Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

POR QUE NÃO VEJO MEU CORPO?


Recommended Posts

Olá pessoal!

Durante algumas experiências que me ocorrem, normalmente no horário das 07h30min, eu sinto me desprender do corpo físico após a catalepsia. Me levanto da cama porém não vejo consigo ver meu corpo físico. Vou até outras partes da casa e tudo. Chego a pensar se não fui eu que me levantei fisicamente, mas logo em seguida eu desperto...

alguém já teve experiência semelhante? Por que isso acontece?

Grande abraço a todos! PAZ e LUZ!

Link to comment
Share on other sites

Nas maioria das experiências que tive também não consegui ver o meu corpo na cama e quando vejo sempre tem algo de estranho que me faz pensar "putzz que diabo é isso", como hoje quando levantei meu tronco e fiquei olhando para minhas pernas e ao contabilizar me surpreendi pois não eram apenas duas, e sim cinco pernas e em uma delas tinha uma cicatriz que não tenho!!! :lol: Ou como outra vez que vi outra pessoa deitada na minha cama :shock:

Se não me engano o Saulo já comentou sobre isso em um dos audios ou nos FAQ's...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
Em 30/12/2012 at 22:46, Wood Woman disse:

Nas maioria das experiências que tive também não consegui ver o meu corpo na cama e quando vejo sempre tem algo de estranho que me faz pensar "putzz que diabo é isso", como hoje quando levantei meu tronco e fiquei olhando para minhas pernas e ao contabilizar me surpreendi pois não eram apenas duas, e sim cinco pernas e em uma delas tinha uma cicatriz que não tenho!!! :lol: Ou como outra vez que vi outra pessoa deitada na minha cama :shock:

Se não me engano o Saulo já comentou sobre isso em um dos audios ou nos FAQ's...

Nossa isso também tem acontecido comigo.....eu não sei direito o que significa....se descobrir ou conseguir ultrapassar esse estado me avise, pq também estou tentando!!

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Isso é normal. Só vi meu corpo uma única vez. Estava normal, dormindo, mais branca q o normal e com uma espécie de fumaça ao redor. Sinceramente, nem tenho mais vontade d ficar me vendo. Mesmo sabendo do q se trata, é um pouco perturbador.

E essa de sair e pensar q esta no físico acontece direto comigo, hahaha. Sempre tento atravessar alguma parede, porta ou da um pulo pra confirmar se estou em astral. E quando acordo, tenho a sensação de ter sonhado ou invés de ter dado um passeio no astral.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...