Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Perguntas e mais perguntas


Recommended Posts

Oi gente teve um tempo que eu voltei no tempo mais me enganei o sabio la do centro espirita me disse que foi apenas uma clarevidencia e não volta no tempo bem então me enganei :lol::lol: normal

Bem voltando

1°Queria saber como fazer divinação com espelho

2°Queria saber se existe algum grimorio sobre ou livro ou algo que me ensine a habilidade de aerocinese,Psicokinese ou Luminokinese se tiver um livro ou algo que ensina uma dessas eu ficarei satisfeito

3°Feliz natal a todos e muita paz e prosperidade :hug

Link to comment
Share on other sites

Nitrous, eu preciso descordar de ti. Eu pratico algumas cineses e por experiência própria afirmo que são reais e possíveis de serem feitas. Só para corrigi-lo mesmo, mas não querendo te ofender =) E as vezes existem coisas sim sobre as cineses que são falsas então posso afirmar que é real aquilo que já vivênciei como a elektrokinesis, biocinese e telecinese. Desculpe se ofendi em algo

Link to comment
Share on other sites

acho que ele quis dizer que nao existe livro de çmagia ensinando tecnicas de paranormlidade, nao que n ao existam esse poderes, porque de fato esse tipo de livro e raro, so vi esse que indiquei, e o do franz bardon.

Em geral os livros de magia so ensinam a pedir que alguma entidade trabalhe por voce, nao ensinam VOCE a fazer as coisas..

Link to comment
Share on other sites

Nitrous, eu preciso descordar de ti. Eu pratico algumas cineses e por experiência própria afirmo que são reais e possíveis de serem feitas. Só para corrigi-lo mesmo, mas não querendo te ofender =) E as vezes existem coisas sim sobre as cineses que são falsas então posso afirmar que é real aquilo que já vivênciei como a elektrokinesis, biocinese e telecinese. Desculpe se ofendi em algo

O Sandro já disse tudo, eu falei que o que não existia ou que EU pelo menos nunca tinha visto um grimório sobre cineses, e não que as cineses não existiam, pois apesar de nunca ter tido paciência para treiná-las e ter visto algo eu acredito sim. O máximo que vi foi um ensinado a desenvolver os poderes psíquicos como clarividência, clariaudiência, telepatia, clariciência, psicometria, visão remota, leitura psíquica, proteção psíquica, vidência, escrita automática e etc. Relaxa, não ofendeu não, acho que não fui claro na minha resposta mesmo :mrgreen:

Em geral os livros de magia so ensinam a pedir que alguma entidade trabalhe por voce, nao ensinam VOCE a fazer as coisas..

Pois é, e é nessa que muita gente se dá mal. Não adianta querer controlar o mundo exterior se você nem ao menos controla seu próprio mundo interior. Desenvolvimento pessoal é tudo. :H

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...