Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Clarividência viajora e viagem astral


Recommended Posts

Gente eu tenho uma dúvida que me intriga muito mesmo. Eu andei pesquisando e acho que possuo clarividência viajora porque eu meio que saio do corpo porém não saio. Por exemplo, eu imagino um lugar que eu queira estar e em menos de 2 segundos eu apareco lá. Vejo tudo em todos o mínimos detalhes e as vezes vejo alguns detalhes que nem havia percebido no físico como um objeto ou uma decoração. Vejo as pessoas físicas no lugar. Resumindo vejo tudo como se eu estivesse lá e posso fazer em qualquer estado físico que eu esteja. Porém não me sinto fora do corpo. Não consigo tocar em nada e nem sentir nada. Mas quando eu ando eu flutuo. E é o fato de flutuar que me deixa com dúvida. Não é apenas na projeção que tu pode flutuar ou voar ? Isso é uma projeção ou a clarividência viajora ? Ahhhhh e eu tenho outra dúvida. Quase todo mundo já sonhou que tenta bater em alguém mas é como se tu ficasse lento e fraco. Quando tu tenta da um soco tu não machuca em nada o oponente. Isso pode ser uma projeção em que alguém está tentando me atacar e eu tentando defender não consigo devido a minha falta de lucidez para ter a energia suficiente para a luta ?

Link to comment
Share on other sites

Clarividência viajora ou Visão Remota (Mesma coisa) você projeta a consciência e não o corpo astral, por isso não se sente flutuação, tocar e nem sentir.

Isso mesmo que o Nitrous disse! sobre a fraqueza acredito que realmente tenha alguma ligação com a lucidez, uma vez estava em um sonho não muito lucido, eu estava em um shopping quando encontrei uma amiga, fui abraça-la e simplesmente "cai" em cima dela.. foi quando percebi que aquilo não era real e acabei acordando :lol: Acredito que seja a mesma coisa no Astral, pois quando estamos com pouca lucidez ficamos fracos e imunes a qualquer assediador que esteja na mesma frequência.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...