Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

projeção astral - o que aconteceu?


Dell

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Hoje realizei uma projeção e fiquei em dúvidas do que eu vi, e gostaria da opinião de vocês.

Fui me deitar como de costume, não tive catalepsia projetiva, apenas dormi com intuito de acordar projetado (como faço sempre).

A algum tempo acordo com muito cansaço, como se fosse assediado durante o sono.

Então acordei projetado próximo do meu corpo, e quando estava perdendo minha consciência fui para longe do corpo (para fora de casa).

Lá do quintal, minha visão estava ficando meio turva, então eu me distanciei mais até que retomei completamente minha consciência.

Na rua, vi uma besta com 4 cabeças e ela tinha uma corrente na sua cintura, essa corrente estava unida em um espírito humano, só que no pescoço dele.

Ela carregava ele pela rua (arrastando-o) e eu não dei muita importância.

Desci a rua de casa e olhei para o céu cheio de estrelas, tentei mentalizar uma viagem até as estrelas ou a lua mas, não consegui.

Na rua tinham vários cachorros também (aqui não tem muitos).

Minhas dúvidas:

Porque eu não consigo viajar para a lua / estrelas quando estou projetado? Eu consigo levitar mas não para locais distantes.

Não acredito que existam cachorros no plano espiritual, então porque haviam muitos deles pela rua?

Alguém já viu bestas nas projeções?

Como viajar na velocidade da luz?

Como durar mais que 5 minutos projetado? Todos os dias não consigo durar mais que isso, sendo que na maioria apago próximo o corpo ou as vezes no portão de casa, quando tento me distanciar.

Obrigado Galera!!

Abraço!!

Link to comment
Share on other sites

Olá felipe..

Acredito que a besta que você viu era apenas um assediador que tomou esta forma para lhe assediar.

Sobre voar até a lua, dependendo da dimensão em que você esteja fica cada vez mais difícil voar, e para estar vendo assediadores em forma de besta, acredito que você não estivesse em uma dimensão muito alta :lol: A mesma coisa na velocidade de voo, ainda assim acredito que para viajar na velocidade da luz só seja possível em corpo mental.

Link to comment
Share on other sites

Nando,

Conheci um projetor que diz ter ido para vários planetas, outras constelações e não em projeção mental, sim astral.

Na verdade, ele nunca presenciou uma viajem em corpo mental em 20 anos.

Eu mesmo em viajem astral já tive o prazer de voar acima do planeta terra uma vez, e de lá sentia uma sutileza tão grande que a velocidade não era a da luz, mas de alguma forma, tão próxima.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...