Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

experiencia consciente mas....


makihus

Recommended Posts

em hoje 1:30 da manha resolvir baixar o mantra FARAON e deixalo tocando debaixo do meu travesseiro ate que meu celular desligou sozinho e eu então resolvir mantralizar mentalmente e foi quando eu ouvia o mantra dentro da minha cabeça era muito estranho :o então começaram os pensamentos aleatorios e veio também o sono leve eu me perdia algumas vezes nos pensamentos mas logo voltava a prestar atenção no mantra .... então dormi ....

Foi quando acordei em uma aldeia estranha e muito sinistra porém sem medo daquele lugar era como se eu ja estivesse ali minha consciencia estava calma eu estava me controlando estava consciente mas as vezes começava a andar sem rumo e logo voltava a estado consciente normal ... então eu explorei o local muito encontrei pessoas coisas estranhas e então percebi que tinha lobo e vampiros naquele local :o vampiros como se fossem pessoas normais porem sentia uma energia maligna quando chegava perto dela e os lobos tinham um olhar profundo que me olhavam com muita raiva como quisessem me matar .

Logo um monge estranho com roupas pretas e uma energia densa se aproximou de min e então perdi a consciencia (...) mas logo voltei consciente la mesmo naquele mesmo lugar so que eu não era eu mas eu era eu era como se fosse outro corpo mas eu sentia que era o meu sentia uma ira que emanava de min mesmo quando me percebi eu era metade lobisomen e metade vampiro a parte lobisomen de min eu tinha garras enormes e presas de um lado do corpo e pelos pelo lado das garras era muito feroz energia maligna e o outro lado um vampiro que tinha movimentos frios e sem nehuma dó .

Apos percebe qu estava naquele estado começei a ataca as pessoas eu via oque acontecia porem não controlava meu corpo era violento matava pessoas sem razão eu não entendia porque eu numca fui uma pessoa violenta e de raiva e vingança poŕem oque mais estranhei foi o meu corpo eu mesmo fiquei com muito medo ... acordei as 4 horas da manha com muito medo e para onde eu olhava via os olhos do lobo e as presas do vampiro ....

essa foi uma das piores experiencia que eu tive na minha vida inteira e não quero ter essa mesma experiencia denovo. :cry:

Link to comment
Share on other sites

amigo geralmente sonhamos ou criamos coisas lá que tem a ver com nosso dia adia , coisas que estão no subconciente, filmes que vemos , historiaas que ouvimas, coisas que nos falam, coisas que lemos e estudamos, então tente relacionar isso a algum filme que vc tenha visto ultimamente, oulido, ou converçado com alguém, outra coisa é que essas experiencias nos revelam defeitos escondidos lá dentro de nós, mesmo vc aki no plano fisico não demonstrando esse tipo de atitude em algum outro nivel existe ainda, cuide suas ações no dia a dia, preste a atenção a tudo se auto observe e saberá de onde vem essas imagens, locais, sonhos e mesmo experiencias despertas, outra coisa é que as veses essas experiencias tem relações com vidas passadas, mas o mais provável é o primeiro caso, pois temos a conciencia adormecida vivemos nos identificando com as coisas aki do fisico depois levamos isso para o mundo dos sonhos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...