiz mais na verdade era pra eu escrever tentei malz confundi alguem

Sobre voltar no tempo essa habilidade eu ganhei e não consegui dominar na verdade so voltei no tempo a 3 minutos atras as coisas que eu consertei na verdade foi so na 3° vez na 1° e na 2° eu achava que estava doido e fui ver se eu tava dormindo mais percebi que voltei sim no tempo na 3° vez eu consegui arrumar a televisão que derrubei evitando do acidente de acontecer e graças a isso me livrei de uma surra do meu pai :lol:

Marlon,

Voce derrubou a televisao, ela caiu e quebrou. Isso no fisico. Ai acontece um "efeito borboleta" 3 vezes, mas na teceira voce consegiu impedir, NO FISICO, Qque a TV caisse?

Entao: NO FISICO, nm momento a TV estava quebrada, e depois, NO FISICO, nao estava mais, e vcoe escapou da surra? 'E isso?

Por que se vcoe nao esta falando do FISICO, e' melhor falar que teve uma visao de volta n otempo, ou que se proejtou no passado. Falando assim ; VOLTEI NO TEMPO, para mim se trata de FISICO.

Foi ou nao uma experiencia no FISICO, em vigilia?

Porque as vezes o cara esta tentando se projetar, acha que nao conseguiu, levanta da cama em astral sem perceber, conversa com a familia "virtual", faz algo, como derrubar a TV por exemplo....e depois, quando finalmente voltar para o corpo, vai descobrir que esteve em astral o tempo todo, nunca fez aquelas atividades no FISICO...

Qual foi o seu caso afinal?

Link to comment
Share on other sites

Documentário do canal científico "vsauce" que trata o assunto passado. Pra quem sabe inglês fluente, ele explica que não vivemos AGORA, mas o que vivenciamos, nosso cérebro só interpreta completamente instantes depois, ou seja, nossa percepção de AGORA é dada pelo PASSADO, e não pelo presente.

Eu poderia traduzir mas ia levar 1h, então se alguém tem mais boa vontade, fique a vontade! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

galera hoje talvez eu va num centro espirita com meu tio ele ja foi arcano eu num sei em que poscição ele ta la mais ele e bem mais poderoso que um arcano e ele disse eque essa habilidade que eu tive e rara se nascer com ela mais ele disse que demora 5 anos pra ter essa habilidade (no modo treino mais no meu caso eu ja nasci mais não sabia) ele me falo que la eu vou treinar minha habilidade e aperfeiçoar disse ele que e raro ter essa habilidade bem galera vou nessa :hug

Link to comment
Share on other sites

Bem,você fez seu comentário em tópicos,irei responder da mesma forma:

1ºEu também já sofri desse mau de treinar por um tempo e não ter resultados(é uma amostra de ainda não estar totalmente prontos,paciencia e concentração são coisas essenciais)

2º A respeito de voltar no tempo,você disse que voltou três vezes e voltava uns 3 minutos;gostaria de receber um pouco mais de detalhes,pode ser um tipo de visão super-realista de algo que passou,ou se foi realmente uma volta,quero saber se você alterou alguma coisa pois aí as coisas mudam um pouco,eu mesmo ja me senti ter voltado no tempo,mas as coisas aconteceram exatamente da mesma forma,sem mudanças,por isso penso na possibilidade de minhas experiencias terem sido dejavus(ou sei la como escreve) mas gostaria de ter detalhes desses seus 3 minutos

3ºNos treinos nós preparamos nosso corpo para a saída pode ser que você ja estivesse com sensações conectadas com o lado de fora.

4ºRealmente,eu quando consigo me tranquilizar para as técnicas depois de fazê-las eu fico um certo tempo e depois acabo sendo agitado,perco toda minha tranquilidade,o jeito é não desisitir,como você disse,vai fundo pq alguma hora conseguiremos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...