Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sons batidas Binaurais


Lova

Recommended Posts

Já utilizei Idoser, vários tipos, nitrous, viagem astral, astral projection, oobe entre outros, nenhum fez efeito como descrito nas doses, o único efeito foi ficar com isônia durante a noite e dores de cabeça.

também utilizei os sons binaural do site http://squareeater.com/ que um pouco diferente do idoser, tem umas imagens piscantes enquanto se utiliza o som. Este não me deu nenhuma reação, e também não funcionou comigo não. mas com o meu sobrinho funcionou perfeitamente.

acho que essas coisas varia de com o sistema neurologico pessoa para pessoa.

Link to comment
Share on other sites

Tem todo o tipo de teoria sobre cerebro diz que isso funciona. O Robert Monroe inventou a patenteou o tal sistema Hemi-Sync, mas pelo que vi na amazon ninguem viu resultado nisso.

Eu tenho esta traquitana super-power tabajara, uma das melhores maquinas desse ramo.

http://www.amazon.com/MindPlace-Proteus ... B00061URFG

Nao serve para nada, falando EM PROJECAO. Ela tem uns 60 ou 80 programas diferentes, cada um para uma finalidade. Ela de fato de altera BASTANTE,( o equivalente a uma dose dupla de whisky de estomago vazio) mas nao senti nada que me aproximasse de um estado projetivo. Acho que quem compra isso e quem nao sabe como relaxar ou meditar. Para esses seria utilm as seria mais util aprender a fazer sozinho.

Link to comment
Share on other sites

Eu achei que esses sons pudessem, ao menos, ajudar a relaxar. Mas, nos dias em que utilizo (um app aqui que baixei) são as noites que tenho mais insônia.

Não ajuda na projeção, além de contribuir com a insônia. Não sei quem inventou isso.

Concordo com vc., Julio22. Talvez cada organismo responda de uma forma.

A única técnica que me deixa mais próxima de um relaxamento é a técnica 3 completa do Saulo. As outras técnicas me deixam agitada. Mas...projeção que é o que interessa...só uma vez mesmo! Estou sonhando com a segunda... :D

Link to comment
Share on other sites

pois e paddy, tenho muita isonia quando uso tons binaurais, que bom que vc conseguiu se projetar. Eu ainda nao consegui, costumo ter muitos sonhos lucidos. Quanto a tecnica completa 3, me da muito sono, as vezes tenho que me policiar para nao me apagar quando estou ouvindo, percebi que comeca a me dar sono em bem na hora da exteriorizacao e absorcao de energia.

Link to comment
Share on other sites

OI, Julio22!

Eu não vou até o fim da técnica. Geralmente paro ao final do EV. Nesse ponto já estou bem relaxada e,à noite, durmo muito bem. Depois dessas técnicas passei a ter muitos sonhos lúcidos...alguns muito fantasiosos. Parei até de ver filmes de suspense e terror, pq parece sempre que estou dentro de um!! :D

Qdo faço a técnica 3, na exteriorização e absorção, sinto algo se mexer. Se estou no tapete, o tapete mexe. Se estou na cama, sinto uma batida...ainda vou me filmar, para ver se é a sensação apenas ou é visível.

Sim...só tive uma projeção. Segue a minha experiência: viewtopic.php?f=3&t=18237

Levei quase 3 meses, tentando diariamente até que ela ocorresse, e sei que foi algo totalmente "presenteado". (acho que a minha mentora já não me aguentava mais de tanto pedir a ela).

Enfim...acho que vou abandonar os sons binaurais. Não deram certo para mim.

Link to comment
Share on other sites

Tentei criar um caderno dos sonhos, mas sou meio desajeitado na hora de coloca no papel, então eu criei um arquivo no google doc só para relatar minhas experiências sobre os meus sonhos lúcidos.

Paddy, Você irá participar do encontro projetivo VI que acontecerá em breve?

Não estou sabendo desse encontro. Do que se trata?

Link to comment
Share on other sites

tenho um audio gravado em meu celular e as vezes escuto antes de dormir. Mas pra mim nao da efeito nenhum.... Agora eu dormi uma vez ouvindo o audio do saulo e bem naquela parte que ele fala pra movimentar as energias da cabeca ate os pes aconteceu uma coisa bem engracada comigo. Eu estava em um estado meio de vigilia sabe? E senti as energias se movimentando de uma forma tao real, consegui senti-las como se fosse algo fisico passando pelo meu corpo... mto real.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...