Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Trem bala a assistência de entidade benfeitora


Carluz Sol Silva

Recommended Posts

Olá, conectandos.

Na manhã de ontem, consegui "enganar" a minha mente, fazendo-a acreditar que estava no físico. Vi uma cidade, muito arborizada e com pouco movimento. Em uma certa colina, havia um grupo de pessoas embarcadas dentro de um vagão de trem. Após perceber o trem, observei um outro vagão "aterrizando" e se conectando ao outro vagão. Após a conexão, os dois levitaram e, como uma mágica, desapareceram diante de um intenso brilho de luz, qual uma estrela. Me assustei com o tal brilho e despertei. Embora estes eventos tenham durado algo em torno de poucos segundos de lucidez, achei interessante postar.

Talvez, tenha visto um tipo futuro de transporte, que já exista em alguma dimensão astral.

....

Esta manhã, senti um entidade perto da minha cama. Entre acordado e adormecido, conversávamos. Ela me prestou algum tipo de assistência que não sei detalhar e, antes de ir embora, disse que iria ajudar outra pessoa da minha família.

Acordei (votei; coincidi; ressomei; despertei) com a sensação de ter sido beneficiado, leve.

....

Não me importo se o mundo vai acabar dia 21.

Me importo é com o que realmente significa 'mundo'.

Abs,

__/\__,

Carluz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...