Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Clariaudiência ou outra coisa?


Recommended Posts

Bem... depois de eu começar a trabalhar mais com energias ( faz uns 6 meses), consigo fazer viagens astrais quase lúcidas e por agora parece que estou desenvolvendo Clariaudiência , principalmente de noite, que as energias estão ótimas, de madrugada as veses fico no pc lendo alguns livros, então quando estou lendo os livros eu ouço umas palavras na minha cabeça que eu nem estava pensando na hora, por exemplo , estou lendo uma parte do livro que fala '' E então eduardo quis se separar'' ai do nada vem na minha cabeça algo falando, ''Carlinhoooss'' , ''Booostaa'' , isso é direto, a principio ignorava , mais agora tento fazer contato e da certo , pergunto nome, como morreu , onde morava, e vou conversando, nem todos são educados e falam coisas agradáveis, muitos me ameaçam , falam que estão com fome, fica gritando pelo nome de alguém etc, certo dia eu fui deitar na minha cama, e começei a fazer o EV que é de custume fazer todos os dias antes de dormir, era cerca de 4:00 da manhã e estava um silêncio absoluto na casa toda, então senti meu corpo muito energizado, quase chegando a um EV , meu ouvido se aprofundando no silencio, ouvia uns ''BIIIIIIIIIN'' e então começou a vim várias vozes na minha cabeça, só que eu estava quase escutando elas de verdade, mais o estranho é que eu não tive nenhuma sençação de projeção , para mim eu não cheguei nem perto de me projetar... Mais estou meio em dúvida sobre isso, porque tenho vários casos de esquizofrenia na minha família, inclusive minha irmã mais velha que toma remédio controlado para isso des dos 12 anos.. Então queria que me falassem algum modo para eu comprovar para mim mesmo que isso é Clariaudiência ou até que seja algum distúrbio na cabeça..

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Isso pode ser seu proprio ego. Por incrivel que pareca ele eh o maior inimigo de nossa evolucao. Mas como vc tem um historico familiar de problemas na familia nao descarte essa possibilidade tambem. Ore bastante e peca a Deus que te mostre o melhor o melhor. Acredite, uma oracao feita com fe vale mais do que todas as armas existentes no mundo.

Link to comment
Share on other sites

Isso pode ser seu proprio ego. Por incrivel que pareca ele eh o maior inimigo de nossa evolucao. Mas como vc tem um historico familiar de problemas na familia nao descarte essa possibilidade tambem. Ore bastante e peca a Deus que te mostre o melhor o melhor. Acredite, uma oracao feita com fe vale mais do que todas as armas existentes no mundo.

Sim , entendo, mais uma coisa é você pensar nas palavras e achar que um espirito lhe falou, outra coisa é vim umas palavras na sua cabeça que não tinha nada a ver com o que eu estava lendo / pensando / falando .. Isso eu sei diferenciar.. E muitas veses ja ouvi coisas que nem sabia, como nome de cidades que eu não conhecia , depois fui pesquisar e vi que existia mesmo, e várias outras coisas..

Link to comment
Share on other sites

Deve ser clariaudiência mesmo.

Ontem mesmo eu tava fazendo uma técnica relaxamento e veio esse som agudo ZIIIINN, aí comecei a escutar vozes da casa vizinha, como se eu tivesse ouvindo o que eles conversavam pelas paredes, ouvindo mais claramente eles do que meu pais que estavam conversando aqui na sala.

Link to comment
Share on other sites

quando meu antigo psiquiatra falou q eu tinha esquizofrenia, eu achei esse tópico aqui:

esquizofrenia X mediunidade ostensiva

http://www.forumespirita.net/fe/o-livro-dos-mediuns/esquizofrenia-x-mediunidade-ostensiva/

nem li pq minha nova psiquiatra não quis da um diagnostico pra mim... mas talvez o tópico pode ser útil pra vc... Boa Sorte!!!

na minha opinião é só vc usar a razão com o q vc ouvir!

Link to comment
Share on other sites

Oi, Rafael!

O diagnóstico de esquizofrenia "pode" acabar sendo algo muito confuso para os céticos, afinal, quem não entende de espiritualidade, sempre tem um diagnóstico na ponta da língua.

Você, provavelmente, deve ser médium audiente. É importante procurar filtrar o que se ouve, porque quando vc. começa a perguntar muito, para ter certeza de sua própria mediunidade, vc. acaba abrindo uma porta para irmãos que podem se ligar a vc. Eles precisam conversar, acham que precisam comer...enfim, precisam de energias e se vc. não filtra o que ouve (simplesmente ignorando algumas coisas que são ditas), eles se ligam a vc. Quando isso acontece, vira obsessão. Aí, vc. vai ter problemas, porque é na obsessão que pode vir a loucura.

Outra coisa: o seu relato de sons de várias pessoas onde vc. ouvia vozes, provavelmente pode ter sido uma projeção...ou o início de uma projeção. Vc. está no corpo ainda, mas já está desperto em astral. E vc. ouve vozes, como se estivesse ouvindo pessoas mesmo. Vc. diz "só que eu estava quase escutando elas de verdade, mais o estranho é que eu não tive nenhuma sençação de projeção , para mim eu não cheguei nem perto de me projetar", só ao projetar, nem sempre vc. tem as "sensações" e é tão real quanto vc. estar agora no computador, lendo essa minha mensagem. Qdo me projetei, levei uns minutos para entender que eu estava fora...e eu ouvia várias vozes e de diversas pessoas, como se falassem de verdade (e não fossem apenas pensamentos). A projeção é muito real...vc. demora para entender que está fora...não é como ter "sensações" e dizer: ahhhhh...estou me projetando! Não é assim que acontece. (pelo menos não foi para mim)

Lembre-se de filtrar o que ouve, para que não se auto-obsedie ou que outros o façam.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Oi, Rafael!

O diagnóstico de esquizofrenia "pode" acabar sendo algo muito confuso para os céticos, afinal, quem não entende de espiritualidade, sempre tem um diagnóstico na ponta da língua.

Você, provavelmente, deve ser médium audiente. É importante procurar filtrar o que se ouve, porque quando vc. começa a perguntar muito, para ter certeza de sua própria mediunidade, vc. acaba abrindo uma porta para irmãos que podem se ligar a vc. Eles precisam conversar, acham que precisam comer...enfim, precisam de energias e se vc. não filtra o que ouve (simplesmente ignorando algumas coisas que são ditas), eles se ligam a vc. Quando isso acontece, vira obsessão. Aí, vc. vai ter problemas, porque é na obsessão que pode vir a loucura.

Outra coisa: o seu relato de sons de várias pessoas onde vc. ouvia vozes, provavelmente pode ter sido uma projeção...ou o início de uma projeção. Vc. está no corpo ainda, mas já está desperto em astral. E vc. ouve vozes, como se estivesse ouvindo pessoas mesmo. Vc. diz "só que eu estava quase escutando elas de verdade, mais o estranho é que eu não tive nenhuma sençação de projeção , para mim eu não cheguei nem perto de me projetar", só ao projetar, nem sempre vc. tem as "sensações" e é tão real quanto vc. estar agora no computador, lendo essa minha mensagem. Qdo me projetei, levei uns minutos para entender que eu estava fora...e eu ouvia várias vozes e de diversas pessoas, como se falassem de verdade (e não fossem apenas pensamentos). A projeção é muito real...vc. demora para entender que está fora...não é como ter "sensações" e dizer: ahhhhh...estou me projetando! Não é assim que acontece. (pelo menos não foi para mim)

Lembre-se de filtrar o que ouve, para que não se auto-obsedie ou que outros o façam.

Abraços!

Primeiramente, obrigado pela resposta..

Então, eu estudo bastante sobre os dois assuntos, doenças mentais e espiritualidade, já li bastante coisas sobre isso .. Na minha família tem vários casos de mediunidade e de esquizofrenia, meus tios por parte de pai , praticamente todos são projetores astrais, mais não sabem que são e nem gostam de falar sobre o assunto, e também tem várias tias minhas que tem esquizofrenia e também não sabem.. Meu avô por parte de mãe era um mediun muito forte, encorporava espiritos, falava com a mulher que morreu , era espirita ele , já minha avô por parte de pai era católica ( religião que não boto muita fé) mais quando ela era mais nova , quando ela descobriu sua mediunidade ela fazia desobcessões , viagens astrais , encorporava espiritos também, mais depois que ela se aprofundou no catolicismo ela parou com isso , e se dedicou mais a orações etc..Mais enfim..voltando ao assunto, pelo fato de eu estar projetado quando estava ouvindo as vozes, por um lado pode ser que sim, mais pelo outro , pode ser que não , mesmo porque eu estava a 2-3 minutos deitado na cama.. E quando estou fora eu quase sempre sei, porque sempre dou um pulinho quando levanto da cama, dou uma puxada no dedo e etc..Mais essas ''vozes'' em geral, eu só custumo escutar de noite mesmo, de madrugada , sinto meu ouvido pegando fogo, muito quente, e minha cara também.. E quando deito na cama quase sempre tenho um EV ou me projeto quando estou assim..E estou realmente ignorando algumas vozes de noite, porque as veses elas até atrapalham minha leitura e outras coisas em geral..

Link to comment
Share on other sites

quando meu antigo psiquiatra falou q eu tinha esquizofrenia, eu achei esse tópico aqui:

esquizofrenia X mediunidade ostensiva

http://www.forumespirita.net/fe/o-livro-dos-mediuns/esquizofrenia-x-mediunidade-ostensiva/

nem li pq minha nova psiquiatra não quis da um diagnostico pra mim... mas talvez o tópico pode ser útil pra vc... Boa Sorte!!!

na minha opinião é só vc usar a razão com o q vc ouvir!

Obrigado pelas dicas, eu darei uma lida no tópico , as veses pode me ajudar realmente..

Link to comment
Share on other sites

Deve ser clariaudiência mesmo.

Ontem mesmo eu tava fazendo uma técnica relaxamento e veio esse som agudo ZIIIINN, aí comecei a escutar vozes da casa vizinha, como se eu tivesse ouvindo o que eles conversavam pelas paredes, ouvindo mais claramente eles do que meu pais que estavam conversando aqui na sala.

Sim também tenho isso as vezes, tem dias que estou sem sono, então só deito na cama e fico ouvindo as conversas de outro plano, as vezes são um pouco escrotas as conversar, mais na maioria das vezes eles estão querendo alguma coisa, ou ficam gritando no meu ouvido, ( os mais sacanas) , e falando que vão me matar etc. Eu realmente não ligo pra isso , pois sei que eles não podem fazer nada contra mim no físico, e nem deixar minha energia mais baixa eles não conseguem pois quase sempre recebo ajuda e orientações da minha mentora nas minhas viagens, que lembro mais como sonhos..

Link to comment
Share on other sites

Deve ser clariaudiência mesmo.

Ontem mesmo eu tava fazendo uma técnica relaxamento e veio esse som agudo ZIIIINN, aí comecei a escutar vozes da casa vizinha, como se eu tivesse ouvindo o que eles conversavam pelas paredes, ouvindo mais claramente eles do que meu pais que estavam conversando aqui na sala.

Sim também tenho isso as vezes, tem dias que estou sem sono, então só deito na cama e fico ouvindo as conversas de outro plano, as vezes são um pouco escrotas as conversar, mais na maioria das vezes eles estão querendo alguma coisa, ou ficam gritando no meu ouvido, ( os mais sacanas) , e falando que vão me matar etc. Eu realmente não ligo pra isso , pois sei que eles não podem fazer nada contra mim no físico, e nem deixar minha energia mais baixa eles não conseguem pois quase sempre recebo ajuda e orientações da minha mentora nas minhas viagens, que lembro mais como sonhos..

Exato :hug

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...