Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

É possivel ler mentes?


Recommended Posts

Há algum tempo venho desconfiando que um colega meu saber ler mentes,não é raro ele falar exatamente o que estou pensando, e o que é mais assustador, varios amigos ja me falaram q aconteceu o mesmo com eles, dele falar o que estava na cabeça deles naquela hora.

é mto estranho.

e se for possivel, seráque isso é um dom ou pode ser desenvolvido por meio de exercicios?

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Possivel e', ja conheci gente que fazia isso muito bem. Mas nao sei se era dom ou treino, porque nunca perguntei a ele como isso comecou, porque esse dom nunca me interessou. Deus nao me deu a BENCAO de ser surdo, mas por sorte tambem nao me deu a maldicao de ler mentes.

ha eercicios para isso sim, os exercicos para desenvolver os chackras acabam despertando esse tipo de coisa. So nao sei se ficam sob cotrole. Eu comecei a fazer uma vez, e exatamente porque essa babilidade comecou a surgir, eu abandonei o trabalho com chackras, ja que nao quero desenvolver isso nem a pau. O problema e' que nao convem voce trabalhar so os chakras que voce quer, convem trabalhar sobre todos equilibradamente, entao voce nunca sabe o que vai brotar primeiro, pois alguns naturalmente voce ja tera mais proximo de um limiar do despertar.

Link to comment
Share on other sites

Sim,é realmente possível,existem exercícios de telepatia onde você pode tanto ouvir os pensamentos dos outros como transmitir,pode ser que seu amigo ja tenha esse dom aflorado em si ou treinou para isso,se for desenvolvido apenas a habilidade realmente pode haver um descontrole,mas se focalizar nos detalhes da técnica,é possível controlar os momentos que irá usar a habilidade

Link to comment
Share on other sites

Aí vai do controle da habilidade...Como o Sandro disse,vai ser igual no filme,você terá muitas vantagens é claro,porém o controle será essencial,acredite,tem coisas que é melhor não saber,a mente humana ainda necessita de um pouco de "falsidade" às vezes tem coisas que é melhor ficarem escondidas,é claro que em outras situações essa habilidade é bem útil

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...