Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha cama tremeu


Recommended Posts

Oi gente hoje eu tava lendo um grimorio e talz quando eu cheguei na 20 pagina eu pensei perai e se as magias forem satanicas e se eu entrar em conflito com deus ai e que ta o problema

Mais voltando a pergunta e que magia e demoniaca e maligina pq eu num quero ser satanico

Editei sua mensagem, Marlon. Se o tópico tiver qualquer conteúdo que ensine a fazer magia negra ele será excluído sem prévio aviso dependendo do conteúdo.

Se alguém quiser tratar desse assunto com o Marlon, por favor faça de forma privada.

Editei sua mensagem, assim ficará mais fácil para as pessoas responderem as questões de viagem astral.

Link to comment
Share on other sites

:lol: verdade sandro mais toquinha não prescisou editar eu so perguntei que tipo de magia e do mal voltanto a pergunta

Que tipo de magia e do mal???

Depende o que VOCÊ considera do mal.

Exemplo: A maioria dos humanos não considera comer carne uma coisa "do mal", mas a visão dos animais é totalmente diferente.

Eu até já respondi isso noutro tópico, sobre o que torna uma magia negra.

Se você vai violar a vontade de alguém, ou se vai torcer uma lei da natureza, ou deslocar as chances de competição honesta entre a pessoas a seu favor, usando meios aos quais elas não tem acesso, configurando portanto competição desleal, cabe a você arcar com os resultados depois.

Então, tudo que tirar vantagem sobre outra pessoa, de qualquer forma, pode ser considerada magia negra pela maioria (com exceção dos que praticam em âmbito de ego, claro) e principalmente na visão dessa pessoa.

Link to comment
Share on other sites

exato toquinha você tem razão ela so vira negra se eu usar para tirar vantagem mais vira branca se eu usar pra ajudar agora sim entendi como posso usa-la agora sim sei que magia e do bem e quale do mal tanks :hug

Aí dependeu eu acho, digamos que você faça uma magia pra sua filha parar de ter dor de dente, mas em consequência outra pessoa tem dor. Seria 0 x 0 esse jogo, você fez o bem mas causou o mal também. Claro que essa história dos dentes é hipotética, mas já deu uma noção, certo? :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...