Potranca 0 Report post Posted December 15, 2012 Gente eu tenho uma dúvida que me intriga muito mesmo. Eu andei pesquisando e acho que possuo clarividência viajora porque eu meio que saio do corpo porém não saio. Por exemplo, eu imagino um lugar que eu queira estar e em menos de 2 segundos eu apareco lá. Vejo tudo em todos o mínimos detalhes e as vezes vejo alguns detalhes que nem havia percebido no físico como um objeto ou uma decoração. Vejo as pessoas físicas no lugar. Resumindo vejo tudo como se eu estivesse lá e posso fazer em qualquer estado físico que eu esteja. Porém não me sinto fora do corpo. Não consigo tocar em nada e nem sentir nada. Mas quando eu ando eu flutuo. E é o fato de flutuar que me deixa com dúvida. Não é apenas na projeção que tu pode flutuar ou voar ? Isso é uma projeção ou a clarividência viajora ? Ahhhhh e eu tenho outra dúvida. Quase todo mundo já sonhou que tenta bater em alguém mas é como se tu ficasse lento e fraco. Quando tu tenta da um soco tu não machuca em nada o oponente. Isso pode ser uma projeção em que alguém está tentando me atacar e eu tentando defender não consigo devido a minha falta de lucidez para ter a energia suficiente para a luta ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nitrous 3 Report post Posted December 15, 2012 Clarividência viajora ou Visão Remota (Mesma coisa) você projeta a consciência e não o corpo astral, por isso não se sente flutuação, tocar e nem sentir. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nando_Mendes 0 Report post Posted December 15, 2012 Clarividência viajora ou Visão Remota (Mesma coisa) você projeta a consciência e não o corpo astral, por isso não se sente flutuação, tocar e nem sentir.Isso mesmo que o Nitrous disse! sobre a fraqueza acredito que realmente tenha alguma ligação com a lucidez, uma vez estava em um sonho não muito lucido, eu estava em um shopping quando encontrei uma amiga, fui abraça-la e simplesmente "cai" em cima dela.. foi quando percebi que aquilo não era real e acabei acordando Acredito que seja a mesma coisa no Astral, pois quando estamos com pouca lucidez ficamos fracos e imunes a qualquer assediador que esteja na mesma frequência. Quote Share this post Link to post Share on other sites