Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

energias ?


makihus

Recommended Posts

Bem primeiramente isso não e um relato de projeção e um relato fisico e quero que vocês me ajudem com essas duvidas que tenho a dizer sobre oque anda acontecendo comigo.

Eu ando sempre criando universos onde eu posso fazer magias e evocar aliado as vezes nesse universos animados que eu crio na minha mente acontece coisas que eu sinto aqui exemplo eu crio na minha mente coisas pedras magicas entre outras coisas da qual eu absorvo energia para me tornar mais forte e uma infinidade de coisa que eu imagino e não consigo parar de imaginar todo dia e uma coisa diferente mas do mesmo tema ja imaginei eu em 2012 salvando pessoas eentre outras coisas absurdas , mas a grande questão que eu trago para vocês e que quando faço isso eu sinto uma energia estranha subindo pelas minhas costa e enfim chegando ao chakra de 1000 petolas (que esqueci o nome agora ) e muitas vezes quando eu acordo ou durmo eu sinto tipo de uma pressão nos chakras e bem estranho era como se fossem socos energético nos meus chakras e eles vibram com tanta força que parece soco reais de pessoas ... e estranho eu queria sabe porque isso ocorre.

1. oque eu crio mentalmente me fornece energia (sobre universos imaginários que eu crio ) ?

2. meu chakras vibrarem como socos neles e normal ? ou tem algum assedio naquele momento ? :@

3.Quando alguem fala de energia para min eu sinto energia muito forte, forte mesmo ate quando vejo animes que tem poderes ou alguma coisa derivada de energias eu sinto uma energia enorme subindo ate meu chakra de 1000 petolas. queria ajuda principalmente nessa questao sobre oque vejo e sinto.

E o texto e so pra ajuda a responde oque eu estou sentido.

Espero que me ajudem ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...