Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fato estranho e Duvida.


angeloflust

Recommended Posts

Boa Noite, Ocorreu na noite retrasada algo estranho. Ah muito tempo não conseguia efetuar projeções astrais..Ah algum tempo atrás conseguia com mais frequencia, porém sempre depois de dormir. Nessa noite, não estava com muito sono, e fiquei deitado. Nem pensei sobre projeções. E entrei num estado de sono leve, em que o corpo fica entorpecido, mas sei que não estou dormindo. uma aréa do sono onde praticamente se pode sonhar acordado. Até que me dei conta que poderia executar a projeção. e de fato consegui, mas como é fato tenho dificuldades para afastar do corpo, principalmente, da área da cabeça. e quando consigo andar com meu corpo astral pelo comodo, ñão posso abrir o olho senao eu volto, tenho que manter o olho astral fechado. Pois, estou no apartamento que já morei, e meu pai mora nele. Como é de prache, todas projeções que executo aqui eu noto energias negativas fortes. Muita coisa ruim já aconteceu na nossa familia aqui dentro. Desavensas feias. Voltando, estava tentando afastar do meu corpo, mas muito dificil e com o olho fechado. tento ir na direção da cozinha, e escuto a voz do meu pai, xingando, etc. conforme me aproximo fica mais alto o som, como se ele estivesse na cozinha.(mas ele estava dormindo, como o momento que passamos não é facil, e ele realmente passa o dia fazendo isso, provavelmente era o que o corpo astral dele fazia no momento)..

Relatei como foi a projeção para notar que realmente se tratou de projeção, mas o que mais me assustou:

De volta ao meu corpo,(não voltei, mas estava em corpo astral na posição dele)..tentava me mexer mas na verdade mexia o corpo astral. e podia enxergar meu corpo, o quarto, e tudo fisico, mas tambem via minha mão astral. e começei a olhar minha mão astral, mexe-la, e me alegrar por ter conseguido depois de tanto tempo. quando vejo um morcego astral rodando meu corpo, fiquei muito assustado e desejei voltar ao fisico..com dificuldade voltei. Depois tentei voltar na projeção para checar e tentar descobri melhor e se poderia combate-lo mas não consegui.

Eis a Duvida: O que viria a ser esse morcego astral? será que é alguma energia ruim que está me acompanhando? tem como afasta-la? Pode ela me prejudicar? me tirar energia? ou seria reflexo de tudo que eu estou transmitindo energeticamente no momento?..(detalhe que não sou religioso e não sigo absolutamente nada)..O que viria a ser? Grato e Boa Noite ;)

Link to comment
Share on other sites

Tem um áudio do curso básico que Saulão comenta um caso de um sujeito que tinha um polvo grudado nele. Acho que da mesma forma que os tais osseiros do áudio de suicídio, esses seres conseguem através da plasmagem adquirir formatos adequados para eles.

Talvez uma ou duas sessões de desobcessão devam bastar, no caso de ser um encosto. Ou então tu pode tentar plasmar um Detefon e dar cabo do animal pessoalmente!

Link to comment
Share on other sites

Falando na possibilidade de encosto, Irei citar um fato.

Eu tenho o mesmo nome do meu tio, irmão do meu pai, que se suicidou 6 anos antes do meu nascimento, detalhe, ele morreu brigado com meu pai. fatos estranhos já ocorreram.

Muito tempo atrás, meu pai me mostrou uma coisa estranha na agenda do celular dele, no meu num de telefone, estava meu nome, com o sobrenome desse meu tio, que não tenho no meu nome. Algo realmente esquisito e ninguem teria mexido la.

Outra coisa que ocorreu, acredito que faz uns 4 anos. Foi um sonho que tive, procurarei relata-lo detalhadamente:

"Começou comigo caminhando num cemitério, nebuloso, algumas pessoas andando sem destino, e derrepente apareço numa igreja, cheia de rosas no altar, estátuas de anjos cemiteriais por todo canto, e uma mulher de luto, com o véu que cobria seu rosto e não pude ve-la.Na qual eu tento falar e pedir perdão mas ela não me ve. e vejo muitas pessoas chorando, e derrepente me ajoelho no altar...e choro muito, muito muito mesmo, (nunca senti algo tão forte num sonho), senti uma dor, um arrependimento, não saberia o que era porque me arrependia no sonho, mas o sentimento era tão intenso e tão real, que chega a ser inexplicavel, chorava muito e muito, nunca senti uma dor tão forte num sonho. Um pouco depois apareco flutuando num espaço escuro e derrepente aparecem criancas com luzinhas na cabeça "sentando" em volta de mim formando um círculo(porém flutuando), e começando a falar coisas tentando me confortar. Quando minha mãe me acorda eu estava chorando muito."

Agora o mais incrível, foi que mais tarde minha mãe me disse: Sabia que hoje é o aniversário de morte do seu tio?

Eu nem mesmo fazia idéia desta data e fui ter um sonho desse tipo, Acredito que ele estaria me passando tudo que ele sente e que está arrependido, pois o que senti no sonho foi realmente intenso e forte. Só não sei se ele está atrapalhando na minha vida,.(não intencionalmente, mas que ele deve está com energias fortes parece que sim) e porque me escolheu pra mostrar tudo que ele sente por ter tirado a própria vida.

No fim acredito que essas energias ruins que eu presencio em projeçoes podem estar ligadas a tudo isso.

Grato ;)

Link to comment
Share on other sites

Caramba cara, muito estranho mesmo. Há quanto tempo você começou a trabalhar energias e as técnicas projetivas?

Na epoca que tive esse sonho que relatei por ultimo já havia lido alguma coisa sobre projeção porém acredito que nunca havia tentado nada de fato. Com o tempo fui tendo poucas experiencias não muito profundas, já consegui ver meu corpo perfeitamente numa delas, mas depois de um tempo nunca mais tive experiencia alguma, e todas, após pegar no sono. Nunca consegui fazer praticando a técnica, deitado e tudo mais. Essa ultima que tive a dias atrás foi unica depois de muito tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bem, antes dessa ultima projeção fazia tempo que não tinha. Depois dela voltei a procurar sobre o assunto. Agora tem 3 noites que já faço a tecnica de audio para abertura do frontal. Com paciencia, vontade e sabedoria vou conseguir efetuar mais experiencias. Obrigado e muita Paz e Luz a todos :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...