Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvida: Criogenia humana..


Recommended Posts

Olá pessoal :D ,Andei conversando com um amigo e tive uma duvida muito estranha.. Ele me disse ter pesquisado umas teorias onde os faraós do Egito, descendentes dos atlantes exiliados de capela mandavam mumificar seus corpos para que ficassem presos em zonas densas como o umbral evitando o desligamento com o corpo físico, assim evitando a reencarnação e podendo governar as regiões umbralinas para sempre.. Não sei se isso realmente era verdade, mais caso seja, será que uma pessoa que manda ter seu corpo congelado também ficaria presa em zonas densas?

E essa teoria? Vocês acham que tem alguma chance de ser verdadeira?

Link to comment
Share on other sites

Olá Nando! Bom te ver de volta! :hug

Eu creio que quando chega a hora do desencarne, a ligação espírito/corpo é desfeita. Aliás, esse é o propósito da morte física, não ter mais ligação com o espiritual. Essa questão é bem complexa, eu não sei te responder, mas creio que há muitas teorias (ou até mesmo respostas) sobre se isso é possível ou não, é só esperar mais gente responder :mrgreen:

Mas se desse, eu pelo menos não ia querer. Eu ia querer renovação, tanto mental quanto física :lol:

Link to comment
Share on other sites

Olá Nando! Bom te ver de volta! :hug

Eu creio que quando chega a hora do desencarne, a ligação espírito/corpo é desfeita. Aliás, esse é o propósito da morte física, não ter mais ligação com o espiritual. Essa questão é bem complexa, eu não sei te responder, mas creio que há muitas teorias (ou até mesmo respostas) sobre se isso é possível ou não, é só esperar mais gente responder :mrgreen:

Mas se desse, eu pelo menos não ia querer. Eu ia querer renovação, tanto mental quanto física :lol:

Obrigado por responder Toquinha, fiquei realmente curioso, principalmente sobre a Criogenia, imagine você pedir para ter seu corpo congelado na morte, e ficar preso em zonas umbralinas '---'

Link to comment
Share on other sites

Não sei dizer se eles eram mumificados por esse objetivo,mas não acredito que seja possível algo feito no plano físico com seu corpo segurar você no plano espiritual,talvez eles até ficassem mais nas zonas umbralinas e convivessem com aquela realidade,mas a renovação é algo praticamente inevitável,alguma hora,por mais que demore,eles iriam aos poucos mudando e vendo a necessidade de reencarnarem

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre pensei nessa questão da criogenia, em que o corpo não morre, e volta depois de descongelado.

Até hoje isso só foi possível de ser feito com pouco tempo, será que depois de um tempo congelado o cordão de prata se rompe naturalmente impedindo a continuação do processo, ou será que a pessoa fica como em coma, ou fica nas regiões umbralinas como foi citado?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...