Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minhas mãos saem do corpo quando deito


Recommended Posts

Oi ! Eu queria saber o que ser isto ??!! É uma sensação de como se eu estivesse levantando minha mão quando deitada. O engraçado é que eu não levanto ! E também não mando ela levantar. Ela simplesmente levanta do nada e fica se mechendo tudo fora do meu controle. Confesso que se eu me esforçar um pouco, consigo controlar mais eu deixo a sensação se levar sozinha mesmo. É mais interessante. Okay, outra dúvida é : É possível fazer isso com o resto do corpo até eu sair em consiência física do corpo ao astral ? Técnicas para isso ? Obs : não vejo minha mão se levantando mas sinto com 100 % de clareza como se eu realmente estivesse levantando. As vezes até me assusto que eu estou deitada e minhas mãos começam a levantar do nada rsrsrs' obrigada !

Link to comment
Share on other sites

em primeiro lugar seu post esta com o titulo errado, pois não é quando vc esta acordada no fisico, como vc colocou ali (É uma sensação de como se eu estivesse levantando minha mão quando deitada.), então vc relaxa como se fosse dormir, então vc esta naquela transição que existe entre a vigilia que é estar acordado e o começar a dormir (sonho), nessa hora é que o corpo astral começa a sair do corpo fisico e também é nessa hora que começamos a ver o outro plano mesmo ainda estando no corpo fisico, isso tb é possivel quando se medita, então não é que vc esta acordada no fisico, vc na verdade esta entrando na transição por isso ve e sente essas coisas etc

Link to comment
Share on other sites

E o que o kadusamp falou.

Quando sentir isso, leve essas suas maos flutuante ate a frente do rosto e tentar ve-las, atraves das plapebras. Voce esta nesse ponto ainda vendo tudo escuro, porque esta de "olhos fechados". Entao faca a brincaderia de tentar ve-las...pode ver um vulto vago, que parece uma aura, mova-as na frente do seu rosto, e vai notar que esta vendo alguma cosia....e tente enxergar mais detalhes...em geral a imagem vai coemcar a se formar, ficar mais nitida ate que estara vendo suas mao peretiamente, assim como o resto do quarto, como se estviesse de ohos abertos.

Nesse ponto, e' so' levantar da cama, porque estar enxergando tudo significa que voce ja desconectou o fisico, esta fora e consciente, entao levante como se estivesse levantando fisicamente mesmo, porque o corpo fisico ja ficou preso na outra realidade, a fisica, nao vai vir junto.

Link to comment
Share on other sites

GENTE VOCÊS ENTENDERAM ERRADO. Eu deito o tempo todo nessa minha vida, ando muito cansada. Fase adolescente =D O que eu quis dizer é que literalmente todo lugar que deito mesmo para não dormir eu sinto isso. Por exemplo, deitar no sofá para assistir tv. Se eu não me mexer muito não demora para que a sensação de que minha mão está saindo apareça. Sabe quando tu acorda e tem ainda aquilo de querer ficar deitado mesmo sem nada de sono. Então aí é onde eu mais sinto minha mão sair. Mas isso tudo é bem do nada. É só eu deitar , não interessa pra que e nem e porque, minha mão vai com certeza começa a sair. Sendo ou não pra dormir. E normalmente quando sinto mais é quando não to com sono nenhum e estou relaxada. Acho que agora consegui explicar e.e rsrsrs ' obrigada !

Link to comment
Share on other sites

SIM ! Eu sinto claramente minha mão se levantando mas quando eu olho ela tá parada ! Mesmo vendo ela parada ela continua levantando, inclusive está acontecendo isso agora mesmo cmg ! Pode perceber que eu estou 100 % acordada e falando coisa com coisa ainda néh ? Kkkkkkkkkk Okay mas falando sério é isso aí que eu disse . Minha mão sai quando eu to acordada e deitada, principalmente sem sono.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...