Nando_Mendes 0 Report post Posted December 15, 2012 Olá amigos do GVAAndei meio afastado do forum por causa das provas de final do ano.. E agora aproveitando as férias fiquei 1 semana fazendo as técnicas energéticas mais não consegui nada, ontem ao dormir resolvi apenas me deitar e relaxar, coloquei umas musicas Zen egípcias e fui relaxando tentando visualizar uma pirâmide quando meu celular passa pra proxima musica: Assim que ouvi o mantra FA RA ON, de olhos fechados vi tudo se iluminar aos poucos, vi um céu estrelado e quando percebi estava no Egito! de frente para as 3 pirâmides! Uma pena foi eu não ter criado uma playlist antes pra tocar essa musica, por que assim que a musica acabou veio um Riff de guitarra e eu acordei quase jogando o celular na parede de tanta raiva Quote Share this post Link to post Share on other sites
seumanoel 0 Report post Posted December 22, 2012 poxa, que legal! só com o audio foi possivel a visualização?eu ouço o idoser, mas não obtive resultados ainda =/obg por compartilhar! ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites