Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Formação de grupo de estudos


Filho do Sol

Recommended Posts

Planejo para um futuro a curto prazo, 1 ano +ou- a criação de um Grupo de Estudos na cidade do Rio de Janeiro,RJ voltado ao tema espiritualista com foco em projeção e assitência.

Como já existe na Zona Sul, Barra, ou seja nos bairros $$, grandes núcleos de atividades semelhantes.

Meu foco é direcionar o grupo a região distante desses grandes núcleos de pesquisas e estudos. Pra quem mora distante desses lugares como nos bairros da zona norte, oeste e baixada.

Pro pessoal que tem interesse em formar algo semelhante deixe aqui seu e-mail ou mande idéias com intenções semelhantes. Entre em contato comigo através do e-mail diegodsd941@yahoo.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Aproveitando o gancho do tópico, quem tiver interesse de criar um grupo de estudos, compartilhar idéias ou qualquer coisa do tipo ligado a espiritualidade, me adiciona no facebook: https://m.facebook.com/P.Carvalho6?ref=bookmarks, lá a gente pode trocar números de celular, criar grupos no whatsapp e etc.

Foi uma idéia que tive no momento, porque na minha cidade e meio de convivência tem poucos que se interessam pelo assunto e a necessidade de trocar informações e conhecer pessoas que curtam a espiritualidade é grande, principalmente quem tiver aqui na Bahia, o contato físico é mais fácil.

Abraços e luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...