Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida


Recommended Posts

Nenhum conhecimento adquirido é perdido. Se você estudar projeção nessa vida não quer dizer que vai sair sozinho na próxima, tudo depende da dedicação e prática. Eu por exemplo, com menos de 5 anos já sabia mexer minhas energias e nem sabia o que era. Com 7 tive minha primeira projeção consciente e a partir dai várias experiências aconteceram, principalmente involuntárias. Tudo leva ao indício de que eu me projetava na vida passada.

Para re-afirmar essa hipótese, pegue os "gênios", por exemplo: Da música, das artes, da matemática etc. Certos "dons" na maioria das vezes nada mais são do que conhecimento das vidas passadas, gênios com QI altíssimo, pessoas que podem re-escrever uma música na partitura depois de ouvi-la só uma vez, pessoas que sobrevoam uma cidade por uns minutos e conseguem reproduzi-la com extrema exatidao todos os prédios e construções e assim vai.

Link to comment
Share on other sites

amigo posso te falar o meu ponto de vista, o que ja estudei e li dos grandes mestres,é o seguinte existe o carma que é tudo de ruim as coisas negativas que fazemos em nossas vidas, isso tudo retorna cada vez pior, por isso nosso mundo esta como está, mas existe as virtudes tb, ou seja as coisas boas positivas, feitas de coração e para o bem de todos e o trabalho espiritual com intenção de evoluir e sair dessa roda de nascimentos, então segundo os mestres nós acumulamos tudo isso, seja coisas boas ou mas e dependendo o grau de uma ou de outra se vc não conseguir se iluminar nessa vida mas tiver acumulado um bom grau de coisas boas, por assim dizer, vc sera mais privilegiado na proxima vida para continuar o trabalho, nascendo em familias mais equilibrdas e até com um nivel espiritual mais avançado, mas isso é para aqueles que buscam a iluminação, quanto a saida em astral se vc busca isso nessa vida, talvez na outra vc venha com mais facilidades para vc, mas tb se estiver agindo egoistamente e não trabalhando as virtudes, vc pode acumular mais carma que ja tem e ter uma vida tão pesada que nem consegue despertar isso, ou desperta negativamente, talvez tendo problemas como chamados hoje de psicose, neurose etc.., essas doenças que as pessoas veem as coisas ou mesmo tem sonhos perturbadores, então pelo que vejo tudo depende do que vc está buscando, na pratica vemos que pessoas ja nascem com certas facilidades, certos dons, então isso pode ser tanto por ter trabalhado em outras vidas, como pode ser por causa desse acumulo de virtudes, ou ainda pq ela tem que aprender algo com isso

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...