• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
marlon00x

To com duvidas e to com uma dica

Recommended Posts

Oi pessoal hj eu to muito curioso mais presciso de respostas e as seguintes perguntas são

1°Pergunta: Que tipo de magia se eu usar entro em confronto com deus pq eu num quero usar qualquer magia e acabar sendo inimigo de deus

2°Pergunta: Existe algum site que me ensina magias de aprendiz ou grimorio

3° Pergunta: To treinando a muito tempo uma tecnica so de viagem astral e não tive nada ate hj mais o bom e que eu tenho sonhos lucidos na maioria eu consigo voar e se alguem conhece uma tecnica novato me ensine por favor

4° Pergunta: Como eu faço um cordão magico,anel magico,bastão e etc...

Dizem que esses itens ajudam muito um novato então eu queria saber se tem como fazer um desses

5° Pergunta: Existe alguma tecnica de liberar meus chacras

(num sei se escrevi certo) eu presciso muito deles

Lembra que na 3° oergunta eu falei que ao falhar na viagem astral eu conseguia sonho lucido pois e eu vou ensinar quem treina viagem astral ao falhar conseguir sonho lucido ( ae cambada agr ta assim perca 1 viagem astral e ganhe 1 sonho lucido :lol: )

Bem e o seguinte

1° Você concentra suas energias nos pés depois no joelho depois quadril depois bariga (nesse vc tem que concentrar no minimo 10 minutos pq ai fica um chacra util depois concentre no peito e depois na garganta e por ultimo no centro da testa

2° Você concentra energia no corpo todo ate um certo tempo

3° Finja que esta numa gangora e vai balançando (opicional)

4° Se der certo eu num lembro o que vai acontecer

5° Se falhar a viagem vc vai ter sonho lucido :hug

Mas lembre-se nunca durma de bruçus ao fazer isso se fizer a chance do sonho lucido vai reduzir comigo num reduz pq eu treino a 3 meses mais as vezes eu num sonho lucidamente

Se o sonho acontecer vc so vai interagir,viver aventuras e se lembra (obvio) mais não vai conseguir comandar os sonhos

Essa tecnica quem fez foi eu então comigo da mais certo (claro ne seu burro vc que fez esse troco :@ ) agora num sei com vcs mais tentem se num der nem tente se tiver algo de errado na minha tecnica (o processo nao gerar viagem astral e so falar que eu mesmo paro de treinar isso e aviso aos outros que isso so gera sonho lucido)

E so isso mesmo ate mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

MARLON,

AS RESPOSTAS PARA ESSAS PERGUNTAS SO VOCE PODE ACHAR.

A INTERNET NAO E LUGAR PARA FAZER ESSE TIPO DE PERGUNTA, PORQUE INTERNET E LUGAR DE RESPOSTAS RAPIDAS E SEM COMPROMISSO.

MESMO UM CARA COMO EU, QUE ESCREVE LONGOS POSTS, NAO PODE TE ESCLARECER ISSO, PODERIA TE VENDER APENAS A MINHA OPINIAO, E SE NINGUEM CONTRARIAR, VOCE FICA COM A ILUSAO DE QUE EU ESTOU CERTO. SE ALGUEM CONTRARIAR, VOCE FICA PERDIDO.

Se magia te interessa, ESTUDE, E ESTUDAR NAO E' LER UM SIE, ALGUNS SITES, NEM UM SO LIVRO COMPLETO.

NAO E' EM NADA DIFERENTE DE FAZER UMA FACULDADE, TEM MUITA COISA ENVOLVIDA E LEVA ANOS PARA ENTENDER, SE DESENVOLVER E PRATICAR. QUALQUER UM PODE PEGAR UM RITUAL COMO SE FOSSE UMA RECEITA CULINARIA, E EXECUTAR, E QUANDO NAO FUNCIONA, OU QUANDO ACONTECEM COISS ESTRANHAS, FICAM PERDIDOS. A PRATICA E' A ULTIMA ETAPA, NAO A PRIMEIRA, EM QUALQUER AREA DO APRENDIZADO.

Passe PELO MENOS uns 5 anos lendo LIVROS, nao sites, nao opinioes soltas, nao coisinhas de foruns que um autor cria para passar APENAS SUAS IDEIAS e ter gente apoiando. Conheca diversas areas, diversas opinioes OPOSTAS UMAS AS OUTRAS . NAO ADIANTA SE ESPECIALIZAR NUM GRUPO DE AUTORES/LIVRO/ESCOLAS, que pensam todos da mesma maniera, POIS VAI TE DAR A IMPRESSAO FALSA DE QUE O ASSUNTO 'E CLARO E SIMPLES.

Entao decida, apos tudo isso, o que voce pode ou nao fazer, ou melhor, o que voce DEVE OU NAO DEVE fazer. REPITO; ISSO VALE PARA QUALQUER AREA DO PARENDIZADO.

Trocas de ideias em internet e' para gente que ja sabe tudo isso, mas quer trocar opinioes, ou gente que nao sabe nada, mas fica trocando achismos pessoais.

Por exemplo; em relacao a projecao, pessoa que se projetam mas nao leem nada, OU SEJA, NAO SE INTERESSAM PELAS PROJECOES DE GENTE COM 20, 30 ,50 ANOS DE PRATICA PROJETIVA, ficam trocando experiencias, sem entender o que pode estar acontecendo, e criando essas regras do tipo "nao deite de BRUC,OS".

Ja pessaos experientes podem discutir diferencas entre as tecnicas, ou os tipos de anomalias que surgem quando se faz a coisa desta ou daquela forma. Mas tambem na projcao, se voce se prende ao que apenas um autro diz, quando as coisas dao errado ou diferentes, voce vai saltar para explicacoes enigmaticas, tipo lucidez, karma, etica, questoes vagas que soa muito boas como respostas, porque nao podem ser testadas. A ignorancia entao vira MITO SAGRADO.

Entao aqui a gente pode dizer ; "faca isto", ai o cara faz uma ou duas vezes e nao da certo,e depois vem: " eu fiz

e nao certo, e agora?"

Agora, companheiro, siga pesquisando, siga lendo, siga aprendendo e siga tentando...dicas de internet, trocas de ideias nao substituem o estudo pessoal, a pesquisa que voce precisa fazer sozinho, e refletindo sobre tudo.

Ainda mais numa area como a magia.

Magia e' como religiao, voce nao pergunta: "o que esta religiao me permite fazer? Como 'e o destino das almas nesta relgiao?" Voce ESTUDA essa religiao por muito tempo para entender isso.

Um bom comeco, teorico e pratico, mas ainda assim APENAS UM COMECO, e' este livro:

http://www.amazon.com/Modern-Magick-Twe ... ern+magick

Tem na estante virtual:

http://www.estantevirtual.com.br/q/modern-magick

Mas se vcoe nao le ingles, fique com o Franz Bardon.

Ambos os livros vao te exigir uns 3 a 5 anos para completar.

O Modern Magick formou muitos autores de magia que tem menos de 40 anos e que agora lancam seus proprios livros, se fazendo de especialistas, porque esse livro da os fundamentos gerais para o sujeito comecar algo pratico com uma boa base, porque foi talvez o primeiro livro do mercado a realmente criar um programa de treino e estudo que permitiu preenchar as lacunas que outros autores, mais famosos e antigos, nunca explicaram.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marlon, aprender magia é muito mais do que pedir num fórum (quem nem é da área). O Sandro já respondeu, passe uns bons anos lendo milhares de livros sobre o assunto e de diversos autores, para depois tirar uma conclusão pessoal. Vir pedir aqui é caminho certo pra achar que se alguém responder essa pessoa está certa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1°Pergunta: Que tipo de magia se eu usar entro em confronto com deus pq eu num quero usar qualquer magia e acabar sendo inimigo de deus

2°Pergunta: Existe algum site que me ensina magias de aprendiz ou grimorio

Olha esse curso aqui:

viewtopic.php?f=9&t=10370

Você pode comprar, ou se tiver as manhas pode achar pra baixar.

4° Pergunta: Como eu faço um cordão magico,anel magico,bastão e etc...

Dizem que esses itens ajudam muito um novato então eu queria saber se tem como fazer um desses

Tá querendo fazer evocação, cara? rs. Bem é como o sandro falou, estude pra caramba e entenda como magia funciona antes de fazer. Cordão mágico pra segurar o robe são firulas pra entrar no "clima" e penetrar o ato no subconsciente. Com o bastão você direciona a energia, bem... outra firula para direcionar a imposição sua vontade durante o ritual, você poderia usar até uma caneta ou sua própria mão no lugar. Sou suspeito em falar porque não gosto de parafernalha ceremonial e medieval. Comecei na magia do caos que nos encoraja a criatividade e flexibilidade, adaptei um ritual ao MEU gosto, do MEU jeito e com apenas meditação, papel e caneta (ou wordpad msm haha) e em qualquer lugar eu mexo os pauzinhos para mudar a realidade e causar "coincidências" ao meu favor. Não se prenda a dogmas dos sistema mágicos e também nunca esqueça da ética. Mas é só minha opinião baseada nas minhas vivências e estudos de magick. Faça o mesmo.

5° Pergunta: Existe alguma tecnica de liberar meus chacras

(num sei se escrevi certo) eu presciso muito deles.

Baixe este ebook, nele tem técnicas de limpeza, abertura dos chakras e muito mais:

http://www.instituto-pec.com/apps/forum ... N-ciW-ZnMQ

Share this post


Link to post
Share on other sites
Cordão mágico pra segurar o robe são firulas pra entrar no "clima" e penetrar o ato no subconsciente. Com o bastão você direciona a energia, bem... outra firula para direcionar a imposição sua vontade durante o ritual, você poderia usar até uma caneta ou sua própria mão no lugar. Sou suspeito em falar porque não gosto de parafernalha ceremonial e medieval.

E isso ai mesmo. Mesmo quem enfatiza uma preparacao cerimonial (GD) admite que isso tudo e so para focalizar a mente no inicio, nao precisa de nada. Ate Eliphas levy, 50 anos antes da GD e mais de cem anos antes dessas modernices do Chaos, ja dizia isso.

Mas e' que os caras gostam dessas coisas,eles consideram o ritual um tipo de arte, um teatro, encontram algo de beleza nele :?:shock::o:P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marlon pense bem antes de seguir por este caminho, mexer com magia não é igual andar de bicicleta, pois em determinadas magias se você errar alguma coisa isso pode causar serias consequências (toda ação tem uma reação, lei do Karma, lei tríplice e etc)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.