Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato de experiência interessante.


Lucas_Borges

Recommended Posts

Ha um tempo atrás em uma das minhas tentativas de "sair do corpo consciente" acabei entrando num sonho, onde eu estava em minha casa com minha namorada e ela estava no banheiro escovando os dentes então pedi para que ela me deixasse entrar, e ela não deixou dai fui para o banheiro do quarto de minha mãe e então escovei os dentes la, ao acordar pela manhã quando fui até a cozinha tomar café me deparei com minha mãe e então ela me me fez a seguinte pergunta "o que foi que você estava escovando os dentes de madrugada ? tava com dor de dente ?" :o Quando eu ouvi ela dizer isso fiquei assustado, achei até que eu era sonambulo e teria ido até o quarto dela só que descartei essa hipótese pois durmo no andar de cima de minha casa e de portas trancadas e a porta de minha casa e do quarto de minha mãe também ficam trancadas, e quando contei o relato a minha mãe ela ficou assustada e como ela é católica tem medo dessas coisas não quis nem comentar e mudou de assunto desde então sou intrigado com isso sem saber direito o que aconteceu, se eu encontrei ela no astral e ela me viu escovando os dentes ou se ela me viu no físico em quanto eu tava no astral (é possível ?) enfim achei intrigante esse relato por isso resolvi postar para ver se alguém já passou por algo parecido. :?

Link to comment
Share on other sites

bom amigo, no meu ver pode ter sido varias coisas

vc perguntou a sua namorada se ela te viu tb? ela dormia com vc nesse dia?

se ela tb te viu vc estava no fisico achando que estava no astral

outra coisa é que vc estava no astral e sua mãe como estava sonhando te viu, pois algum ser criou isso tudo para te chamar a esses estudos

como que sua mão te viu? ela estava acordada e ouviu o barulho, ou acordou com o mesmo? ou será que estava sonhando quando te viu?

na real idependente de como isso aconteceu o que importa é que aconteceu e te abrio para algo novo, então é um chamado para vc estudar tudo isso

vou te deixar aki um grupo que fiz no face lá tem muito material de estudo

http://www.facebook.com/groups/maithuna/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...