Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mediunidade de cura


Recommended Posts

Amigos, gostaria de saber se vocês conhecem ou já conheceram alguém com essa belíssima faculdade, que é a mediunidade de cura?

Se sim, saberiam informar se especificamente esses mesmos curadores tinham problemas com o manuseio de metais?. Falo isso pois tenho um amigo que tem não só tem o dom de curar, como também é clarividente e clariaudiente, além de ter facilidade para sair do corpo.

Sobre o problema com manuseio de metais, particularmente, tenho comigo guardados de lembrança 3 "provas do crime" - 1 garfo torto, 1 colher torta e, pasmem, 1 moeda de 50 centavos torta. Esta última ele pediu que eu pegasse uma moeda na minha carteira e ficasse segurando-a por alguns minutos na minha mão, após ficar um tempinho coloquei-a na mão dele, depois de mais um tempo ao abrir a mão, tava lá, a moeda toda torta... Até provoquei ele a respeito da possibilidade de truque, porém ele é uma pessoa muito séria, inclusive, em suas palavras, não gosta de ficar fazendo exibições, só em casos excepcionais, a muito custo..

É isso galera, seria esse problema com o manuseio de metais um atributo inerente ao magnetismo dos médiuns curadores especificamente? A impressão que dá é que sim.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...