Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como ser teletransporta ?


Recommended Posts

Ontem no dia 27/12/12 eu acordei em EV entao eu sabia que ja tava pronto pra sair e levantei normal ...

Tava escuro o quarto e eu tentei atravessa a parede pra ir na sala mas nao consegui , depois eu fui na porta e empurrei pra tenta atravessa e fiquei em panico rsrs :pal:

depois eu olhei pra traz e falei '' droga '' e acordei...

agora a duvida e como ser teletransporta pra outro luga ?

eu tenho medo de fica no escuro e do nada aparece um bicho me assustando :shock:

Link to comment
Share on other sites

Meu querido... você já fez seus avanços, mas daí já querer teletransportar é como pegar uma criança que anda e colocá-la em uma corrida de obstáculos... :D

Há de levar um tempo para você ter um controle de chakras e energias bom (o seu, pelo que vejo, já está razoável). Quando isso acontecer, apenas a impulsão do pensamento já será suficiente, o importante é não se afligir durante o processo.

Link to comment
Share on other sites

So que se o quarto dele e pequeno, fica todo dentro da zona do cordao de prata, entao o quarto permence escuro, e ele nao consegue se afastar porque precisa atravessar a parede ou a porta.

Sobre atravessar, leia aqui:

viewtopic.php?f=2&t=17089&hilit=ATRAVESSAR+PAREDE

E sobre teletransportar para outro lugar, baixe o livro do Raduga que postei aqui. Ele tem uma tecnica interessante para usar na porta:

viewtopic.php?f=3&t=17719&hilit=comprovacao&start=30#p82511

Eu ainda nao testei essa, eu uso portas fechadas ou paredes, ou mesmo o telhado da casa, enfim, qualquer obstaculo, me concentro onde que quero estar quando eu sair do outro lado, e atravesso...muitas vezes deu certo, em outras eu nao sei onde fui parar mas nunca parei "do outro lado do obstaculo", ou seja, se atravesso o forro concentrado em estar em outro lugar, ao sair dele nao estou "em cima do telhado da casa", estou no chao desse outro lugar, ou de algum lugar desconhecido que nao me permite confirmar. Em geral, apenas atravessar um obstaculo ja pode te levar a um lugar qualquer, memso que vcoe nao queira isso. Uma vez atravessei i forro pensando em sair por cima da casa, e dei numa rua de um lugar desconhecido. Andei por um tempo, entrei num predio, subi escadas, tudo cheio de gente. Entao pergtunei para um transeunte onde estavamos, e ela me disse 'espanha'.

Mas ouvi outras traseuntes a uns 4m de mim rirem e dizerem meio baixo: "voce viu o que ela disse? disse que aqui e' a espanha!ehehhe". E eu so queria sair por cima da casa, ehehhhehe. Entao esteja alerta para essa possibilidade caso atravesse obstaculos. Outros preferem apenas abrir a porta e sair. Nao pense que so porque voce esta em astral sua mao vai passar pela macaneta da porta, e bem provavel que voce esteja numa copia astral, entao se tentar abrir a porta como faria no fisico, ela em geral vai abrir normalmente.

Link to comment
Share on other sites

Nao pense que so porque voce esta em astral sua mao vai passar pela macaneta da porta, e bem provavel que voce esteja numa copia astral, entao se tentar abrir a porta como faria no fisico, ela em geral vai abrir normalmente.

Oi, Sandro! Poderia explicar essa passagem...eu não entendi. Saí apenas uma vez e tenho certeza absoluta do acontecido e da minha lucidez...e eu atravessei a porta. Eu não estava numa escuridão plena ao sair do corpo, mas era quase isso e ao procurar o interruptor da sala, eu coloquei as mãos na porta e passei direto para a garagem...não precisei abrir, pq eu não sabia que estava na frente da porta, por conta da escuridão.

Agora, para vc. Gabriel Vinícius, eu prefiro é estar cega perto do meu corpo...vai que eu saio na claridade e já vejo logo de cara um "bichão" no meu quarto...nossa!!! O susto seria pior! Embora eles talvez estejão lá...é melhor não ver! :D

Link to comment
Share on other sites

para alguns é facil para outros é dificil

se vc esta falando em se teletransportar depois de estar conciente que esta no astral, basta ter a vontade de ir e vc irá, mas tem que ter o local na sua mente o melhor são locais que vc ja conhece como seu patio sua casa de um parente alguma igreja ou outro centro que frequente, ou seja um lugar que vc sabe bem como é então basta pensar em ir e ja se ver lá, mas é um pouco dificil de duas ou 3 tentativas que fiz consegui só uma

Link to comment
Share on other sites

Nao pense que so porque

Agora, para vc. Gabriel Vinícius, eu prefiro é estar cega perto do meu corpo...vai que eu saio na claridade e já vejo logo de cara um "bichão" no meu quarto...nossa!!! O susto seria pior! Embora eles talvez estejão lá...é melhor não ver! :D

Eu acho que eu ficaria assustado em ve uma pessoa normal dentro da minha casa kkk, tenho medo ate de fica sozinho rs :pal:

Link to comment
Share on other sites

Nao pense que so porque voce esta em astral sua mao vai passar pela macaneta da porta, e bem provavel que voce esteja numa copia astral, entao se tentar abrir a porta como faria no fisico, ela em geral vai abrir normalmente.

Oi, Sandro! Poderia explicar essa passagem...eu não entendi. Saí apenas uma vez e tenho certeza absoluta do acontecido e da minha lucidez...e eu atravessei a porta. Eu não estava numa escuridão plena ao sair do corpo, mas era quase isso e ao procurar o interruptor da sala, eu coloquei as mãos na porta e passei direto para a garagem...não precisei abrir, pq eu não sabia que estava na frente da porta, por conta da escuridão.

Eu prefiro atravessar tudo, porque evita que eu caia na ilusao de estar em corpo fisico, ja que é tudo meio igual, mas as vezes, para abrir uma porta, eu meto a mao namaçaneta e a abro como se estivesse no fisico, mas obviamente aa porta fisica nao é aberta, a porta que eu abro é ilusoria, mas se comporta como se fosse real. Muitas vezes eu fecho a porta do quarto ao deitar, mas quando saio do corpo em astral, ela esta aberta. Outras vezes ela esta aberta no fisico, mas quando levanto em astral, ela esta fechada. O que nos cerca, quando projetados, em geral é só uma cópia astral do fisico, por isso a comrpovação é tão difícil, já que a cópia raramente é perfeita, e as vezes não está no mesmo fuso.

Mas algumas pessoas parecem realmente andar mais pela zona fisica mesmo, talvez esse seja o seu caso.

Link to comment
Share on other sites

Nao pense que so porque

Agora, para vc. Gabriel Vinícius, eu prefiro é estar cega perto do meu corpo...vai que eu saio na claridade e já vejo logo de cara um "bichão" no meu quarto...nossa!!! O susto seria pior! Embora eles talvez estejão lá...é melhor não ver! :D

Eu acho que eu ficaria assustado em ve uma pessoa normal dentro da minha casa kkk, tenho medo ate de fica sozinho rs :pal:

Eu preferiria lucidez perto de meu corpo, e se tivesse alguem no meu quarto que não era pra ta la, ia ter que explicar mto bem q q ta fazendo la kkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Teletransportamos o tempo todo, o problema é que não percebemos....

Pode ser melhor explicado aqui:

Na verdade não existe passado nem futuro, o que existe mesmo é o AQUI E AGORA... A idéia de tempo que nossa civilação criou é toda distorcida, a idéia de tempo como: segundo, minuto, hora, dia e ano é totalmente equivocada...

Para se teleportar deve entender a relação espaço/tempo..

Esse também é o princípio básico das naves extraterrestres..

Quando vc segura uma caneta na sua mão direita ( posição A) e depois vc transfere para a mão esquerda ( posição B). Na verdade é OUTRA CANETA. Pois tudo existe aqui e agora e possui uma "equação". Posição é uma qualidade do objeto e não o contrário ( como nossa física diz ).

Quando vc muda essa variável da equação vc teletrasportou, entendeu???

Digamos que vc deixa sua câmera rodando enquanto vc vai do seu quarto para a cozinha... Digamos que isso demora 1 minuto.

Digamos agora que vc abre seu vídeo no Adobe Premiere CS5...e você vê todos os "frames" do seu percurso...

Digamos que vc "estique os frames" totalizando 250 frames...

Quando vc conseguir pular do frame 1 para o frame 250 você se transportou... Essa é a melhor analogia para entender teleportation. ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá, Sandro!

Obrigada pela resposta. Na verdade, nem atravessei pq eu quis, afinal, eu nem sabia que estava projetada. Eu tinha CERTEZA de que estava acordada, sem energia elétrica em casa e com aquele barulho de rádio (que eu não conseguia compreender)...e quando vi...caí p fora de casa. :D

Gabriel...eu também iria tirar satisfações...e aí é que eu tenho medo...vai que começo uma briga. O Saulo relatou muito sobre quando ele tirava satisfações com os espíritos em sua casa e o quanto isso foi ruim. Eu faria a mesma coisa...o que seria negativo também. :drinks

Link to comment
Share on other sites

Mas sabe, nem sempre a gente reage como imagina. Eu moro sozinho desde que me divorciei, ha doze anos, e sempre gostei de solidao mesmo. Nem gosto de estar numa sala com mais de 3 pessoas, no trabalho, porque ja devo ser meio adaptado a ocupar todo o espaco disponivel, tendo talvez virado um tanto territorialista.

Mas das poucas vezes em que encotnrei algume na minha casa, umas 5 vezes em mais de 300 projecoes, nunca achei estranho, nunca me surpreendi, e nunca me senti ameacado. Uma vez mesmo levantei do corpo e sai em direcao a outra sala, mas ao passar pela porta vi que tinha um sujeito escondido ao lado do guarda-roupas, meio que fora do campo de visao do meu corpo fisico, como se estivesse espiando o meu corpo ou no minimo olhando para aquele lado. Ele nao me via, mas eu estava do lado dele. Ele estava semi-visivel, como se fosse marca um desenho d'agua, enquanto o resto do quarto eu via bem. Entao eu o puxei para a minha faixa e ele foi se "solificando" e ao mesmo tempo se assustando que aquilo estivesse acontecendo.

Quando ele estava na mesma faixa que eu, bem solido (para mim, que estava projetado), eu me aproximei mais e perguntei:

"O que o senhor esta fazendo aqui?"(era um senhor de meia-ida, cabelos e barbas brancas, baixo, gordinho, e parecia boa gente, embora qualquer um pareca quando fica assustado)

Ele falou, usando movimento dos labios (ou assim eu acreditei), mas noa pude escutar. Tive que fazer eel repetir 3 vezes, ate que ele dise que estava apenas dando uma espiada nos livros (tenho uma grupo de livros sobre projecao ao lado da cama, entao ele podia estar de fato olhando na direcao dos livros, ou do meu corpo, nao tinha como eu saber). O velho me pareceu sincero, entao eu sai para minha projecao e o deixei ali no quarto.

Ai quando a genta volta se pergunta: "puxa, eu podi ter peergutnado quem era, de nodne veio, um monte de coisas..." mas a gente esta num estado diferente quando se projeta, coisas que aqui achamos importante, as vezes quando estamos la parecem tao naturais que nao despertam a menor curiosidade, como se aqui, quando no fisico, tivessesmo a terrivel mania de nos procuparmos com detalhes inuteis, sei la...

O caso de encontros com amaparadores mesmo, a gente acha que vai pergtunar um monte de coisas, mas quando chega a hora, tudo e tao natural, tudo tao simples, que nao desperta curiosidade. Pelo menos comigo e assim

Link to comment
Share on other sites

É verdade! Eu me sinto mais corajosa e não foi apenas na única projeção, mas também nos sonhos lúcidos. Só de pensar em algumas coisas, eu desisto de ir em frente (na vigília), mas do outro lado, sou outra pessoa: muito mais corajosa.

Gostei muito do relato. Li na sua apresentação que vc. passou a se dedicar mais para não ter projeções esporádicas e que ao longo de um ano teve 180 projeções. Eu tenho me dedicado muito. Hoje mesmo, acordei às 4:00hs para tentar, mas...nada! Mesmo tendo feito um relaxamento e exercícios energéticos diários. É difícil ter o controle da mente para mantê-la desperta na projeção. Vc. faz algo específico para conseguir suas projeções, Sandro?

Link to comment
Share on other sites

Nao, ainda nao achei o botao que, quando apertado, SEMPRE induza uma porejcao. O EV parece promissor nesse sentido, porque quando as CONDICOES SAO PROPICIAS, eu apenas coemca a fazer e as pernas e bacos asrtais ja coemcam a querer sair fora....

Mas essas condicoes sao tao misteriosas, que isso aocntece ate em plena viglia as vezes, enquanto faco um EV vendo TV por exemplo....enquanto que por outro lado, faco ao deitar, ou quando acordo a noite, e nao consig enhum resultado.

Parece ser meio estatisico: tetnado diversas coisas umas 3 mil vezes, umas 300 vezes vai funcionar. Eu conheco muitas coisas, testo tudo, uma apos a outra, mas o maximo que ja consegui foi uma priejcao de 80 mintos, e uma semana na qual consegui me projetar 6 noites seguidas (minha media e' em torno de 3 dias por semana apenas). So que nao estando focado nisso (cmo de uns meses para ca noa ando), trnho so umas 2 ou 3 por mes. As vezes consigo durante um cochilo a tarde, porque acordo e percebo que as condicoes permitem ,ou tras vezes logo ao deitar, outras quando acordo de madrugada, e nunca uso a mesma tecnica, embora depois de valguans centenas de proejcoes, eu tenha me apegado as tecncias que mais me geraram resultados, como a da corda, a de levanter diretamente, a de olhar as maos enquanto ainda deitado, a da caminhada imaginaria pela casa, ou a do EV. Ainda nao achei o que DE FATO, induz a projecao repetidamente com sucesso.

Link to comment
Share on other sites

eu também iria tirar satisfações...e aí é que eu tenho medo...vai que começo uma briga. O Saulo relatou muito sobre quando ele tirava satisfações com os espíritos em sua casa e o quanto isso foi ruim. Eu faria a mesma coisa...o que seria negativo também. :drinks

Também li sobre isso, se ele se comportasse amistosamente, a gente ia até bater um papo legal, o problema é se ele fazer algo que me faça sentir ameaçado.

Tenho uma personalidade explosiva.

Link to comment
Share on other sites

eu também iria tirar satisfações...e aí é que eu tenho medo...vai que começo uma briga. O Saulo relatou muito sobre quando ele tirava satisfações com os espíritos em sua casa e o quanto isso foi ruim. Eu faria a mesma coisa...o que seria negativo também. :drinks

Também li sobre isso, se ele se comportasse amistosamente, a gente ia até bater um papo legal, o problema é se ele fazer algo que me faça sentir ameaçado.

Tenho uma personalidade explosiva.

Opa...somos dois!!! :D Ponto inicial e mais importante na minha invéx!!!

Obrigada por responder, Sandro! :drinks Estou tentando tudo o que tenho lido ultimamente. Suas dicas são importantes!

Link to comment
Share on other sites

Opa...somos dois!!! :D Ponto inicial e mais importante na minha invéx!!!

Somos 3, mas projetado nao sou assim.

Uma vez entrei numa casa, mais para manter a atencao na novidade do estado, e um sujeito me agarrou, tentou me dar uma gravat e me tirar a froca, eu peguie os bracos dele e fiz um oito, para mostrar que ele tinha como produzir um estrago, era perda de tempo. Tem que lembrar disso, so porque alguem tenta te atingir nao significa que possa.

E se voce porcurar eitir energia, como um jato de forca, derruba, paralisa, arremessa o atacante....praticando isso voce percebe que tem tantas formas de liquidar a ameaca, que o desafio de torna dominar essas coisas de foram "limpa" ao inves de reagir agressivamente como somos obirgado aqui no fisico.

Aqui no fisico ha uma ameaca de dano real, seja no corpo, seja uma pessoa que, se voce deixar se impor sobre voce, vai te enchar por anos, entao voce precisa agir e liquidar a situacao, mas la, se quiser, pode nao fazer nada, so voltar para o corpo, ou tentar dominar a situacao de formam mais equilibrada, indo para outra faixa, saindo, desestimulando os ataques pela emissao de energia.

Serve como treino de autodominio para usar aqui no fisico.

Link to comment
Share on other sites

É muito bom saber tudo isso, Sandro! Mas, fico pensando se irei agir com tranquilidade e partir para uma conversa amigável ou se irei me apavorar e sair correndo ou se vou partir p/ briga. :D Não dá para saber se nos sentimos diferentes em astral. Tem que lembrar que somos todos irmãos, em evoluções distintas e com pensamentos diferentes...sei lá...

:D Agradeço partilhar sua experiência, porque me faz pensar em todas as possibilidades de ações em cada situação que poderei enfrentar ao vir alguém.

Qdo eu vi um ser estranho na minha projeção, não deu nem tempo de pensar...voltei na hora para perto do meu corpo e perdi a visão. Mas, na próxima espero estar enxergando bem e já ciente de qual atitude devo tomar.

Link to comment
Share on other sites

Opa...somos dois!!! :D Ponto inicial e mais importante na minha invéx!!!

Somos 3, mas projetado nao sou assim.

Uma vez entrei numa casa, mais para manter a atencao na novidade do estado, e um sujeito me agarrou, tentou me dar uma gravat e me tirar a froca, eu peguie os bracos dele e fiz um oito, para mostrar que ele tinha como produzir um estrago, era perda de tempo. Tem que lembrar disso, so porque alguem tenta te atingir nao significa que possa.

E se voce porcurar eitir energia, como um jato de forca, derruba, paralisa, arremessa o atacante....praticando isso voce percebe que tem tantas formas de liquidar a ameaca, que o desafio de torna dominar essas coisas de foram "limpa" ao inves de reagir agressivamente como somos obirgado aqui no fisico.

Aqui no fisico ha uma ameaca de dano real, seja no corpo, seja uma pessoa que, se voce deixar se impor sobre voce, vai te enchar por anos, entao voce precisa agir e liquidar a situacao, mas la, se quiser, pode nao fazer nada, so voltar para o corpo, ou tentar dominar a situacao de formam mais equilibrada, indo para outra faixa, saindo, desestimulando os ataques pela emissao de energia.

Serve como treino de autodominio para usar aqui no fisico.

Entendo, ainda não consegui uma projeção, teve momentos que quase.

imagino q se me atacarem na rua ou em outro lugar, eu possa usar essas dicas, mas se me atacarem na minha casa,meu psicologico não aguenta e eu ataco com td q tenha direito

kkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...