Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que vocês pensam sobre as ideias do Bashar?


Recommended Posts

Olá povo,tudo sussa?

Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite.

Eu vi apenas 1,ou 2 tópicos sobre o Bashar,e que mesmo assim não foi muito para frente.

O que vocês acham das ideias,dos conceitos,ensinamentos dele?

Alguns não acreditam que ele seja um ser da civilização Essassani,mas penso que isso é o de menos.

Eu pelo menos,acho o que ele diz(desculpe a expressão)muito foda.

E ai? 8-)

Link to comment
Share on other sites

Ha cerca de um mes atras eu acho, um pouco mais, um colega do forum me falou sobre ele. Baixei varios videos, mas nao consigo aturar o cara.

O que ele fala, tudo bem, esta , em geral, de acordo com o que muitos estao falando nos ultimos 15 anos. Mas ele mesmo nao me passa na goela.

Tentei so escutar, sem ver nada, e continuo com TREMENDA repulsa pelo cara.

Nao se iluda, nao é só o ensinamento de uma pessoa que importa, porque qualquer um de nos com um pouco de leitura monta um site, da palestras, ensina técnicas, só repetindo coisas. Quem o cara é de verdade é o que mais importa, a meu ver, porque é impossivel entrar em contato com o ensinamento sem entrar também em contato multidimensionalmente com o mensageiro, e as palavras as vezes sao mortas, mas o mensageiro nunca o é.

Eu REALMENTE NAO SEI se esse cara tem algo negativo, ou se é PURO PRECONCEITO MEU com alguma coisa nele.

Ainda nao desisti de tentar aprender mais sobre ele, mas tá difícil...

Se voce nao sente uma repulsa, como eu sinto, pode ser interessante aprender com ele. Pelo menos o que ele repete esta de acordo com várias outras fontes, entao serve como uma enciclopedia, pois te poupa o tempo de pesquisa.

Link to comment
Share on other sites

Olá povo,tudo sussa?

Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite.

Eu vi apenas 1,ou 2 tópicos sobre o Bashar,e que mesmo assim não foi muito para frente.

O que vocês acham das ideias,dos conceitos,ensinamentos dele?

Alguns não acreditam que ele seja um ser da civilização Essassani,mas penso que isso é o de menos.

Eu pelo menos,acho o que ele diz(desculpe a expressão)muito foda.

E ai? 8-)

Com toda confiança, certeza e sem falsa modestia acredito que neste fórum eu sou o único que pesquisou profundamente o Bashar, possuo muito mais de 100 vídeos do cara:

Quem quiser começar a estudá-lo eu sugiro esse vídeo aqui:

-Moises Esaguii ( esse é do Brazil )

-Bashar

-Nassim haramein

Simplesmente não dá pra duvidar da veracidade desses caras, que embora nem se conheçam partilham as mesmas idéias, conceitos e definições....

Àqueles que não aturam o Bashar: seja por preconceito, ignorância ou ainda trabalham nas frequências mais baixas dos chacras ( refiro-me na idéia de julgar).

Acredito ser muito sortudo em morar em outro País e ter um domínio melhor da língua Inglesa.

Aceitar as idéias do Bashar é jogar no lixo todo o seu conhecimento adquirido...Portanto é mais fácil, falar que o Cara é louco.

Lembrando que Giordano Bruno foi queimado no século 16, quando afirmava que a Terra girava em torno do Sol.

Lembrando que nosso avião, só voa pra frente...

Lembrando que só 5% do nosso Oceano foi explorado..

O que eu quero dizer é que o Nosso Ego acha que somos o Máximo, daí deixamos o nosso Ego encarregado por realizar as decisões...Ao invés de deixarmos o nosso Higher Self.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Com toda confiança, certeza e sem falsa modestia acredito que neste fórum eu sou o único que pesquisou profundamente o Bashar, possuo muito mais de 100 vídeos do cara:

Quem quiser começar a estudá-lo eu sugiro esse vídeo aqui:

-Moises Esaguii ( esse é do Brazil )

-Bashar

-Nassim haramein

Simplesmente não dá pra duvidar da veracidade desses caras, que embora nem se conheçam partilham as mesmas idéias, conceitos e definições....

Àqueles que não aturam o Bashar: seja por preconceito, ignorância ou ainda trabalham nas frequências mais baixas dos chacras ( refiro-me na idéia de julgar).

Acredito ser muito sortudo em morar em outro País e ter um domínio melhor da língua Inglesa.

Aceitar as idéias do Bashar é jogar no lixo todo o seu conhecimento adquirido...Portanto é mais fácil, falar que o Cara é louco.

Lembrando que Giordano Bruno foi queimado no século 16, quando afirmava que a Terra girava em torno do Sol.

Lembrando que nosso avião, só voa pra frente...

Lembrando que só 5% do nosso Oceano foi explorado..

O que eu quero dizer é que o Nosso Ego acha que somos o Máximo, daí deixamos o nosso Ego encarregado por realizar as decisões...Ao invés de deixarmos o nosso Higher Self.

Então esse é o Bashar já tinha visto em um canal que tinha o David Wilcock. Interessante as coisas que falou.

Interessante o quadro que o David Wilcock montam dos dias depois de amanhã, o legal é que ele explica em conceito mais simples e moderno para qualquer leigo. Esse cara é igualzinho ao Edgar Cayce!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...
Em 19/12/2012 at 05:15, sandrofabres disse:

@sandrofabres

Sobre Bashar, eu quando tentei ouvir as primeiras vezes senti o mesmo. NAO conseguia! Hoje nao escuto sempre, MAS ja nao me da o que me dava.. rsrsrs Mas dai pesquisei e meditei sobre o caso, pois sei que ele tem infos muito boas. Dai entendi:

Minha energia é magnética e a dele sinto que é eletrica. Pensamentos emanam energia eletrica e sentimentos, magnetica. A origem da minha "Supra mônada" digamos assim, é magnetica. Sou um ser bem emotivo e a energia eletrica que ele emanava (mental) nao batia e me deixava meio nervosa até. Agora mais consciente e com meus campos equilibras (ying/yang) ao menos consigo admitir a valia de seus ensinamentos. E vi uma entrevista do "canal" Darryl Anka e adorei! Achei uma pessoa otima e bem sensata! Enfim, so pra vc poder analizar também =) Talvez sejas um ser magético =)

Desejando lindo dia!!

Andréa =)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...